Lee Minho
-Não precisa agradecer JiJi. Eu já te disse, eu disso de tudo para proteger as pessoas que eu amo.- Minho disse olhando para frente. Ele queria dizer mais, queria falar o quanto amava o garoto, queria olhar em seus olhos, beijar sua boca, fazer coisas inimagináveis com ele. Mas tinha que olhar para estradada.
JinSung abaixou sua cabeça como se estivesse pensando em minhas palavras, repassando elas uma por uma em sua cabeça, várias, e várias vezes. Pensando oque dizer em troca, se devia dizer algo.
Minho estacionou o carro em sua garagem imensa e cheia de carros de todos os tipos. Lee olhou para JinSung que dormia serenamente, sua respiração calma, muito calma, quase impossível de se escutar.
-JiJi, acorda, já chegamos.- Minho diz fazendo carinho no cabelo de JinSung até o mesmo acordar. Porém isso não foi oque aconteceu, JinSung não acordava por nada. Isso fez Minho se preocupar, e o mesmo checou o pulso de JinSung, sentindo seu coração bater em um ritmo lento, porém estável.
O único jeito de levar JinSung para dentro e no colo de Minho. Minho pensava em um jeito de levar JinSung para dentro quando escutou a voz de YeJi,
-A gente já chegou?- YeJi pergunta, seus olhos entre abertos como se desafiando Minho, porém Minho sabia que ela só tinha acabado de acordar.
-Já, você pode ir para dentro e irei pedir um segurança para pegar suas malas. Hannah irá te mostrar seu quarto.- Minho diz com um sorriso simpático em seu rosto, e YeJi só balança a cabeça em um sinal de entendimento. YeJi saiu do carro e foi em direção a grande porta de madeira no final da garagem e entrou para dentro da casa, Minho já tinha avisado os funcionários sobre a chegada de YeJi.
Minho pegou JinSung no colo e o levou para dentro de casa, porém assim que abriu a porta se deparou com Bang Chan, Hannah, Felix, Jeongin, Changbin e SeungMin sentados no sofá da sala conversando. Todos olharam para Minho quando escutaram a porta.
-Chefe?-Felix disse com uma cara de confusão.
-Quem é ele?-Jeongin perguntou, enquanto os que sabiam da existência de JinSung tinham um sorriso malicioso em seu rosto.
Félix, Jeongin, e changbin eram os únicos que não sabiam de JinSung ou de seu "relacionamento" com Minho. Lee com certeza tinha muito para esclarecer, mas ele não faria isso agora, Minho tinha que ter certeza que JinSung estava seguro e dormindo.
-Shh! Eu explico depois, eu vou levar ele pro quarto. quem fizer barulho vai levar um tiro, sério.- Minho disse baixinho para não acordar JinSung que ainda estava em seu colo. Minho subiu para seu quarto logo pondo JinSung na cama com cuidado e o tampou com o cobertor, dando um beijinho na testa de JinSung se saindo do quarto.
Desci até a sala e vi Félix, Hannah, Jeongin,e changbin com os braços cruzados e uma cara confusa e com raiva.
-E aí? Vai nos contar quem é o bonitinho?- Jeongin disse quase gritando.
-Cala a boca, você vai acordar ele!- disse Minho fazendo sinal para Jeongin ficar quieto.
-Ok Ok! Agora nós conta quem é o fofinho.-Félix disse em um sussurro e eu me sentei no sofá do lado de Chan e SeungMin que se abraçavam, só faltavam se engolir pela amor de Deus.
-Ele e o JinSung, Han JinSung.- Minho diz e Félix parece se lembrar do nome.
-Ahh, e aquele menino que você sequestrou aí depois você mandou eu encontrar tudo sobre ele. Eu sabia que tinha algo errado! Você não faria aquilo para ninguém.
-Você tá me fazendo parecer um psicopata.-Minho diz jogando sua cabeça para trás.
-Então, quando a gente vai conhecer o fofinho?- Hannah finalmente se pronuncia.
-Para de chamar ele de fofinho, todos vocês sabem o nome dele. Principalmente vocês Félix e Hannah.-Minho disse deixando claro o ciúme.
-Gente! Eu não acredito, o Lee Minho, o chefe da máfia sem coração, ta com ciúmes? Eu vivi para ver isso acontecer!-Jeongin disse debochando e rindo da cara de Minho.
-E verdade! O Lee tá com ciúmes!-Felix disse apontando para Minho que olhava para eles com uma cara que seria séria, se ele não tivesse um sorrisinho em seu rosto.
Os membros conversaram um pouco mais sobre JinSung e o quão fofo o mesmo era, deixando o ciúme de Minho estampado em seu rosto.
Até que eles escutaram uma porta abrindo e passos descendo escadas.
Continua...
____________________________________
Notas da autora 💭Voltei né pq quem é vivo sempre volta 😌
Gente me desculpa por ficar 4 dias sem atualizar ne mas foi só porque eu tive 2 testes de inglês (eram os testes finais se eu não tirar 70% no mínimo eu vou tomar bomba e apanhar 😃) e tbm eu tenho um teste de história semana que vem (se eu conseguir mais de 60% eu vou agradecer a Deus)Enfim, eu prometo atualizar mais, bom eu vou tentar pq minha escola não pode usar o celular ent eu escrevo no ônibus e em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...