Capítulo 10-Obrigado...

248 16 18
                                    

Han JinSung

De repente, YeJi aparece na sala, com uma cara de nojo. Ela tinha duas malas pequenas, YeJi usava uma blusa de lã azul escuro e uma calça jeans branca, e um Air Force branco. Não esperava menos dela, ela sempre foi boa com moda e roupas, já tentei convencer ela a virar estilista porém ela não se decidiu ainda.
A roupa dela:

-Vamos logo, pombinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos logo, pombinhos.-YeJi diz indo até a porta.

-Ok YeJi, nos já vamos. Eu só tenho que pregar algo no meu quarto, você é o Minho podem ir.- Disse e YeJi saiu pela porta. Porém, Minho ficou.

-Você pode ir, Min.- Disse e o mesmo pegou a minha mão e me olhou com olhos inocentes. Que de inocentes não tinham nada.

-Eu vou com você, quero ver seu quarto.-Minho disse me puxando para as escadas.

Nos dois subimos as escada e chegamos no corredor pequeno, cheio de fotos de infância minha e da YeJi. Fomos até a ultima porta onde meu quarto era, eu esperava estar bagunçado porém estava arrumado, a cama feita e as roupas dobradas. Fui até minha cama, e vi meu bichinho de pelúcia, Mike, sentado na cama. Eu nunca ficava sem aquele bichinho. Era um macaquinho com uma blusa listrada vermelha. Bom, não foi pra isso que eu vim aqui, eu ia pegar ele mas, o Minho tá aqui e eu não quero parecer uma criança.

Fodase o Minho pega o Mike!

Quer saber, eu vou pegar o mike sim. E meu filho ué. Porque eu deixaria ele aqui? Peguei o macaquinho e o pus debaixo de meu braço. Fui até minha gaveta e peguei meu celular, um iPhone XS com a capinha preta.

-Vamos?- Disse para Minho que olhava sorridente para as fotos de bebê minhas que minha mãe insistiu em por ali.

-Esse e você?- Minho diz pegando um porta retrato com uma foto minha na minha primeira competição de karatê.

-E sim, eu tava na minha primeira competição de karatê nessa foto, eu tava muito nervoso.- Disse sorrindo e relembrando as memórias boas de quando seu pai não era um monstro sem coração.

-Você era fofo. Bom, ainda e na verdade.- Minho disse largando o porta retrato e vindo até mim com um sorriso malicioso.

-Minho! A YeJi deve estar nos esperando. Agora não.- Disse enquanto o mesmo cheirava o meu pescoço.

-Ok, Jiji. Mas eu ainda vou te pegar.-Minho disse me soltando e indo até a porta, me deixando sozinho naquele quarto.

Oque ele quis dizer com 'ainda vou te pegar'?

Sai do quarto e não vi minho. Ele já deve estar no carro. Sai da casa rapidamente, se eu ficasse mais um segundo ali eu ia desabar. Fui até o carro e vi que minho colocava as bagagens de YeJi no porta malas e entrava no carro. Abri a porta do banco de trás e ia me sentar até que Minho me chamou.

-Ji, senta aqui na frente.- Minho disse com um sorriso simpático.

Fechei a porta de trás e fui para o banco da frente, me sentando e quase imediatamente senti minho pegando minha mão e apertando me trazendo um sinal de confiança.

-Minho

-Hmm

-obrigado por estar comigo, voce me salvou.

Continua...

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora