Gente, lembra quando eu disse q eu queria começar outra fic além dessa? Ent... naquele tempo eu tinha uma ideia bem mixuruca e eu não sabia muito bem como por essa ideia em palavras sabe. Mas lembram q eu disse q eu sonhei com uma ideia de fic? Essa ideia ainda tá no meu cérebro, sabe quando gruda chiclete mascado no seu tênis e não sai mais? E eu com essa ideia. Eu vou deixar o prólogo da história aq e vcs me falem se vcs querem ou não a fic kkk. To pensando em fazer os papéis dos personagens um pouco diferentes nessa fic (os shipps vão continuar a mesma coisa)
***
Minho e um mafioso que foi atrás de um casal que devia dinheiro, drogas, armas etc. Para ele e para várias outras gangues. Chegando lá com seu assistente ChangBin, ele matou o casal que estava a beira de uma overdose de tanta cocaina, provavelmente morreriam do mesmo jeito. Porém Lee escutou algo estranho, um choro. Ele seguiu o barulho até encontrar um jovem cheio de hematomas, uma faca na mão, e no meio de um possível ataque de pânico. Minho normalmente mataria ele, porém algo mandou ele ficar com o menino com bochechas semelhantes a um esquilo.Ou
JiSung vivia o puro suco do inferno. Desde criança ele era abusado por seus pais de todas as maneiras possíveis. Ele achou ter encontrado o "amor de sua vida," um britânico chamado Max. Porém Max só fez sua vida dez vezes pior. Max espancava e abusava de JiSung sexualmente. Para JiSung não o deixar, Max chantageava o garoto emocionalmente, dizendo que ele era o único que amaria JiSung. Até que um dia, um homem misterioso entrou na sua casa e matou seus dois pais que estavam chapados e tinham acabado de espancar JiSung. Quando JiSung ouviu os tiros ele se assustou e pegou uma faca na tentativa de se proteger e proteger sua irmãzinha Yujin de 3 anos. JiSung sofre com ansiedade e ataques de pânico frequentemente, e sua mente decidiu que aquele era um momento perfeito para ter um ataque de pânico. O homem que invadiu sua casa por algum motivo o ajudou a se acalmar e cuidou do mesmo. Mal sabia JiSung que esse era só o começo de sua história com o mafioso que salvou sua vida.
___________
Gente perguntinha rápida, vcs gostam das histórias com alfas e omegas? Eu leio várias assim, eu queria fazer algo do tipo só q eu só sei o básico sobre o assunto kkk. Me digam aí se vocês gostam ou não, dependendo eu posso fazer a história nesse pique kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanficJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...