Han JinSung
Eu tava na praia, meus pés na areia clara e quentinha. Eu usava um conjunto branco, olhando para o mar, sem preocupações. Senti uma mão em minha cintura, um toque que estava marcado em minha mente. Minho.
-Minho?
-Me desculpa, JiJi. Eu não queria.- Minho disse com a voz tremendo.
-Doque você está falando? Minho para de ser bobo.- disse e senti uma arma em minha cabeça.
-JinSung, me desculpa. Eu te amo- Minho disse e puxou o gatilho.
____________________________________
-Baby? Acorda, você vai se atrasar.- Minho disse me sacudindo levemente.
Me levantei da cama abruptamente, logo me sentando novamente por conta da dor insuportável em minhas pernas. Eu estava suando, minha respiração descontrolada.
-Baby, você tá bem? Você está suando.- Minho disse pondo uma mão em meu rosto, seu olhar era cheio de preocupação.
-Eu tô bem, foi só um pesadelo.- disse colocando minha mão sobe a sua e dando um selinho nele, mas sem encostar no mesmo que já estava vestido em um terno preto, mais lindo que o dia que o vi pela primeira vez.
-Tem certeza? Você parece assustado, oque aconteceu no pesadelo?- minho disse, seu tom de voz ainda mais preocupado.
-Não é importante. Foi só um sonho bobo, eu tô bem, sério- Eu disse. E claro que eu não ia contar pra ele que ele me matou no sonho depois de ontem a noite.
-Se você diz. Vá tomar um banho, você tem faculdade hoje. Me manda mensagem quando vir sair eu te busco.- Minho disse me dando um selinho na testa.
-Ok, você já vai para empresa?- perguntei fazendo um biquinho sem perceber.
-Não faz essa carinha fofa, eu vou desistir de ir.- Minho disse com uma carinha de bravo que deixava ele mais lindo ainda.
-Ok, vai pra empresa, você vai se atrasar amor- JinSung disse arrumando o terno de Minho e dando um beijinho em sua bochecha que fez o mesmo corar.
-Tchau baby, me manda mensagem quando a facul acabar. Eu te busco.- Minho disse dando um abraço em JinSung. -Ok tchau- JinSung disse e Minho foi até a porta do quarto e passou pela mesma a fechando.
JinSung foi até o banheiro e trancou a porta logo se despindo e ligando o chuveiro sentindo a água quente sobre seu corpo.
Enquanto tomava banho, JinSung refletia sobre o sonho que agora atormentava sua mente, JinSung nunca teve muitos sonhos, mas sempre que tinha era como um aviso, que algo ruim ia acontecer em breve. JinSung não sabia se poderia confiar o bastante em Minho para falar com ele sobre o sonho um tanto quanto peculiar. Não saberia se o mesmo entenderia, ou se ele acharia JinSung besta por conta do sonho.JinSung desligou o chuveiro e saiu do box, parando na frente do espelho e se olhando por alguns minutos. O mesmo parecia cansado, estava com olheiras enormes por conta de ontem a noite.
Vou ter que pedir emprestado o corretivo da YeJi o mesmo pensou passando a mão em seu rosto. JinSung foi até o closet de Minho que agora tinha uma parte pequena com suas roupas que Minho mandou HyunJin buscar. JinSung escolheu um par de calças pretas com rasgos no joelho e um moletom cinza oversized que ele roubou de YeJi.JinSung colocou seu All Star preto nos pés e foi em direção ao quarto de YeJi. O mesmo bateu na porta e escutou um "Ja vou" sonolento. YeJi abriu a porta lentamente, ela usava um pijama de coelhinho, o mesmo que JinSung deu pra ela de presente. JinSung não conseguiu se segurar e riu da mesma que deu um tapa no ombro dele fazendo o mesmo parar de rir instantaneamente.
-Oque você quer?- YeJi disse coçando seus olhos e se sentando na cama.
-Me empresta seu corretivo aí maninha, na moral.- JinSung disse com um sorriso no rosto.
-Pra que? Você tem o seu.- YeJi disse olhando para JinSung com uma cara brava e confusa.
-E que eu esqueci o meu, sabe- JinSung disse com um sorrisinho em seu rosto.
-Ok você pode pegar o meu, mas trata de comprar um pra você Han JinSung!- YeJi disse com uma voz comanditaria e JinSung balançou a cabeça positivamente. Assim que o mesmo ia sair do quarto sua irmã o chamou de novo.
-JinSung, nós precisamos conversar.- YeJi disse, o sorriso em seus lábios desapareceu dando espaço para uma seriedade sem igual.
-Sobre oque?- JinSung disse se virando para YeJi e indo em direção a ela.
-Lee Minho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...