Han JinSung
-Mana...- JinSung disse pegando a mão de sua irmã que continuava com a mesma expressão seria porém agora suas sobrancelhas estavam arqueadas. -Nos não podemos falar sobre isso agora, porém eu juro que eu conversarei com você sobre isso quando nós chegarmos. Prometo.- disse JinSung ajoelhando em frente sua irmã e pegando em sua mão, seu olhar era cheiro de algo que parecia carinho, porém era preocupação. JinSung sabia que teria que falar com sua irmã sobre isso em algum momento. E se ele não conversasse com ela, ela iria descobrir sozinha, isso iria desenvolver uma rincha não querida sobre os dois.
-JinSung... Se estiver mentindo, não espere falar comigo tão cedo.- Disse YeJi, seu tom de voz era sério e ameaçador, a mesma cerrou seus olhos de gato que tinha puxado de sua mãe.
-YeJi, lembra quando eu prometi que você ia dormir na casa da sua amiga mesmo a mamãe falando não, oque eu fiz?- Disse JinSung ainda segurando a mão de YeJi, porém agora mais forte. -Você falou com a mamãe até ela deixar eu ir, demorou duas horas de argumentação mas você conseguiu.- YeJi disse, sua expressão se tornando suave com a lembrança.
-E lembra quando eu prometi que eu ia comprar aquela casa da Barbie pra você? Eu tive que juntar 6 meses de salário mas eu comprei a a casa da Barbie.- Disse JinSung vendo que a expressão no rosto de YeJi tinha mudado mais uma vez, dessa vez seu rosto parecia confuso.- Oque eu quero dizer com isso YeJi é que eu não quebro minhas promessas, muito menos para pessoas que eu amo.- YeJi abraçou o irmão fortemente o deixando quase sem ar. JinSung retribuiu o abraço com a mesma intensidade.-Ok criança, vamos logo por que nós estamos SUPER atrasados.- JinSung disse saindo do abraço e YeJi rolou seus olhos. -Uau gente, temos um idoso aqui em minha frente. senhor, o senhor não deveria estar em um asilo?- YeJi disse com o maior sarcasmo do mundo. -Tá bom, tá bom, vamos.- JinSung disse saindo do quarto e descendo as escadas sendo acompanhado por YeJi que olhava para cada canto da casa com sua boca entre aberta em choque pelo tamanho e luxuosidade da casa.
JinSung chegou na porta que dava para garagem, porém quando ia a abrir um dos seguranças de Minho abriu a mesma para JinSung. -Senhor JinSung, Minho me pediu para te levar para te levar para faculdade hoje, e para levar sua irmã também.- O segurança com cabelos pretos curtos disse.
Estranho. JinSung pensou, o Minho não me disse nada, ele deve ter se esquecido.
-Ok, qual seu nome mesmo?- JinSung perguntou desconfiado, com certeza ia perguntar Minho sobre tal.
-Meu nome é WooJin.- WooJin disse estendendo seu braço para um aperto de mão. JinSung fez o mesmo, ainda desconfiado. Minho não é o tipo de pessoa que esquece de falar algo.
-Prazer, WooJin.- JinSung disse e foi para um dos carros de Minho, uma BMW branca. JinSung se sentou no banco de traz junto com sua irmã. WooJin se sentou no banco do motorista e começou a dirigir. O mesmo deixou YeJi na escola primeiro. Depois que YeJi foi para dentro, WooJin começou a dirigir para a "faculdade" de JinSung. Enquanto isso JinSung mandava mensagem pro Minho, o mesmo não se sentia seguro com o tal WooJin.
Eu:
Minho, você tem algum segurança chamado WooJin?Min Min🩷:
Não, por que?Eu:
Como assim não? Seu segurança tá me levando para faculdade agora 💀Min Min🩷:
JinSung, sai desse carro agora. Nós não temos nenhum segurança chamado WooJin.
Eu:
Pqp
Minho
Meu DeusMin Min🩷:
JinSung, a porta do carro tá aberta?
Eu:
Sim, porque?
Min Min🩷:
Ótimo. Sai do carro no próximo sinal e corre o mais rápido possível. Não se preocupe com o carro. Tem rastreador.Eu:
Q? Minho isso é mto perigoso.
Eu tô com medo 😭😭😭Min Min🩷:
Assim que você perder ele de vista entra em alguma loja ou restaurante e me liga. Eu vou te buscar baby.Eu:
Ok.____________________________________
Eu desliguei o celular e tentei disfarçar o meu pânico. Os segundos pareciam minutos e os minutos pareciam horas. Finalmente, o tal de WooJin, se é que esse é o nome dele, parou em um sinal vermelho. Eu fiz oque Minho disse eu abri a porta rapidamente e saí correndo, muito, muito, muito rápido. Eu virei a esquina e continuei correndo, eu conseguia sentir a adrenalina correndo em meu sangue. Eu virei a esquerda e depois a direita e a esquerda novamente. Eu olhei para trás e não vi ninguém, a rua estava deserta. Eu entrei dentro do primeiro restaurante que vi e fui até o balcão.
-Olá, noque posso ajudar?- a atendente loira com os olhos a azuis disse com um sorriso amigável em seus lábios.
-moça, eu preciso de ajuda, eu acabei de fugir de um possível sequestro. Eu preciso me esconder aqui, meu namorado já vai vim me buscar.- eu disse ofegante, a expressão da mulher a minha frente mudou de um sorriso amigável para uma expressão séria e preocupada. - O-ok, vai para última porta à esquerda e a tranque. Pode me falar como é seu namorado? Só pra ter certeza que é ele quando ele chegar.- A moça loira disse com um ar de determinação.
-o nome dele é Lee Minho, ele tem 27 mais não aparenta, ele tá usando um terno azul escuro com uma gravata vermelha, ele é ruivo e tem cabelo liso. Ele também tem uma marca de nascença no lado direito do pescoço, a marca é pequena mas visível.- eu disse e a mulher loira concordou. Eu fui até o lugar onde a mulher me falou, era um armário com alguns produtos de limpeza e um esfregão. Era pequeno, mas cabia uma pessoa ali. Eu pequei meu celular do bolso e mandei minha localização para Minho. O mesmo me ligou 5 segundos depois.
-Sung! Você 'tá bem? Onde você está? Ele te machucou?- Minho disse assim que atendi a ligação.
-Min, eu tô bem. Eu acabei de te mandar minha localização. Vem me buscar, por favor.- falei a última parte com um nó na garganta, eu estava com medo, muito medo, eu só queria o Minho. Aqui, comigo. Uma lágrima silenciosa escorreu pela minha bochecha fazendo meus lábios tremerem.
-Eu já estou indo meu amor, eu chego aí em alguns minutos. Não abre a porta para ninguém.- Minho disse e eu só funguei em resposta. O telefone desligou e eu estava de volta naquele armário escuro e desconfortável, dessa vez sem a voz do Minho para me confortar.
Vários minutos se passaram, parecia que eu já estava dentro daquele armário a horas, mesmo sabendo que só tinha se passado 30 minutos. Finalmente eu escutei passos, apressados, com medo. Uma voz reconhecível, Minho.
Ele chegou, finalmente ele chegou.
Alguém bateu na porta e uma voz doce e feminina disse,-JiSung? O senhor Minho está aqui. Pode abrir a porta.- Eu destranquei a porta dando de cara com ele.
-Minho!
________________________________
Notas da autora 💭Gente me desculpa mesmo por deixar vcs sem capítulos as coisas tão uma loucura kkk.
Primeiramente meu celular antigo quebrou, oque resultou em duas horas de choro e o bastante estresse emocional para durar 5 anos. Aí eu troquei de celular né de boas, só que eu tive que instalar tudo novo nesse celular. Conclusão eu fiquei uma hora tentando lembrar a senha do meu e-mail, mais choro, orações para eu não perder meu Wattpad não só em português mas em inglês também, eu perdi minha conta do insta e todos os meus contatos 😀👍 eu ainda tenho q por internet nesta merda pq aqui ninguém vive sem internet fora de casa.
Enfim, VCS VIRAM O CHAN NO DESFILE DE MODA????? EU QUASE MORRI ELE TAVA MTO LINDOOOOO!!!!! E OS VÍDEOS DELE NO AEROPORTO INDO PRA MILAN?? EU DESMAIEI SÉRIO. Channie tá de parabéns 🩵🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...