Capitulo 18- Pai?

124 13 10
                                    

Han JiSung

O dia hoje foi bom. Foi normal, por incrível que pareça. Eu fui pra faculdade hoje, meus amigos Beomgyu, Yeonjun, e Taehyun me fizeram um bilhão de perguntas sobre o porquê eu faltei e eu inventei uma desculpa. Eu contei para eles sobre o Minho. Eles ficaram em choque por uns cinco minutos e me perguntaram se eu estava pregando uma pegadinha neles. Eu entendo eles, eu nunca contei pra ninguém que eu era gay, só os meus amigos e a minha irmã sabiam.  Eu tinha medo, das pessoas me rejeitarem, e principalmente do meu pai.

Depois de mais um milhão de perguntas sobre o Minho, (eu inventei uma história plausível sobre como nós nos conhecemos, e claro.) e várias aulas chatas, finalmente o Minho veio me buscar.

Depois eu fui pra empresa com ele e nós ficamos lá até a noite. Eu tava lutando pra ficar acordado. Depois finalmente fomos para casa. Um banho quente. Jantar. Cama.

Como eu disse, um dia normal, mas é claro que não ficou só aí.

***

4:44 da manhã, eu acordei de um pesadelo. Pesadelos eram parte da minha rotina, sempre
Foram. Eu me levantei bem devagarinho pra não acordar Minho, oque deu certo. Fui até o banheiro jogar uma água na cara. Até escutar um celular tocando do lado de fora do banheiro. Alguns segundos depois escuto a voz de Minho.

-Oque foi caralho, eu tava dormindo!...Oque?! Ok. Eu já vou.- ele falou, não conseguia escutar oque a pessoa do outro lado da linha falava. Mas deve ser urgente para o Minho ir resolver as 4:50 da manhã. Escutei passos lentos vindo até o banheiro e logo uma batida na porta.

-JiSung? Tá aí?- Minho disse, sua voz parecia apreensiva. Eu abri a porta e vi o mesmo. Cabelos bagunçados, olhos meio fechados desacostumados com a luz do banheiro, rosto amassado, mesmo assim ele continua sendo o homem mais lindo que eu já vi. 

-Oque aconteceu?- eu perguntei e vi o mesmo abaixar a cabeça como uma criança levando bronca. -Lino! Oque aconteceu?- eu perguntei e o mesmo olhou para mim com uma mistura de culpa e pena em seus olhos.

-Eu acho melhor lidarmos com isso amanha JiSung.- Minho disse firme mas ainda com pena.

-Lino, eu vou contar até três pra você me contar que porra tá acontecendo.- Eu disse começando a contar lentamente. -Um.... Dois...- assim que eu ia chegar no três Minho me corta.

-Nós meio que estamos com seu pai. Ele não tá gravemente machucado nem nada.- Minho disse.

Puta. Que. Pariu.

-Você sequestrou meu pai?!

-Me desculpa! Não foi de propósito, eu mandei meus homens ficarem de olho nele caso ele tentasse fazer algo com você ou sua família. Encontraram ele em Incheon e o levaram.-Minho disse com culpa em sua voz. Eu coloquei minhas mãos no rosto e soltei um suspiro longo.

Parece que meus pesadelos não são o meu maior problema agora.

-Onde ele está?- Eu perguntei para Minho que estava parado na minha frente com uma expressão preocupada.

-Em uma cabana na floresta.- Minho disse.

-Vai trocar de roupa, nos vamos lá.- Eu disse, passando por ele e indo até o closet e pegando uma blusa de moletom cinza do Minho.

-Hannie...- Minho disse entrando no closet. Eu
O respondi com um "Hm?" -Tá bravo comigo?- Ele disse e eu suspirei.

-Não tanto quanto deveria estar.- Eu respondi enquanto calçava o tênis. Minho foi até seu lado do closet e vestiu uma blusa branca e colocou um casaco preto pra combinar com suas calças de moletom.

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora