Capítulo 3

599 45 16
                                    

(Tô sem ideia de nome pro cap ent não vai ter nome)

Han JinSung

Aqueles seguranças me levaram a um quarto enorme, juro, minha casa inteirinha caberia dentro daquele quarto. Eles me mostraram o banheiro, que obviamente também era gigante.

-Aqui está, Senhor Han- um dos seguranças disse, se curvando logo em seguida.

-não precisa me chamar de senhor, pode me chamar só de Han.- eu disse, com um sorriso simpático nos lábios.

-Ok Han.- O segurança diz sorrindo de volta. Logo ele saiu do quarto e me deixou sozinho.

Comecei a me despir e entrei no chuveiro, a água quente caia sobre mim, me relaxando. Eu tentava encontrar uma explicação do porque o suposto Lee Minho estava sendo tão gentil comigo.

Talvez ele goste de você! Não minta JinSung, eu sei que você gostou dele!

Chacoalhei minha cabeça para afastar esses pensamentos, o chefe da máfia mais famosa do mundo não podia gostar de mim. Isso só acontecia em filmes, a vida não é um filme.

Eu acabei de tomar banho, me enrolei na toalha, e sai do banheiro. Assim que sai, vi um conjunto de moletom cinza com o símbolo da Nike bordado na calça e na blusa.

O conjunto:

Eu vesti o conjunto e desci as escadas, dando de cara com Minho na sala de estar, ele estava mexendo no seu celular, ele parecia apreensivo, como se estivesse esperando por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vesti o conjunto e desci as escadas, dando de cara com Minho na sala de estar, ele estava mexendo no seu celular, ele parecia apreensivo, como se estivesse esperando por alguém. Ele andava de um lado ao outro na sala de estar. Eu parei em frente das escadas de mármore branco. Eu fiquei olhando ele.

Ele é lindo... Não! No que você esta pensando JinSung!

Ele finalmente percebe minha presença na sala de estar, o mesmo vem até mim com um sorriso.

-oi, JinSung, estava preocupado com você.- Minho diz com um sorriso ainda mais brilhante.

Preocupado? Comigo? O Minho tá preocupado comigo?

Eu retribui o sorriso sem certeza doque falar.

-Tá com fome? Vamos comer!- Minho disse pegando em meu pulso ferido. Oque me fez gemer de dor.

-Ai! Meu pulso!- eu disse quase lacrimejando e pegando meu pulso.

-Meu Deus! Me desculpa! Eu tinha esquecido do seu pulso.- Minho disse, se aproximando.-vem vamos cuidar de seus ferimentos primeiro.- Minho disse indo em direção as escadas e as subindo. Eu o segui e chegamos eu um quarto, que parecia um pequeno hospital.

-SeungMin! Venha aqui!- Minho chama quando adentra o quarto.

-Oi chefe, quem é esse?- Seungmin diz olhando para mim.

-Eu sou o Han, Han JinSung.- eu disse estendendo minha mão para que o mesmo a pegasse. SeungMin apertou minha mão com um sorriso simpático em seus lábios.

-Prazer te conhecer, JinSung, meu nome é SeungMin, sou o médico principal da máfia SKZ, aquele e meu aprendiz, Ni-Ki.- Seungmin disse, ele parece ser muito simpático. Uma boa pessoa.

-Igualmente, SeungMin.- eu disse, soando simpático.

-Bom, Seungmin, cuide dos ferimentos de JinSung. Quando acabar me avise.- Minho disse, saindo da sala.

Por que ele quer ser avisado?

-JinSung, você vem?- Disse SeungMin, percebendo que eu tava olhando para a porta da enfermaria que nem um bobo.

-Claro, já vou!

Eu segui Seungmin até uma maca e me sentei o mesmo foi pegar algo com seu assistente, Ni-Ki?

-Ok, voltei.-SeungMin disse com um kit de primeiros socorros em sua mão direita, Ele abriu o kit de primeiros socorros e o colocou do meu lado. Tirando um anti-inflamatório e molhando um pedaço de algodão, ele pegou meu pulso e gentilmente passou o anti inflamatório em meu pulso, que agora ardia por conta do anti inflamatório. Eu fechei meus olhos que já lacrimejavam por conta da dor quase insuportável que o anti inflamatório trazia quando entrava em contato com minha pele.

-Tá doendo?- Seungmin perguntou, agora enrolando uma faixa em meu pulso que ainda ardia, e indo passar o anti inflamatório no meu outro pulso.

-Sim, Muito,- eu disse fechando meus olhos com força e tombando minha cabeça para traz.

-Esse remédio arde como o inferno, porém ele ajuda a cicatrização do ferimento.- Seungmin disse enrolando meu outro pulso com a faixa branca.

Quando eu estava indo embora, SeungMin gritou,
-Ei, JinSung, Espera!

Continua

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora