Capítulo 6- A confissão

392 22 20
                                    

Lee know

Fudeu! FUDEU! Ai meu Deus o que eu respondo? eu me fudi legal agora.

-Que? Por que essa pergunta tão de repente?-eu perguntei, eu claro que eu gosto dele eu só tô no modo pânico.

-Eu não quero estar vendo coisas onde não tem nada, Minho. Se você não gostar realmente gostar de mim, por favor não brinque com meus sentimentos.- JinSung diz, seu tom está sério. Eu nunca escutei esse tom antes.

-JinSung, eu não estou brincando com seus sentimentos. Nunca faria isso.- disse pegando sua mão, tentando passar um ar de confiança. Mas na verdade, meu cu não passava nem vento.-Aquilo que eu falei no escritório, aquilo era verdade. Você não está vendo coisas Sung. Eu gosto de você, eu gosto de tudo em você. Seus cabelos loiros, seus olhos brilhantes, seu sorriso lindo, suas bochechas grandes, e o melhor de tudo, sua personalidade forte. Você é muito forte Sung. Eu gosto de tudo em você, tudo mesmo.- eu disse passando uma das minhas mãos em seu rosto, enquanto a outra segurava sua mão esquerda fortemente. Dei um passo à frente, colando nossos corpos.

De repente JinSung me dá uma abraço apertado, e logo eu consigo sentir suas lágrimas quentes molhando minha blusa. O abracei de volta com uma mão, e a outra foi em seus cabelos loiros, fazendo um leve cafuné.

-Não chora Ji, vai ficar tudo bem.-eu disse, e ele me abraçou mais forte.

-M-Minho...-JinSung disse entre lágrimas.

-Oi Ji, eu tô aqui.-eu disse, ele tirou a cabeça de meu ombro e me olhou. Seu rosto estava vermelho por causa do choro, suas bochechas infladas, e seus lábios formavam um bico adorável. Seus olhos negros me olhavam enquanto uma lágrima desceu de seu olho involuntariamente.

-Minho, e-eu também gosto de você.

Meu... Deus. O JinSung gosta de mim. O JINSUNG GOSTA DE MIM. Ele também gosta de mim!!!

____________________________________

                              Notas da autora 💭

Essa parte ta mais curta pq eu tô sem criatividade 😭

Vão ver a música nova do Skz, "WHY?" E muito boa veyyy eu to viciadaaa

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora