Han JiSung
-Oque!-Minho disse se levantando de sua cadeira em choque.-Como? Onde ele está?- Minho foi em direção a Bang que já tinha recuperado o fôlego.
-A Hannah rastreou o chip do celular dele. E ele está no porão, vai acordar logo, anestesia que demos ele só dura alguns minutos. Nos temos que ir!- Bang disse indo até o elevador. Minho ia seguir ele quando me levantei do sofá vendo Minho se virar para mim.
-Onde você pensa que vai?
-Eu vou com vocês, por que a pergunta?- eu disse como se a pergunta fosse boba porque era.
-Ji, não. E perigoso eu não quero que se machuque.-Minho disse como se estivesse falando com uma criança. Só faltou ele me tapinhas na cabeça pra indicar que eu sou um bom menino. Eu odeio quando as pessoas me tratam como criança. Eles me tratam como se eu não tivesse 23 anos na cara. E uma merda.
-Para de me tratar como se eu fosse uma criança, Minho. Não tem nada que eu possa me machucar lá. O WooJin tá amarrado e inconsciente.- Eu disse cruzando meus braços e vendo a expressão de Minho ficar séria.
-Eu não estou te tratando como uma criança.- disse Minho desafiadora mente.-Eu estou te avisando para ficar aqui. Caso ao contrario terá consequências.- Minho disse chegando mais perto a cada palavra até que nossos corpos estavam grudados e nossos rostos a centímetros de distância.
Não beija ele. Não beija ele. Não beija ele. Oops, tarde demais.
Em um movimento rápido eu colei nossos lábios juntos. O beijo não durou muito até que nos separamos. - Quais serão as consequências se eu for com vocês?- eu perguntei, minha voz manhosa.
-A Jessica fica.- Minho disse se afastando e me olhando com um sorriso de canto enquanto minha cara exalava desgosto. Mas se ele pensava que eu ia ficar nessa sala sozinho ele estava errado. Ele gosta de ameaças? Vamos ameaçar então.
-Se ela ficar e castigo por um mês.- eu disse vendo o sorriso de Minho desmanchar e um aparecer em meus lábios. -Então eu vou com vocês ou não?- eu disse vendo Minho se render.
-Ok você vai, mas não sai de perto de mim.- Minho disse.
-Tá bom.- Eu disse entediado mas com um sorriso satisfeito em meu rosto.
Nos fomos até o porão onde o filho da puta estava. Chegando lá Chan nos olhou com uma cara brava ele veio até nos se sussurrou- onde vocês estavam?! Não era hora de sem vergonhice não gente!- eu senti meu rosto queimar enquanto Minho deu uma risada baixa.
A interrogação começou e eles não estavam conseguindo arrancar nada do tal de WooJin. Minho já estava perdendo a paciência mas por algum motivo ele ainda tentava permanecer calmo. Se fosse eu já teria estourado a cabeça desse puto.
A interrogação durou mas algum tempo e muita tortura aconteceu nesses minutos extras. Minho que estava tentando se manter calmo antes perdeu completamente a paciência. Foi a primeira vez que vi ele sem paciência daquele jeito.
Lembranças ruins vieram a minha mente quando Minho gritou com WooJin enquanto desferia vários tapas em seu rosto fazendo WooJin cuspir mais e mais sangue.
-Você não vai falar mesmo idiota?!- Seung-Ho disse com um chicote na mão. -Eu acho que eu vou ter que fazer do jeito difícil então.- ele disse com um sorriso maligno no rosto enquanto pegava uma das muitas facas na sala de tortura. Ele a levou até a vítima dele enquanto eu só assistia aquele homem inocente sofrer.
-Que pena que sua filinha não vai ver ló novamente.- Seung-Ho disse enquanto o homem chorava. -Não! Deixe a Yuna em paz, por favor! Eu não fiz nada eu juro!- O homem implorava enquanto chorava, fazendo Seung-Ho sorrir.-Matem a menina.-Seung-Ho ordenou a seus guarda e enfiou a faca no peito do homem que morreu instantaneamente.Uma lágrima silenciosa deslisou em minha bochecha antes que eu a limpasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...