Han JiSung
Eu corri até Minho e o abracei forte sentindo mais lágrimas escorrendo por meu rosto, molhando o terno de Minho que me abraçou de volta.
-Tá tudo bem JiJi, eu to aqui meu bem.-Minho disse, sua voz embargada como se estivesse com um nó na garganta.
-Min...eu senti sua falta...eu tava com medo- eu disse entre soluços, meu choro estava descontrolado e eu não conseguia respirar direito.
-Eu to aqui agora meu amor, vai ficar tudo bem.- Minho fez carinho na minha cabeça enquanto sua outra mão ainda repousava na minha cintura. Eu olhei para ele com os olhos marejados deixando uma lágrima escapar involuntariamente. Minho limpou à lágrima com o dedo enquanto ainda olhava para mim.
-M-Me leva embora, por favor.-Eu disse, ainda com dificuldade para respirar.
-claro que eu te levo embora, vamos meu bem.- Minho disse e eu me afastei do abraço logo sentindo falta do calor do corpo de Minho. Sua mão continuou em minha cintura me puxando para mais perto. Nós fomos até o balcão e a mulher que me ajudou estava lá falando com outro cliente, eu estava tão eufórico em ver o Minho que nem percebi que ela tinha saído. Quando a mulher nos viu seu rosto se encheu de preocupação.
-Está tudo bem agora?- ela perguntou com uma voz doce e eu sou concordei com a cabeça.
-Obrigada por ajudar ele, você é um anjo.-Minho disse e tirou sua carteira do bolso a abrindo e tirando um maço de notas de cem colocando elas no balcão.-Aí tem dez mil, você merece muito mais pelo que fez.- os olhos da mulher de arregalaram.-S-Senhor, eu não posso aceitar isso, eu só fiz oque qualquer um faria. Me desculpa mas não posso aceitar.- a menina se pronunciou e Minho franziu o cenho, conhecendo ele provavelmente não está acostumado com as pessoas recusando seu dinheiro tão facilmente.- olha nos insistimos, você fez oque poucas pessoas em seu lugar fariam, se eu tivesse ido em algum outro lugar provavelmente iam achar que eu sou louco.- eu disse empurrando o dinheiro mais perto da menina.- Os senhores tem certeza?- à menina disse olhando para o dinheiro e depois para nós. -Absoluta.- eu e o Minho dizemos juntos. Os olhos dela marejaram de água e ela pegou o dinheiro.-Obrigada de verdade, vocês não tem noção do quanto isso vai ajudar.- ela disse.-Qual seu nome?- eu finalmente perguntei, eu precisava saber o nome da pessoa que me salvou.-Lisa, meu nome é Lisa.- Lisa disse e sorriu largo.
-Bom Lisa, obrigado por me ajudar, tchau- eu disse e nos nos viramos e fomos embora. Entrei dentro do carro e abaixei minha cabeça me perdendo em meus pensamentos.-Tá tudo bem baby? Você tá estranho.- Minho disse, a preocupação em sua voz era nítida.
-As coisas devem estar difíceis dentro de casa para ela.- disse olhando para o restaurante.
-Por que acha isso?- Minho disse com uma nota de dúvida quase imperceptível em sua voz.
-ela é nova, parece ter uns 17 anos, devia estar na escola mas está trabalhando em um restaurante de esquina. Eu já passei por isso Minho, eu sei quando as coisas estão difíceis para alguém.- eu disse deixando de encarar o restaurante e encarando o Minho em vez disso, me perdendo em seus olhos tão brilhantes quanto estrelas e em seu rosto perfeitamente esculpido por um momento antes do barulho do motor ligando me tirar do transe.
Merda de motor.
Eu somente olhei da janela pelo resto da viagem passando mentalmente pelos acontecimentos de meu dia e oque eu ainda tinha que fazer. Eu teria que pedir o Beomgyu para copiar a matéria e rezar para que ele não me estrangule. Eu ainda tinha que falar com a YeJi e explicar para faculdade o porque eu faltei. Que dia cheio. Eu não queria ficar em casa sozinho, o medo que o tal de WooJin viesse tentar fazer algo e terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...