Capítulo 8- Que Filhos Da Puta

383 19 39
                                    

Lee Minho

-onde ele está?-eu perguntei.

-mandamos ele para casa senhor.-Bang Chan diz com sua cabeça baixa.

-Sem minha permissão?- eu perguntei, estava furioso com oque aquele garoto fez com JinSung.

-Seung-Ho vem de uma família muito rica senhor, se ele ficasse aqui por mais um dia isso ia por um alvo em nossas costas.- Hannah disse tentando defender o irmão.

-Sobre a família de JinSung? A mãe dele ficará bem?-perguntei

-Sim, falamos com os médicos e ela ficará bem.- Félix diz

-O pai de JinSung? Onde ele está?-perguntei novamente, estava muito preocupado, teria que contar para JinSung que seu pai espancou sua mãe quase até a morte e só parou por causa da polícia que felizmente chegou ao local a tempo.

-Está na delegacia, provavelmente será preso.- Félix diz ainda olhando pro computador, procurando mais dados sobre isso.

-Quero que transfiram a mãe de JinSung pro melhor hospital no país. E a irmã dele? Onde ela está?- eu perguntei.

-Ok senhor. A irmã de JinSung está ficando em casa sozinha por um período, porém ela passa boa parte do dia no hospital com sua mãe.

-Obrigado, vocês estão liberados. Tenham uma boa noite.- Disse e Hannah e Felix se curvaram e saíram do escritório. Porém, Chan ficou. -Você pode ir, Chris.- eu disse porém o mais velho continua aparado em minha frente com as mãos na cintura.

-Não tem nada pra me contar não?- Disse Chan sua voz com um misto de ironia e curiosidade.

-Não. Agora você pode ir. -Disse olhando para o meu computador fingindo fazer alguma coisa, mas na verdade minha cabeça tentava encontrar uma forma de contar tudo aquilo para JinSung.

-Vai,me conta oque tá acontecendo entre você e o JinSung.

-Não tem nada acontecendo, e mesmo que tivesse isso não seria da sua conta.- disse porém Christopher não cedeu.

-Como assim não tem nada acontecendo? Para de mentir Minho, você nunca fez esse tipo de coisa 'pra ninguém.

-Que tipo de coisa?- disse dessa vez olhando para Bang Chan que continuava parado em minha frente.

-Cuidar dos ferimentos dele, cozinhar pra ele, deixar ele ficar no seu quarto. Tudo isso e muito mais Minho. Ah, e eu vi vocês dois na cozinha, também vi você carregando ele pro quarto. Pro seu quarto. E aí, vai me contar oque tá acontecendo entre vocês?- Bang Chan disse esperando por uma resposta minha.

Merda! Não tem como esconder nada do Chan.

-Primeiramente, como que você viu nos dois na cozinha, não tinha ninguém por perto. Segundamente, eu, eu meio que gosto dele.- disse olhando para baixo e rezando pra que ele não visse minhas bochechas coradas.

-Eu sabia! Sabia que você gosta dele! E pra responder sua pergunta, essa casa tem câmera em todo lugar. Só não tem câmera do banheiro por razões de privacidade.- disse Chan dando de ombros.

-ugh. Você é um chato.- disse revirando os olhos e ele mostrou a língua.

-Você já contou pra ele?- Chan disse se sentando no sofá que tinha perto de minha mesa.

-Já. E antes que você pergunte, não rolou nada.- eu disse com a cara fechada.

-Você é lerdo também né. O SeungMin falou com ele no primeiro dia, ele parece gostar de você. Para de bobear e chama ele pra sair! Se você ficar só admirando ele de longe você nunca vai o ter!- Chan disse me dando um tapinha no ombro.

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora