Capitulo 4- Ei, JinSung, Espera!

551 38 20
                                    

Han JinSung

-Ei, JinSung, espera!- disse SeungMin quando eu ia sair da enfermaria.

-Sim?- eu disse me virando para traz.

-Ah, não é nada importante, vamos ficar conversando aqui um pouco eu quero saber mais sobre você.- SeungMin disse com a mão no pescoço e olhando para baixo.

-Ah, Claro!-eu disse me sentando novamente, dessa vez em uma cadeira.

-Eu queria te perguntar, oque você é o Minho tem exatamente? Você não precisa responder se não se sentir confortável.- Seungmin disse.

Por que ele quer saber? Será que ele tem sentimentos pelo Minho? Que merda!

-Por que? Vocês dois tem algo?- não pude me conter e perguntei a ele.

-Não! Na verdade eu sou casado com o melhor amigo dele!- SeungMin disse estendendo a mão para mostrar o anel de diamante reluzente.

-Ata, achei que vocês dois tinham algo.-eu disse, rindo mas na verdade eu tava muito constrangido.

-Eu não, e só que o Minho nunca agiu assim, preocupado, com alguém que não seja da nossa família. Minho ele, ele pode parecer frio para pessoas de fora, porém, lá no fundo, bem la no fundo mesmo, ele tem um coração bom. Ele não tem culpa do que o mundo o tornou.- SeungMin disse olhando para baixo, eu conseguia ver traços de um sorriso triste nos lábios dele. Minho parece ter um grande impacto na vida de todo mundo aqui.

-Oque aconteceu com ele?- eu perguntei.

Por que tá tão interessado em? Não era você que não gostava dele?

-os pais do Minho foram mortos por uma gangue quando ele tinha dez anos. Ele jurou que ia ser vingar, isso foi quando conheceu Bang Chan, o mesmo estava fugindo de seu pai com a sua irmã, Hannah, por que seu pai tinha matado a sua mãe. Os dois queriam vingança, foi assim que criaram a máfia.

-por que você entrou na máfia?- eu perguntei, eu tava realmente curioso, porém não queria fazer Seungmin desconfortável.

-Eu era só um estudante de medicina voltando para casa do trabalho de madrugada, eu tava na estação de trem, e vi o Minho com um tiro no braço direito, ele tava perdendo muito sangue, eu o ajudei e enfaixei seu braço, quando terminei Minho me ofereceu um lugar na máfia dele, nos dois fomos conversando até minha casa e eu o contei sobre minha mãe, como eu queria saber mais sobre ela, ele me prometeu que nos íamos descobrir o paradeiro dela. Foi assim que eu acabei a faculdade e entrei para máfia SKZ. Quando eu cheguei aqui, eu comecei a gostar muito do Channie, ele era tão lindo
ainda e, claro. Eu achava que ele não me via assim, mas, um dia ele me chamou para sair e me pediu em namoro, nos estamos casados a 4 anos, ele é o melhor homem que eu posso ter. Oque eu tô tentando falar, e, nada e impossível. Nada.- Seungmin diz.

Será mesmo que nada e impossível?

-Bom eu acho melhor eu ir o Minho deve estar me esperando-eu disse me levantando da cadeira.

-Ok, se você precisar conversar pode vim aqui e conversar comigo, eu não faço nada na maior parte do dia.-SeungMin disse, rindo.

- Ok, eu venho.- Disse, rindo também.

Sai da enfermaria e segui reto no corredor, até que vi uma porta de vidro. Minho estava lá dentro, sentado em sua cadeira. Ele parecia concentrado.

Puta merda, ele é lindo.

Chacoalhei minha cabeça levemente para afastar esses pensamentos. Abri a grande porta de vidro lentamente tentando não fazer barulho. Minho olhou para mim, um sorriso se formou em seu rosto quase imediatamente.

-JinSung! Você demorou, tá tudo bem agora?- Minho perguntou, preocupado.

-Tá sim, obrigada por cuidar de mim, Minho.- disse.

-Não precisa agradecer, eu faço de tudo para proteger as pessoas que eu gosto.- Minho diz com um sorriso.

Ele gosta de mim? O MINHO GOSTA DE MIM?

Continua...

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora