Capítulo 7- Amor

303 17 16
                                    

Lee Minho

Eu 'tava em choque, não sabia o que fazer ou oque  dizer. JinSung ainda estava me abraçando, sua cabeça apoiada em meu ombro e suas mãos em minha nuca, sua respiração era calma, ela subia e descia lentamente.

-Sung?

Nenhuma resposta.

-Sung? Ta acordado?

Nenhuma resposta novamente.

Ele tá dormindo? Com certeza. E agora? Como que eu vou levar ele lá pra cima?

Peguei JinSung no colo e fui em direção a escada com muito cuidado para não acordar ele. Subi as escadas devagar e fui em direção ao meu quarto que ficava no final do corredor. Abri a porta com meu pé e fui em direção a cama, coloquei JinSung deitado em meu travesseiro com cuidado para que ele não batesse a cabeça na cabeceira da cama.

Porra ele e lindo ate dormindo.

Sorri e dei um beijinho na testa do JinSung sai do quarto e fechei a porta.  Infelizmente eu tive que voltar para o trabalho. Quando cheguei no escritório vi Bang Chan sentado no sofá que tem no meu escritório, do seu lado estava Félix e Hannah, Felix segurava um computador em suas mãos. Sua cara e a de Hannah pareciam pior do que a de Bang Chan.

-Chefe!- Bang Chan disse logo se levantando quando me viu.

-Oque aconteceu? Porque vocês estão com essa cara de cu?- eu disse sentando-me em minha cadeira.

-Nos descobrimos algo sobre o JinSung, acho que você não gostar.- Hannah disse com sua cabeça baixa.

-Oque vocês descobriram?- Eu disse, e  Hannah me passou o computador. Quando eu vi oque tinha ali, eu quase chorei.

-Que filho de uma puta.

Continua...

____________________________________
                             Notas da autora 💭

Gente o cap de hj tá bem curto pq eu tô com bloqueio criativo 😃 eu prometo que o próximo vai compensar pelos caps curtos.

Eu também tive um dia bem merda hj. Perdi a live do hyunjin, eu tô lendo um livro que tá em uma fase bem merda (eu quero MATAR aquele porra daquele Jason) eu também vi uma coisa que me deixou meio mal, eu não sou mto ligada sobre as coisas que acontecem no Brasil. Hj eu vi um post sobre um (a) stay br comentando sobre as coisas horríveis que alguns """Stays""" estavam comentando sobre o Jeongin e o Hyunjin (eles estavam sexu@lizando os meninos) eu mostrei isso pra minha amg e ela (uma army) disse que é pra eu parar de fazer cu doce por que eu também queria que eles fizessem aquilo comigo. Isso me deixou meio mal, até pq eu nunca falaria isso sobre os meninos, eles também são seres humanos e merecem respeito.
Pra quem quer assistir o vídeo o nome da conta e: "lovingskzeditszz" no Instagram.

Meu mafioso |minsung  (hiatus??) Onde histórias criam vida. Descubra agora