JinSung aparece na sala de estar com seus cabelos bagunçados, suas bochechas ainda mais inchadas, e coçando os olhinhos com um biquinho adorável em seus lábios rosados. O mesmo passa por todo mundo na sala e vai direto pro Minho que está sentado no sofá olhando JinSung vindo em sua direção.
JinSung senta no colo de Minho poe uma perna de cada lado da cintura de Minho deitando sua cabeça no ombro de Minho. Todos ali, incluindo Minho, se assustam com a ação imprevisível de JinSung. JinSung sussurra no ouvido de Minho as palavras: Vem deitar comigo, eu sinto sua falta. Com um tom manhoso fazendo o biquinho em seus lábios maior ainda, fazendo o mesmo parecer uma criancinha prestes a cair no choro.
-Eu já vou, pequeno. Te vejo daqui a dez minutos.- Minho diz dando um beijo nos cabelos de JinSung e bagunçando os cabelos do mesmo logo em seguida.
-Promete?- JinSung sussurra no ouvido de Minho, ainda mais manhoso doque antes.
-Prometo.- Minho diz abraçando a cintura de JinSung, parte dele desejando que as roupas não estivessem atrapalhando o contato.
JinSung tirou sua cabeça do ombro de Minho e encarou o mesmo, seus olhos exalavam pureza e inocência. Minho o encarou de volta com um sorriso lindo se formando em seus lábios. JinSung voltou a repousar sua cabeça no ombro do Minho que também se enterrou no pescoço de JinSung. Os amigos de Minho olhavam a cena, alguns olhardes de confusão, alguns acompanhados de um sorriso malicioso e as sobrancelhas erguidas, e também outros acompanhados de pequenos sorrisos e risos abafados por mãos.
-Bom!- Bang disse chamando a atenção de todos que pararam de olhar para JinSung e Minho e viraram seus olhares para Chan.-Eu e o Seung já estamos indo, não queremos atrapalhar ninguém.- Chan disse com um sorriso malicioso em seu rosto olhando para Minho que o respondeu com um dedo do meio, fazendo bang rir. -Hannah, você vai com a gente?- Disse SeungMin pondo seu casaco.
-Ah, eu não vou não seung, eu vou dormir na casa do lixie hoje.- Hannah disse olhando para seu celular e digitando algo.
-Ok Hannah, mas se eu souber que você não tá na casa do Félix eu vou te matar!- Disse bang Chan em seu tom de "pai ameaçador".
-E pra onde mais eu iria em? Pra casa de peguete que não vai ser, desinteligente.- Disse Hannah olhando para bang dessa vez.
-Felix, if my sister gets in trouble I'll cut your fucking balls off, understand?- Bang disse em inglês, mais uma vez usando o tom de "pai ameaçador"
(Tradução: Félix, se minha irmã ficar em problema eu vou cortar a porra da suas bolas fora, entendeu?)-Nice of you to think I use 'em for something. Plus, if your little sister gets in trouble that's not on me sweetie. She's 20 years old, she's responsible for her own actions- Felix respondeu em inglês também, fazendo Hannah rir do deboche do mesmo.
(Tradução: Legal da sua parte achar que eu uso elas para algo. E também, se a sua irmãzinha entrar em problemas, isso não é minha culpa, querido. Ela tem vinte anos, já é responsável por suas próprias ações.)-Ugh! You understood what I said. Hannah, be careful, don't accept nothing from strangers!- Chris disse e Hannah revirou os olhos.
(Tradução: Ugh! Você entendeu oque eu disse. Hannah, tome cuidado, não aceite nada de estranhos !)-Oh my goodness Chris! What do you think I am? Five years old? I'm not a toddler anymore!- Hannah disse olhando para ele com uma feição que exalava raiva.
(Oh meu Deus, Chris! Quantos anos você acha que eu tenho? Cinco? Eu nao sou mais uma criança!)-Ok, Ok, vocês dois, parem de brigar!- Seungmin finalmente disse fazendo Chan e Hannah olhar para eles. -Vocês dois parecem crianças brigando por um doce! Hannah você vai para casa do Félix? Então vá, só seja responsável e não faça besteira. Chan, você está tratando ela como um bebê! Como Félix disse, ela já tem vinte anos, ela é uma adulta e trabalha diretamente para o chefe da máfia mais temida da Coreia, ela sabe que se ela cair todos nós caímos junto, você não precisa tratar ela como uma criança.- SeungMin disse enquanto Chris e Hannah olhavam para baixo como duas crianças tomando bronca por se sujarem na terra.
-Me desculpa, Minnie- Os dois disseram ao mesmo tempo.
-Não e para mim que vocês tem que pedir desculpas, e um para o outro.- Seungmin disse cruzando os braços e esperando um dos dois pedir desculpa primeiro.
-Me desculpa por gritar com você Channie,- Hannah disse ainda olhando para baixo.
-Me desculpa por te tratar como uma criança, Hanna- Chris disse abrindo seus braços para um abraço que logo foi aceito.
-Ok, agora que vocês dois já estão em paz eu e o Chan podemos ir, vamos Chan?- Seungmin disse saindo pela porta logo sendo seguido por Chan, felix, jeongin, e changbin, que enquanto Chan e Hannah brigavam já tinham se despedido somente de Minho
Porque JinSung já dormia no colo de Lee.Todos saíram da casa deixando somente Minho e JinSung ali. Minho aproveitou o silêncio no ar e o calor do corpo de JinSung por mais alguns minutos assim finalmente se levantando. Lee subiu as escadas com JinSung ainda em seu colo, seu queixo ainda no ombro de Minho, cheirando seu pescoço discretamente, inalando seu cheiro de Bleu de Chanel.
O perfume do Minho:
Minho deixou JinSung na cama cuidadosamente para não acordar o garoto fofo. Depois de cobrir JinSung e dar um beijinho em sua testa, Minho foi para o banheiro deixando a porta entre aberta, mal sabia ele que isso seria o maior erro, ou acerto de sua vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...