Han JinSung
-JinSung? Tá tudo bem?-hm? Ah, tá sim Minho.-eu disse percebendo que eu estava o encarando que nem um bobo com a boca entre aberta.
- quer ir comer agora?- Minho perguntou pegando minha mão.
-ah, claro, vamos.- eu disse, e Minho me puxou para fora de seu escritório.
Nos descemos as escadas de mármore ainda com as mãos dadas até que chegamos na cozinha, diferente do resto da casa, a cozinha era em tons brancos, era enorme, e tinha vista para um barzinho particular do Minho e uma sala de janta com um lustre chique que nem de filmes.
-pode se sentar, eu vou fazer algo para você comer.-Minho disse, e eu me sentei em um banquinho na ilha, ele logo começou a pegar os ingredientes para fazer a comida.-gosta de ramen?- Ele perguntou enquanto se abaixava para pegar uma panela.
-uhum.- eu disse com um sorriso no rosto.
-que bom porque é a única coisa que eu sei cozinhar.- Minho diz com um sorriso no rosto, ele me olha rápido e eu consigo ver seu sorriso.
Que sorriso maravilhoso.
Enquanto ele cozinha, eu fico olhando ele. As palavras dele repetindo-se em minha cabeça.
Eu sempre faço de tudo para proteger as pessoas que eu gosto.
Essas palavras se repetiam em minha cabeça sem parar.Dando replay na voz do Minho e a sensação da sua mão na minha.
O Minho gosta de mim.
E eu gosto dele.
Oque não deixa nos dois ficarmos juntos?
Eu preciso ter certeza, certeza que ele gosta de mim mesmo, que ele não falou aquilo sem querer.
-Ok, o ramen tá pronto.- diz Minho colocando uma vasilha de ramen na minha frente, e se sentando do meu lado. Eu comecei a comer, e honestamente, aquela era a melhor comida que eu tinha comido e um bom tempo.
-Tá gostoso?- Minho pergunta apoiando seu rosto na palma de sua mão.
-Tá sim, obrigada Minho hyung!- eu disse terminando de comer, foi só ai que eu percebi
Porra JinSung! Você chamou ele de hyung!
-Que bom que gostou, Sung.
Você tem que perguntar, você tem que saber se ele gosta de você ou não. Se oque ele falou foi só um acidente. Seja corajoso JinSung!
-Minho, podemos conversar?- eu disse me levantando de cabeça baixa.
-Claro, oque aconteceu?- Minho disse também se levantando e vindo até mim.
Eu fechei meus olhos e me preparei para perguntar algo que provavelmente mudaria meu mundo inteiro.
-Minho hyung, você gosta de mim?
Continua...
____________________________________
Notas da autora 💭Gente esse cap foi mais curtinho, hoje o dia Foi cansativo, porém, valeu a pena.
(Um terço desse cap foi escrito com essa vista)
Eu tava em uma casa de praia que minha mãe limpa no verão kkk. Bom eu prometo que o próximo cap vai ser na perspectiva do Minho.
Amo vcs, tenham um ótimo dia/noite!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mafioso |minsung (hiatus??)
FanfictionJinsung foi forçado pelo seu "amigo" a invadir a casa de um dos maiores mafiosos do mundo, Lee Minho, porém ele foi capturado por Minho antes que ele pudesse tentar. Porém, Minho sente uma estranha vontade de proteger e amar o pobre garoto. Oque se...