37 - Luta

7.6K 822 337
                                    

Point of view - Paul Lahote.

Leonor dormia tranquilamente, ou quase. Era possível ouvir a mesma chamar pelo meu nome diversas vezes.

No começo, achei que estivesse me chamando e precisasse de algo, depois percebi que a mesma não chamava por mim, ela gemia o meu nome.

Caramba, até dormindo essa garota acabava comigo. Eu tomaria ela novamente ali se fosse necessário, mas estava ficando tarde e frio. Precisei acordar a mesma.

— Lobinha, vamos, está na hora de acordar. – Chamei devagar para não assustar a mesma. Leonor acordou, esfregando os olhos e bocejando.

— Eu dormi muito? – Perguntou sentando-se.

— Duas horas. – Ela arregalou os olhos. Sorri e ajudei a mesma a por a minha jaqueta que a mesma roubou.

Estava esfriando para a mesma. Leonor foi se levantar e logo caiu sentada. Eu ri.

— Você está bem? – Perguntei.

— Estou com dor. – Ela disse e se deitou novamente.

— Muita? – Me aproximei preocupado. Ela sorriu.

— Não, mas acho que não consigo voltar caminhando. – Folgada e mimada.

— Eu levo você. – Leonor sorriu e esticou os braços em minha direção. Revirei os olhos e peguei minha namorada no colo.

Seu cheiro me fazia lembrar que nada do que aconteceu a poucas hora havia sido um sonho. Fora algo bem real. E muito bom.

— Segure-se, preciso guardar as coisas ainda. – Eu disse segurando a mesma. Leonor gemeu de dor quando coloquei uma mão em sua cintura para lhe firmar em meu colo. Franzi o cenho e coloquei a mesma de volta na toalha.

Ergui seu vestido e arregalei meus olhos ao ver as marcas dos meus dedos em sua cintura. Leonor baixou o olhar confusa e arregalou os olhos também.

— Caramba, você é forte. – Ela disse e riu.

— Leonor, desculpe. – Eu disse a mesma negou rindo.

— Tudo bem, foi bom, certo? – Assenti para a mesma. — Isso logo some. – Deu de ombros e esticou os braços em minha direção novamente. Eu ri. Na próxima eu usaria menos força.

Leonor dormiu o caminho todo de volta a casa de Emily. Eu precisava passar lá para pegar o carro de Sam.

Jared e Quill que estavam ali ainda me encararam sugestivamente, apenas lhes ignorei e coloquei Leonor no carro.

Quando chegamos a sua casa, a mesma acordou. Naquela noite, eu dormi com a mesma em sua casa, não fizemos nada, Leonor estava dolorida demais.

Daqui dois dias teríamos a luta contra os recém-criados. A irmã vidente havia visto já. Eu passaria a maior parte do meu tempo com Leonor antes da luta. Eu sabia que ela estava mais nervosa do que transmitia.

                                   [...]

Point of view - Leonor Cullen.

Jacob ficou encarregado de levar Bella para o topo da montanha, longe do local da batalha. Edward ficaria lá com a mesma.

Ficou decidido que eu ficaria na Reserva com Emily e Sue, onde um dos garotos mais jovens ficaria em sua forma de lobo vigiando.

Collin, um garoto de apenas treze anos. Era o mais novo da matilha juntamente de Brady. Pobrezinhos.

𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora