07 - Reserva Quileute

11.7K 1.1K 98
                                    

   Contei tudo a Bella quando ela chegou em sua casa naquela noite, lhe contei sobre ter ido até a entrada da Reserva, onde encontrei Paul e o outro garoto que eu ainda não sabia o nome.

   Bella se apegou demais ao detalhe de eu ter lhe dito que Paul era bonito e forte. Nas palavras dela o garoto seria meu futuro namorado.

   Sinceramente, vindo da garota que ficou obcecada por um vampiro que a ignorava no começo parecia ser um insulto. Eu apenas o achei bonito. Muito bonito. E gentil.

   — Ele deve ser o seu final feliz que Alice está focada em descobrir. – E então Bella me deixará completamente louca e paranóica. Ele apareceu logo após a visão de minha irmã.

   — Não seja idiota Bells. – Eu havia dito, era apenas uma grande coincidência.

   Durante os dias que se seguiram eu sonhei com Paul duas vezes, o que fora totalmente estranho, eu dificilmente sonhava com pessoas. Eu nem sabia o que pensar a respeito de tudo aquilo.

   Eu não gostava dele, isso era óbvio, nos vimos apenas uma vez. Mas meus pensamentos voltavam a todo momento para as palavras de Bella e para visão de Alice.

   Mas eu não poderia negar que o achei bonito e atraente, e gentil e educado. E quente. Céus, ele era quente.

   Porém não, não teríamos nada, ele poderia facilmente ser apenas um rostinho bonito assim como o idiota que brincou com meus sentimentos a anos atrás, e eu não poderia adentrar a Reserva, onde ele claramente morava.

   Porque diabos esse garoto mexeu tanto comigo em apenas um encontro?

   — Muito bem. – Eu disse enquanto me olhava no espelho do meu quarto. — A partir de agora eu o odeio, odeio-o por ser tão bonito. – Bufei irritada e peguei meu celular, se eu o odiasse seria mais fácil.

   Não teríamos nada mesmo.

                                  [...]

   — Você irá conosco hoje a noite jantar na casa dos Clearwater. – Charlie disse enquanto descia as escadas de sua casa. Estava fardado e pronto para trabalhar. Eu estava esperando Bella para irmos para aula.

   — Clearwater? – Perguntei confusa, não os conhecia.

   — Meus amigos da Reserva. – Eu fiz uma leve careta mas que não passou despercebida por Charlie. – Não se preocupe, Billy me ligou esses dias dizendo que sempre que quisesse, você poderia ir a Reserva.

   Eu pisquei confusa, eu poderia?

   — Não entendo o porque de você não poder ir antes, Billy e seu preconceito com os Cullen. – Ele revirou os olhos e se despediu de mim com um aceno.

   Porque eu poderia ir a Reserva agora?

   — Que cara é essa? – Bella perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

   — Vou com vocês hoje a noite para Reserva Quileute, parece que sou bem-vinda agora. – Eu disse confusa, Bella parecia radiante.

   — Isso é fantástico Nora, poderá conhecer a praia. – Eu lhe encarei. A praia, eu não ia a praia a tantos anos que nem me recordava de como era. — Vamos agora.

   — Para onde? – Lhe questionei ficando confusa novamente.

   — Para La Push. – Bella Swan queria matar aula e ir para praia?

— Péssima ideia Bells. Matar aula? Logo você? – Eu disse. A garota corou mas deu de ombros.

— Garanto que Charlie não ligaria. – Ela disse indo em direção ao telefone.

𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora