Madrid - Espanha
1988A capital da Espanha era um ótimo lugar para se viajar, até mesmo para uma família de vampiros que se auto denominavam "vegetarianos".
O inverno na cidade era frio e chuvoso, com neves e geadas, tinha pouco sol. Por esta razão, a família Cullen - Hale, decidiu passar o inverno naquela cidade adorável.
Carlisle Cullen, o patriarca da família, resolveu passear pelas ruas de Madrid acompanhado de sua esposa, Esme.
Seus filhos adotivos, como todos pensavam que eram, estavam espalhados pela cidade.
Jasper Hale e Alice Cullen, estavam caçando em uma floresta pelas redondezas, afinal, o empata era o mais novo vegetariano na família.
Emmett Cullen e Rosalie Hale resolveram ficar na grande casa que todos haviam comprado, o mais afastado da cidade.
Já Edward Cullen decidiu, assim como os pais adotivos, caminhar pela cidade, porém sozinho.
— Uma pena que partiremos amanhã, esta cidade é realmente bela. – Esme disse enquanto observava alguns casais juntamente de crianças.
— Podemos voltar daqui a algumas décadas. – Carlisle sorriu para a esposa.
Ambos continuaram seu caminho, observando restaurantes e monumentos, estava tudo calmo, com apenas barulhos de carros e conversas.
Um pouco mais afastado de onde estavam, uma mulher largava sua filha de apenas dois meses no chão de uma rua mal iluminada e vazia.
— Deveria ter me livrado de você quando descobri que estava grávida, agora terei que mentir para aquela idiota que você morreu. – Disse amargamente a mulher de cabelos ruivos. — Ou direi que foi sequestrada e ele desistirá.
O pequeno bebê dormia, mas acordou assim que a mulher lhe apertou as bochechas com força, usando as unhas. A pequena garotinha começou a chorar.
— Cale a boca criatura, vão escutar você. – Ela disse com raiva, e então ouviu passos, ela bufou com raiva, desistindo de tentar matar a criança e saiu a passos apressados.
Esme fora quem ouviu o choro primeiro, algo em seu interior doeu e a fez parar de caminhar, virando o pescoço na direção do barulho.
Carlisle ouviu depois, encarando sua esposa, seus olhos dourados pareciam cheios de dor. Ele sabia o porquê.
Esme havia perdido seu único filho biológico.
Nada falaram, apenas seguiram em direção ao choro, escutando quando uma mulher com uma voz amarga disse para que a criança ficasse quieta, a forma como ela disse, fez Esme querer matar alguém pela primeira vez.
Carlisle forçou seus pés no chão, para ao menos parecer com um humano andando.
Escutaram passos apressados e viram a mulher fugir, mas Esme não se importava com ela, o choro ficava cada vez mais alto.
A vampira de cabelos cor caramelo se abaixa, seus olhos dourados mostram como ela queria chorar, mas não podia, o vampirismo lhe tirou aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓
Werewolf- Onde Leonor Cullen se apaixona pelo oposto de sua família. Ou - Onde Paul Lahote tem um imprinting inesperado pela única humana dos Cullen. Capa feita pela: @SageLiteraria - Paul Lahote x Female Oc!