39 - Cameron

7.5K 882 338
                                    

Point of view - Paul Lahote.

   Assim que um daqueles sanguessugas surgiu em nossas terras eu me desesperei. Vi através dos olhos de Collin o mesmo impedir o vampiro de atacar minha namorada.

   Sam mandou Quill para ajudar o garoto. Voltei a focar na luta que acontecia a minha frente e senti tudo parar quando vi Leonor cortando o próprio pulso, impedindo o sanguessuga de matar Collin. Onde estava Quill?

   Assisti desesperado o vampiro correr até minha namorada, mas então parar devido a uma estranha fumaça preta.

   Mais dois caras pálidas surgiram. Matei dois vampiros e comecei a correr de volta a Reserva. Até Leonor.

   Vi ela se aproximar de Collin, depois um dos caras pálidas pegar Leonor e o outro dizer algo a Collin, eu nem conseguia prestar atenção em suas palavras.

   Corri mais ainda quando Collin se afastou deles, porque aquele imbecil deixou minha namorada com sanguessugas de olhos vermelhos?

   Cheguei ao local tarde demais, não havia nada ali além do cheiro fraco de Leonor, de seu sangue e dos malditos vampiros.

   Comecei a tentar seguir o cheiro, mas era impossível saber para que direção eles foram, era como se algo estivesse bloqueando o cheiro.

   Corri por toda a Reserva em busca de Leonor. Jared, Embry e Quill também, procurei até mesmo nas terras dos Cullen. Nenhum sinal da minha namorada.

   Eu estava desesperado, e se eles a machucarem? Rosnei irritado comigo mesmo por não ter chegado mais cedo e voltei para casa de Sam.

   Assim que vi Collin o ataquei, mesmo o garoto estando em sua forma humana.

   Ele deixou que levassem minha namorada. Deixou que aqueles olhos vermelhos levassem minha Leonor.

   "Paul!" – Jared gritou em minha mente, logo os quatro lobos que me acompanhavam me tiraram de cima do garoto que já estava em sua forma lupina.

   Rosnei para o mesmo e ele se encolheu. E naquele momento eu pude ver e compreender melhor o que aconteceu. Leonor aceitou ir, e o cara pálida loiro deixou um recado para nós.

   Mas porque o pai de Jared precisava ir junto?

   Mas porque o pai de Jared precisava ir junto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view - Leonor Cullen.

   Acordei sentindo uma forte dor na cabeça, havia sonhado com um tal Joseph e que Jared era meu irmão.

   Me levantei e travei observando a casa velha e abandona. Dormi no sofá limpo. Não fora o um sonho.

   A mulher que eu achei que fosse minha mãe biológica não era minha mãe biológica, sua irmã era. Camille era.

   Meu pai não era aquele vampiro que eu achei que fosse por alguns segundos. Era um quileute, mais especificamente, o pai de Jared, do meu amigo.

   Tinha mais isso, Jared era meu irmão, meu meio irmão. Eu tinha cinco irmãos adotivos, e agora descobri que tenho um meio irmão biológico.

𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora