Point of view - Jared Cameron.
Leonor era minha irmã, filha do mesmo pai que eu, pai este que jamais pensou em contar a verdade sobre esta filha para mim ou mamãe.
Minha única reação fora explodir no enorme lobo e fugir dali, eu sentia raiva, medo, felicidade e tristeza.
Raiva de meu pai jamais ter dito que sabia sobre ter outra filha, medo dele ter mentido sobre algo mais, felicidade por saber que eu tinha uma irmã e que era Lele, minha amiga, e tristeza por me sentir traído pelo meu próprio pai.
Quando me senti mais calmo, fui até Lele, Paul me disse que ela estava temerosa pela minha reação, eu não a odiava, eu jamais poderia odiá-la.
Lele era minha amiga, desde que começamos a nos dar bem, eu senti uma estranha sensação de proteção e afeto por ela, e eu sabia que não tinha nada haver com ela ser o imprinting de um dos meus irmãos de matilha.
Eu via Lele como uma irmã mais nova, e agora eu descubro que ele é minha irmã, só que mais velha, meses mais velha.
— Eu quero matar seu pai. – Paul disse na manhã seguinte, eu respirei fundo jogando uma pedrinha no mar. — Ele machucou minha namorada.
— Eu sei. – Eu disse com raiva, eu mesmo queria matar meu pai.
— Eu vou matá-lo. – Ele disse e caminhou pesadamente para fora da praia.
Suspirei pesadamente e caminhei devagar atrás de Paul, eu não estava querendo impedi-lo. Sabia que Paul não estava com raiva somente de meu pai, sabia que tinha outra coisa ali. Sabia exatamente o que era, havia visto nos seus pensamentos.
Perto da minha casa, eu pude ouvir minha mãe gritando apavorada e os socos de Paul no rosto de meu pai. Pude ouvir até mesmo um osso sendo quebrado.
Adentrei a casa e minha mãe logo veio até mim.
— Faça alguma coisa, seu amigo perdeu a cabeça. – Puxei Paul para fora de casa, vi meu pai desacordado no chão e minha mãe logo correu até ele.
— Poderia ter feito isso quando minha mãe não estivesse lá. – Disse irritado. Paul se soltou de mim também irritado e começou a caminhar.
— Ele sabia sobre ela e jamais pensou em procurá-la. – Eu entendia Paul, porque meu pai nunca procurou Leonor? Talvez estivesse com medo mas isso não justificaria nada.
Chegamos a casa de Emily e Leonor estava lá, minha irmã encarou Paul e suas mãos.
Minha irmã, aquilo ainda soava estranho.
E eu sabia que agora as coisas mudariam, disse para Paul contar a verdade para Leonor. Mais tarde eu mesmo resolveria aquela palhaçada.
Point of view - Leonor Cullen.
— Sabe Leo, vocês duas tem um tipo diferente do resto dos humanos. – Emmett disse enquanto eu comia ovos mexidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓
Manusia Serigala- Onde Leonor Cullen se apaixona pelo oposto de sua família. Ou - Onde Paul Lahote tem um imprinting inesperado pela única humana dos Cullen. Capa feita pela: @SageLiteraria - Paul Lahote x Female Oc!