31 - Pós brigas

8.3K 910 274
                                    

Point of view - Paul Lahote

Eu não deveria ter ido para casa, mas eu precisava pegar um casaco de Leonor que havia ficado na minha casa e eu esqueci de entregar para a mesma.

Senti o cheiro de álcool vindo do lado de dentro e respirei fundo, iria ignorar o mesmo. Passei pela sala e franzi o cenho não o vendo.

Travei quando o vi em meu quarto, com o casaco de Leonor nas mãos.

— De quem é isso? – Perguntou visivelmente alcoolizado. — Parece ser caro. Roubou? – Revirei os olhos e tirei o casaco de suas mãos, virei-me pronto para sair daquele lugar.

Não perderia meu tempo discutindo com aquele homem. Meu pai no entanto queria a discussão.

— Quem é a vadia? – Fechei os punhos com força e lhe encarei com raiva, meu corpo começando a tremer. — Você trouxe uma das suas vadias para minha casa? Já disse a você para não trazer aquelas putas aqui.

Eu tentei, eu juro que tentei, mas eu não admitiria que ele falasse de Leonor daquela maneira. Eu sequer notei como fui parar em cima do meu pai, socando sua cara e deixando o mesmo desacordado.

Eu queria matá-lo por falar daquela forma de minha namorada, meu punho já estava coberto de sangue e meu corpo continuava a tremer.

— Paul! – Quill gritou e logo senti quatro mãos me tirando de cima daquele homem. Tentei me desvencilhar deles mas logo surgiram mais duas mãos me puxando.

Encarei com raiva Quill, Embry e Sam. Logo o alfa me levou para fora de casa onde eu simplesmente explodi no enorme lobo cinza e comecei a correr para longe dali, do contrário, mataria aquele verme.

Os pensamentos de Embry e Sam surgiram logo depois, questionando o que havia acontecido. Deixei às memórias virem e logo a voz de Jared surgiu.

"Paul está indo direto para casa da Lele, sei que ele precisa dela mas ele está com muita raiva." – Jared disse tenso, rosnei mas não poderia discordar, eu realmente estava com muita raiva.

Escutamos um barulho de carro em alta velocidade e logo reconheci o cheiro de Leonor misturado com aqueles sanguessugas.

Parei imediatamente ao ouvir a mesma chorando. Comecei a ir na direção da mesma mas Embry e Sam me impediram. Rosnei para os mesmos.

"Jared está certo, você está com muita raiva Paul, se acalme e depois vá até ela." – Sam disse e o rosto de Emily surgiu em sua mente.

Eu não machucaria Leonor, mas eu ainda sentia a raiva dentro de mim.

"Não se preocupe, eu vou atrás dela." – Jared disse e se afastou de todos nós.

Fiquei ali, tentando ao máximo me acalmar para poder ir atrás de Leonor, os pensamentos de Jared desapareceram e eu soube que ele estava com ela.

Estranhamente a conversa que Leonor teve com a mãe surgiu em minha mente.

Leonor e Jared eram parecidos? Sam arregalou os olhos mas não deu para ver nada em seus pensamentos, ele não se permitiu pensar em nada. Estranho.

Caminhei mais calmo seguindo o cheiro de Leonor, ouvi seu choro mais alto e algo se quebrou dentro de mim.

Me forcei a deixar minha raiva de lado e logo voltei a forma humana, totalmente nu.

Quill apareceu segundos depois, com uma muda de roupas minhas em sua boca. Agradeci o mesmo e escutei Jared dizendo a minha namorada que eu havia tido uma briga com meu pai.

𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora