Outubro fora um mês difícil tanto para mim quanto para Bella, mesmo Esme e Carlisle me ligando todas as noites, eu sentia falta de suas presenças constantes. Bella passou a sair do quarto apenas para comer e tomar banho.Em novembro as ligações de Jasper e Alice começaram, meu irmão pediu desculpas por não poder se despedir de mim e por ter sido culpado pela partida de nossa família, Alice me ajudou a convencê-lo de que nada daquilo era sua culpa. Bella passou a comer menos.
Em Dezembro eu passei a dormir na residência dos Swan após uma semana inteira de Bella tendo pesadelos. Ela acordava gritando e era possível ver como Charlie parecia abalado e cansado. Depois que passei a dormir com ela, os pesadelos se foram. Rosalie me ligou também, dizendo que odiava Edward por tudo aquilo, por ter separado todos nós, mas eu não o culpava.
Eu também faria de tudo para tentar manter quem eu amo em segurança, mesmo que isso significasse partir seu coração e abandona-lá.
Edward havia me ligado no final de novembro, explicando suas razões e motivos para tudo aquilo, tentei lhe convencer de que era uma péssima ideia mas Edward já estava decidido. Decidi não contar a Bella que ele havia ligado, iria piorar seu estado.
Em janeiro Bella parecia um pouco mais disposta a sair, íamos a minha casa, fazíamos noite das garotas - apenas nós duas - e caminhávamos de uma casa a outra, Charlie poderia soltar fogos de artifício ao ver a filha reagindo após tantos meses.
Em janeiro também, meus pais decidiram que uma vez por semana viriam me ver, afinal mamãe estava colapsando por não poder me ver sempre. Eu ri, seria difícil quando eu fosse para faculdade.
Em um desses dias Bella iria dormir em minha casa, eu não sabia que meus pais iriam vir naquele dia em específico, mas pedi para que ficassem, Bella pareceu mais radiante. Mamãe cozinhou para gente e papai examinou Bella a pedido meu, afinal a garota estava mais magra e pálida que o normal.
Fevereiro chegou e Charlie disse que Bella deveria sair com outros amigos, nas palavras dele passávamos tempo demais juntas e ele achava que eu estava sobrecarregada, afinal tudo o que ele passou durante a ida de Edward eu passei com ela também. Charlie disse que eu precisava de um tempo para mim também.
Discordei dizendo que estava tudo bem e que gostava de passar meu tempo todo com Bella, mas Charlie parecia disposto a não deixar nem Bella nem eu deprimidas, afinal eu também havia ficado mal, não tanto quanto Bella é claro.
— Nora, eu sinto muito, eu realmente não queria deixar você sobrecarregada, eu -– Interrompi a garota, lhe segurando pelos ombros.
— Bells, está tudo bem, sério, você é minha melhor amiga, e eu sempre estarei com você. – Eu lhe abracei, sentindo a garota suspirar no meu ombro.
— Desculpe Nora, desculpe pelos últimos meses. – Soltei ela, agarrando seu rosto entre minhas mãos.
— Não se desculpe pelos últimos meses Bells, você o amava, e ao contrário de outras pessoas que tentam fingir que está tudo bem, você simplesmente deixou os sentimentos te consumirem. – Eu sabia o porquê, antes mesmo de Bella conhecer meu irmão eu sabia que a garota tinha depressão, eu havia notado quando nos conhecemos. — E não tem problema nenhum Bells, mas se quiser procurar ajuda profissional e ir a um psicólogo eu irei com você, sim?
Seus olhos se encheram d'água e eu lhe abracei novamente, seus soluços se tornaram altos e eu apenas lhe segurei em meus braços. Ela precisava disso.
[...]
Bella iria sair com Jessica Stanley hoje a noite, achei uma péssima ideia, a Stanley não era a melhor companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓
Manusia Serigala- Onde Leonor Cullen se apaixona pelo oposto de sua família. Ou - Onde Paul Lahote tem um imprinting inesperado pela única humana dos Cullen. Capa feita pela: @SageLiteraria - Paul Lahote x Female Oc!