— Catapora? – Bella perguntou e eu apenas assenti. Havia voltado para sua casa após sair da Reserva com as pernas tremendo e o coração acelerado.
Paul havia me desestabilizado e muito. Deitei na cama de Bella vendo a mesma caminhar de um lado para o outro pensativa.
— Faz sentido. – Ela disse e eu sorri vitoriosa. Claro que eu falaria algo que fizesse mais sentido do que Jacob havia inventado.
— Você me deve uma macarronada Bells. – Eu lhe disse a mesma sentou-se ao medo lado.
— E você não me disse se viu Paul ou não. – Droga de menina fofoqueira. — Porém eu acho que você o viu.
— Porque acha isso? – Perguntei lhe encarando.
— Seus olhos. – Lhe encarei confusa. — A última vez que eu vi seus olhos brilharem tanto foi quando falou que ele te chamou para sair, e quando vimos ele na praia.
Espera, meus olhos brilhavam por conta de Paul?
— Não diga bobagens. – Eu disse sentando-me em sua cama.
— Do que você tem tanto medo Nora? – Porque Bella tinha que me conhecer tanto?
Fiquei em silêncio por alguns minutos pensando, não tinha medo por Paul ser um lobo, criaturas sobrenaturais eram comuns em minha vida.
Eu tinha medo apenas de sair machucada novamente.
— Eu não sei, talvez ser uma aposta. – Eu disse. — Mesmo que ele tenha falado que eu não era.
— Por que ele disse isso? – Bella me interrompeu e eu fechei os olhos com força. Droga. — O que você disse a ele? – Questionou me encarando. — O que aconteceu que você não me contou? – Acusou-me. Eu suspirei.
— Talvez eu tenha dito sobre já ter sido uma aposta. – Bella me encarava com seus enormes olhos arregalados. — Paul disse que eu jamais seria uma aposta para ele.
— Como chegaram a esse assunto? – Fofoqueira, combinava com Edward mesmo. — Ele disse que gostava de você? Ou beijou você? – Bella se aproximava cada vez que falava.
— Ele apenas quis saber o porquê de eu ter o ignorado. – Lhe disse me afastando um pouco. Bella ainda me encarava com seus olhos grandes.
— E você disse que era porque achava que era uma aposta? – Perguntou franzindo o cenho. Apenas assenti, seria melhor do que lhe inventar uma outra história. — Nora, já lhe disse que Paul não é aquele idiota. – Eu sorri, eu talvez soubesse disso.
— Quero minha macarronada Bells. – Eu disse empurrando a mesma da cama. Bella caiu e eu gargalhei, a mesma tentou me derrubar mas eu já estava correndo em direção a porta.
Descemos as escadas correndo e fugi para a cozinha. Peguei uma colher para me defender da mesma.
— Não vou mais fazer nada para você. – Fuzilou-me minha amiga.
— Vai sim, eu fui até Jacob por você. – Encarei a mesma indignada apontando a colher em sua direção, Bella revirou os olhos e então riu.
— Vai me ajudar? – Eu assenti lhe agarrando em um abraço. — Mas tem uma condição. – Me afastei dela e cerrei os olhos em sua direção. — Amanhã você vai atrás de Paul e conversará com ele sobre essa coisa que vocês tem.
— Essa coisa que nós temos? – Será que eu havia dito para a mesma sobre o imprinting e não me recordava?
— Olhares apaixonados e beijos. – Esclareceu minha amiga e eu assenti soltando um suspiro aliviado. — Amigos não se olham como vocês se olham. – Ela piscou um olho e pegou a colher da minha mão. Permaneci parada por alguns segundos no meio da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 | 𝐏𝐚𝐮𝐥 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ✓
Werewolf- Onde Leonor Cullen se apaixona pelo oposto de sua família. Ou - Onde Paul Lahote tem um imprinting inesperado pela única humana dos Cullen. Capa feita pela: @SageLiteraria - Paul Lahote x Female Oc!