Vinte e cinco

122 11 128
                                    

— Então vamos lá, ángel. - Robin incentivou e preparou-se para avançar.

Em um estranho acordo silencioso, foi determinado que Robin ficaria com Rev, Rick e Davis e Finney ficaria com Tyler.

Seria mentira dizer que Robin estava totalmente disposto a aceitar que Finney se envolvesse em uma briga pesada, principalmente quando Tyler era seu inimigo, mas ele não podia recusar naquele momento; não tinham estruturas e tempo para uma conversa.

— Deixa comigo, Robin. - Finney murmurou em suas costas e se afastou.

Naquele momento, nada restou a Robin senão se desligar de Finney e focar nos outros três babacas que lhe aguardavam.

— Você... - Davis resmungou entre dentes. Robin só sentia raiva olhando para seu rosto.

Apesar do ódio acumulado, ele sabia que era um só contra três e que era a primeira briga física de Finney. Então o objetivo era atordoá-los para que pudesse tirar o outro garoto.

Mais tarde, Robin e Vance poderiam resolver isso sozinhos.

— Está esperando o quê? - Robin enfiou a bolsinha de canetas no bolso da calça e provocou, balançando seus dedos em um aceno de "vem". Ele sabia que Davis ficaria irritado com isso, mas, quanto mais rápido o derrubasse, mais rápido poderia pensar em algo para sair com Finney.

Seu plano funcionou; Davis levantou os punhos e avançou. Nesses momentos, estaria sorrindo porque sabia lutar muito bem, mas a situação era tão tensa que só conseguia sentir a adrenalina se concentrando em suas mãos, desesperadas para socar cada um daqueles que fizeram mal ao seu amigo.

Amigo...

Robin segurou o pulso de Davis, que aproveitou para usar a outra mão para socá-lo, mas o garoto Arellano também a segurou e o chutou no estômago, soltando as mãos do garoto, que resmungou e foi jogado para trás.

Rev e Rick menearam a cabeça entre si e avançaram juntos, cada um de um lado. Robin desviou de um deles e atacou o outro.

Ele prometeu a si mesmo que deixaria Finney se vingar sozinho, porém não pôde evitar a preocupação ao virar o rosto para verificar a situação de Finney.

O outro garoto estava batendo e apanhando, em uma estranha mutualidade de socos. Assim que Tyler o socava, Finney devolvia - e parecia fazer mais força do que Tyler no processo.

Não era assim que Robin desejava a vingança alheia; queria que Finney se vingasse sem se ferir, embora isso já fosse um ótimo começo para quem nunca havia rebatido.

Ele se preparou para ignorar os três idiotas atrás de si e ajudar Finney quando, de repente, um soco foi desferido contra seu rosto.

Merda, Robin sabia que o princípio número um era não perder o foco em uma briga, mas não sabia que o sentimento de preocupação era tão desnorteador assim.

Como se sentisse a dor do golpe, Finney se virou para lhe olhar de volta.

— Rob-

E foi assim que Finney e Robin acabaram perto um do outro após terem recebido um soco. Era um pouco irônico aquele tipo de coincidência.

Os dois se arrastaram no chão e se aproximaram. Robin acariciou o rosto alheio e falou tudo que precisava antes que os garotos avançassem mais uma vez.

— Finney - Tirou o saquinho do bolso e depositou na palma da mão alheia. — Vá para uma das cabines e se tranque.

Sem deixar tempo para respostas, Robin se ergueu e preparou-se para a continuação da luta. Com os punhos erguidos, ele acariciou o rosto e deu um leve sorriso de confiança.

Príncipe Charmoso - REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora