𝟙𝟙

402 53 7
                                    

"𝐈 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮"

Seonghwa estava nervoso. Não como das outras vezes que saíra com o Kim, agora parecia diferente. Talvez porque o lugar era da escolha de Hongjoong ou por não saber o que vestir, o que nunca pareceu tão importante como nesse momento. Ele tentou descobrir mais sobre o lugar que iriam com a desculpa da roupa, mas o Kim simplesmente disse para o ômega ir do jeito que achasse melhor.

E agora faltava menos de uma hora para ele se arrumar. Hongjoong tinha entrado em contato na quinta para avisar sobre o encontro. Seonghwa teve tempo de sobra até domingo, para pensar em tudo e agora parecia que nada funcionava. Ele estava ansioso para saber o local ou para ver o alfa? Eram perguntas que ele procurava ignorar.

O melhor que ele achava era uma calça branca folgada, uma blusa azul fundo do mar básica e a jaqueta jeans vintage. Dobrou a manga da jaqueta, colocou suas pulseiras, anéis, brincos e um tênis que destacasse suas meias. Arrumou o cabelo para que ficasse ondulado e cobrisse um pouco dos seus olhos.

Estava passando o hidratante labial quando ouviu a buzina do carro do Kim. Se apressou e pegou suas coisas. Hongjoong estava encostado no carro como da outra vez. Ele usava uma jaqueta de couro. Isso mesmo. O motivo da engolida de saliva dada pelo ômega.

- Você está parecendo um daddy e eu um garoto de dezessete anos. - comentou assim que chegou perto o suficiente do alfa. Hongjoong soltou uma risada.

- Você está ótimo, Park. - sorri pequeno para o mais novo. Abre a porta para o ômega.

Seonghwa observa Hongjoong entrar. Ele usava uma calça preta colada e uma blusa branca de tecido fino e brilhante. Estava bem aberta acima do peitoral. O ômega desvia o olhar.

- Vai demorar muito para chegarmos. Tem problema? - pergunta o alfa após dar partida.

- Depende do que você preparou. Vale a pena? - Seonghwa olha para o alfa. Hongjoong era atraente até dirigindo.

- Você vai gostar. Tenho certeza de que será inesquecível. - vira na direção do ômega e pisca para o mesmo. Seonghwa fica acanhado.

A viagem segue em um clima confortável. Seonghwa tentou descobrir mais alguma coisa sobre o destino deles, mas foi inútil. Chegaram um pouco mais das sete. Hongjoong estacionou em um lugar seguro e pegou a mão do ômega para atravessar a rua até um lugar grande por fora e que parecia maior por dentro.

Havia uma fila de pessoas, mas o Kim foi até um dos seguranças e conversou algo, depois ele os guiou até um lugar privado para poucas pessoas. Seonghwa só conseguia reparar na diversidade de pessoas que tinha ali. De onde estavam, dava para ver perfeitamente uma estrutura montada. As arquibancadas estavam lotadas.

- Você me trouxe para um show? - perguntou o ômega.

- Sim. Mas a surpresa é de quem é o show. Você vai descobrir logo, logo. - tinha muita emoção nos olhos do Kim. E expectativa.

Um rife de guitarra foi ouvido. A multidão começou a gritar. As luzes do palco começaram a iluminar perfeitamente. E então começou uma música. Seonghwa arregalou os olhos, tentou focar mais ao longe para ter certeza do que via.

- Pelos lobos, Hongjoong...- olhou para o alfa que assistia sua reação. Ele sorria. - Você me trouxe no show do Intellect. Eu não tô acreditando... isso é real? - voltou a encarar o palco.

- Sim, Hwa. É real. - o ômega parecia estar fora da realidade enquanto olhava para banda. Ele sorriu grande e gritou eufórico.

- Eu não acredito que tô em um show deles.
Santo lupino! Como você sabia que eu gostava? - perguntou agora encarando o alfa.

Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora