Acordou com o olhar de Hongjoong sobre si. O alfa estava de lado se apoiando em uma das mãos enquanto observava Seonghwa dormir. Ele exibia um leve sorriso tranquilo em seu rosto.
- Você ronrona enquanto dorme. - comenta o alfa.
Seonghwa pisca e cora envergonhado ao se dar conta de onde estava. Senta rápido e coça os olhos. Retorna a olhar para Hongjoong.
- Você está bem? Sente algo? - pergunta.
- Nunca estive melhor, acredite. - Hongjoong senta também. - Pode me bater, se quiser, eu mereço.
- Por que chamou por mim? Deveria ter chamado seus amigos. - ignora a fala do outro. Hongjoong respira fundo.
- Não sei, Park. Na verdade, eu não lembro de quase nada. - responde.
Então ele não se lembrava do que falou ontem. O ômega decide não perguntar. Pega seu celular ao lado da cama, nota que eles dormiram por muito tempo. Já era quase meio-dia. Responde seu pai e levanta.
- Preciso ir. - diz calçando os sapatos.
- Não está com fome? Minha mãe deve ter feito algo. - Hongjoong pergunta.
O ômega estava com fome. Recordou-se de não ter comido na noite anterior.
- Vamos. Não vou deixar você ir sem comer nada antes. - o alfa levanta e chama o ômega. Seonghwa o segue até a cozinha.
A mãe de Hongjoong estava preparando algo no fogão. Ela percebe a chegada dos dois e abre um sorriso.
- Bom dia, querido. Dormiu bem? - direciona o olhar para o ômega.
- Bom dia, senhora Kim. Dormi bem, obrigado. - responde a mais velha.
- Eu fui ver você no quarto de hóspedes, mas você não estava lá. Você estava tão bem deitado com Hongjoong que não queria incomodá-lo. Tinha algum compromisso hoje? - pergunta colocando ovos mexidos na mesa.
Seonghwa se sente envergonhado e sorri sem jeito.
- Na verdade, não. Nem notei que dormi ao lado do seu filho. Desculpe. - responde.
- Sem problemas, querido. E você Hongjoong? Está melhor?
- Sim... só com a dor de cabeça de sempre. - responde o alfa enquanto puxava uma cadeira da mesa para o ômega sentar. Se senta de frente para o mais novo.
- Vamos conversar sobre isso depois, certo Hongjoong? Você não pode continuar assim. Sabe disso. - senhora Kim avisa o filho. O alfa concorda.
A mãe de Hongjoong coloca mais coisas na mesa. Seonghwa estava com tanta fome que observava tudo em devoção.
- A senhora cozinha tão bem, lembro de ter ensinado a minha mãe, era tudo muito bom. - comenta com a ômega. Ela sorri em resposta.
- Sim. Gostava muito de sua mãe, Seonghwa. Você está lindo como ela. É incrível a semelhança entre vocês.
Seonghwa fica feliz com o comentário da mais velha. Hongjoong apenas observava a cena.
- Enfim, comam. Vou passar algumas roupas. Fique a vontade, Seonghwa.
- Obrigado senhora Kim. - a ômega sai da cozinha.
- Eu... falei algo de errado ou estranho ontem? - Hongjoong pergunta enquanto coloca carne para o ômega com os hashis. Seonghwa fingia não notar tal ação.
- Depende. Você só falava coisas incompreensíveis. Na verdade, não queria deixar eu ir embora. - o ômega queria ver o Kim envergonhado.
Hongjoong tosse. Seonghwa conseguia ver o rosto do outro um pouco corado.
- Você deveria ter me ignorado. Sempre faço coisas sem sentido. - se serve.
- Eu estava muito cansado. Sua mãe me pediu para ficar, mas acabei esquecendo de ir para o outro quarto. - Seonghwa abaixa a cabeça enquanto come.
- Desculpa por isso, Park.
- Tudo bem. Nunca tinha dormido por tanto tempo na casa de alguém. Me sinto renovado. - sorri fraco.
- Fazia tempos que eu não dormia tão bem como ontem. Você não é o único. - Hongjoong olha para o ômega
Permaneceram em silêncio. Tudo era muito óbvio, mas nenhum queria começar a falar sobre.
Após comerem, Seonghwa voltou para o quarto enquanto o Kim lavava a louça. Pegou suas chaves e o celular. Deu uma última olhada no quarto e respirou fundo o cheiro do alfa. Foi até o quarto de hóspedes onde escovou os dentes e lavou o rosto.
Encontrou a mãe de Hongjoong na sala. Se despediu da mesma e foi com Hongjoong até a porta.
- Vou com você até o elevador. - o alfa diz.
- Ok... Seonghwa entra no elevador e encara Kim do outro lado.
- Até depois, Kim.
- Seonghwa...- Hongjoong coloca a mão entre as portas impedindo que se fechem.
- O quê? - pergunta o mais novo.
O alfa parecia estar procurando palavras para dizer.
- Desculpa por ontem... - começa a falar. - E obrigado por ficar.
- Tudo bem. Só não beba mais. -Hongjoong concorda.
- Ok... até, Park.
- Tchau, Kim. - Hongjoong retira a mão das portas do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABO
Fanfiction[em andamento] E se você tivesse que se casar com seu pior inimigo? Onde Park Seonghwa precisa se casar com seu arqui-inimigo, Kim Hongjoong, um alfa que sempre implicou com o ômega desde a infância. 🚫 Não aceito adaptações 🚫