𝟙𝟠

385 52 12
                                    

Acordar de uma boa noite de sono era algo raro para si. Ainda mais nos últimos tempos. Mas acordar com um Hongjoong abraçando seu corpo era dez vezes melhor. Era possível ouvir a respiração tranquila do alfa na sua nuca. Ele ainda dormia.

Precisava ir ao banheiro, mas não conseguia se desvencilhar dos braços do Kim sem o acordar. E o ômega nem se importou. Ficar ali inalando o cheiro de vinho madeira com flor alisso vindo do outro parecia ser o certo a se fazer.

Não era só seu lobo que ficava feliz com a presença do alfa. Seonghwa se sentia aliviado por compartilhar seus tormentos com o mais velho. Era como tirar um peso de si. Sabia que iria enfrentar mais coisas pela frente, mas agora tinha alguém que sabia sobre tudo e o apoiava.

Barulhos vieram da cozinha, o tirando de seus pensamentos. Sentiu o Kim se mexer atrás de si. O alfa o abraçou mais forte por um momento e depois o soltou devagar.

- Já está acordado? - perguntou ao ômega. Sua voz estava um pouco rouca.

- Hum... sim. - Seonghwa responde.

- Você está melhor?

- Me sinto ótimo. - Seonghwa se vira para encarar o alfa. - Obrigado por me ouvir. E por ficar também.

Hongjoong o olha e sorri como resposta.

O barulho de panelas os tiraram do momento.

- Será que eles estão destruindo sua cozinha? - brinca o alfa. Seonghwa ri com ele e se levanta.

- Só indo lá para saber. Vou ao banheiro e depois saio. Você pode ir. - fala para o outro já de pé.

- Certo. - Hongjoong sai do quarto e o deixa sozinho.

(...)

Já trocado, Seonghwa sai do quarto rumo a cozinha. Encontra San e Wooyoung na mesma cozinhando e conversando. Mingi e Yunho pareciam estar na sala.

- Bom dia...- fala para os dois.

- Oh, bom dia Seonghwa. Acordamos você? - Wooyoung o olha e pergunta.

- Não, não. Pode ficar à vontade, sabendo cozinhar tá de bom tamanho. - Seonghwa responde o outro ômega que sorri.

- Bom dia, Seong. - San o analisa antes de falar. Seonghwa vai até o mesmo e observa o que o alfa estava fazendo. - Wooyoung cozinha bem, você tem que provar.

- É verdade. Alguma coisa ele tinha que saber fazer né? - Hongjoong entra na cozinha e anuncia sua chegada. Troca um olhar rápido com Seonghwa.

- Bom dia pra você também, Hongjoong. Chato e implicante. - Wooyoung dá língua para o alfa.

- Bom dia. O que você tá fazendo de bom? - questiona indo ver o que o ômega fazia. Os outros dois amigos só observavam a cena.

- San, você pode ir comprar umas coisas pra completar? - Wooyoung pergunta para San que concorda. - Onde tem papel e caneta, Seonghwa? - questiona Wooyoung. O outro ômega aponta para uma gaveta.

San saiu para o mercado e Yunho se ofereceu pra ir junto. Hongjoong tava na cozinha conversando com Wooyoung.

- Vocês organizaram tudo, tô impressionado. - Seonghwa fala notando a sala que não estava tão limpa assim ontem.

- Era o mínimo a se fazer já que eles ficaram com a comida. - Mingi fala. Ele assistia algo na Tv.

Seonghwa sentou ao lado do alfa. Ele o achava legal e divertido, mas não puderam conversar muito na noite passada.

- Você e o Yunho estão juntos há muito tempo? - questiona ao alfa.

- Vamos fazer cinco anos mês que vem. Nem parece. Eu o conheci na escola, então faz mais tempo que nos conhecemos. - Mingi responde sem desviar o olhar da TV.

- É bastante tempo. Yunho já era apaixonado por você? - o ômega pergunta e Mingi sorri com a lembrança.

- Sim. Eu também gostava dele, mas sentia vergonha de falar com ele. Ele era muito cativante, às vezes me pergunto o que ele viu em mim.

- Ele parece amar muito você. - Seonghwa comenta.

- Ele é tudo para mim. Minha mãe nunca foi a favor de me casar com um beta, mas nunca me importei. - Mingi cruza os braços.

- Vocês vão se casar? - o ômega estava surpreso.

- Sim, mas ele não sabe. - Mingi ri com a fala. - Vou pedir ele em casamento no dia do nosso aniversário. Confesso que estou um pouco nervoso com a ideia. Acha que ele vai aceitar? - Mingi encara Seonghwa de lado.

- Com certeza. Você não percebe como ele te olha? É como se você fosse o mundo dele. É lindo. - Seonghwa fala um pouco animado demais. Estava feliz pelos dois.

- Alguém olha pra você assim também, mas você não percebe. - Mingi diz e o ômega fica confuso. - Não vou falar nada. - o alfa avisa rindo da cara questionadora de Seonghwa.

Wooyoung realmente cozinhava bem. Os elogios na mesa eram a prova disso. Eles comeram tudo em pouco tempo. Não conversaram muito, estavam todos ocupados com a refeição. Seonghwa se sentou de frente para o Kim, que o olhava por vezes e o ômega corava com a lembrança do mais velho lhe abraçando mais cedo.

Depois de terminarem, as tarefas foram divididas e eles limparam tudo. O pai de Seonghwa chegaria na parte da tarde. Ainda tinha aulas da tarde para três deles, então começaram a se despedir do ômega. Wooyoung e San foram primeiro. O amigo disse que o veria de novo antes de ele voltar às aulas. O ômega mais novo se despediu com um abraço e lhe desejou uma boa recuperação.

O beta e o namorado foram depois, Yunho dizendo que iria marcar algo com o ômega quando viesse do Japão novamente. Seonghwa desejou um silencioso boa sorte para Mingi. Hongjoong iria com eles no carro, então teria que ser rápido. O casal ia até o carro, e ele aproveitou para se despedir do ômega.

- Então... se você precisar de qualquer coisa, pode me ligar. - falou o alfa na porta.

- Ok, Hongjoong. Mas acho que eu não vou precisar de nada. - respondeu Seonghwa. Só de você, o pensamento veio rápido em sua mente, fazendo o ômega ficar sem jeito.

- Nunca se sabe. Só quero que pense em mim se algo acontecer. Pode contar comigo. - responde o alfa lhe dando um olhar de confiança.

- Está bem. Obrigado por ontem.

- Até, Park. - Hongjoong sorri com os lábios para o ômega.

- Até, Kim. - Seonghwa os vê partir.

De volta ao quarto, ele encontra algo no móvel do abajur que não estava ali antes. Era o broche azul de sua mãe. O mesmo dos seus sonhos.

Hongjoong quem o deixou ali? Então seu sonho era uma lembrança do mais velho? Mas como isso era possível?

Só havia uma explicação: seu lobo.

Só havia uma explicação: seu lobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ja quero meu convite pro casamento dos yungi 🥺

Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora