O ômega suspira antes de começar a falar.- Você soube o que aconteceu com a empresa do meu pai?
- Sim. Vi nos noticiários e devo ter ouvido meu pai comentar algo. - Seonghwa concorda.
- Pois é, a situação está bem complicada, você ouviu. - o ômega passa a mão na testa, claramente cansado. - Não só faliu, meu pai está sendo processado por muitos dos ex-funcionários e sendo difamado na internet.
O alfa ouvia com atenção.
- Como seu pai deixou que isso acontecesse? - pergunta.
- Aí é que está, Kim. Ele não deixou. Aquela empresa era tudo para ele. Você acha que ele seria irresponsável assim? Depois de tanto tempo em ordem?
- Hum, verdade. Foi tudo muito rápido, estranhei mesmo.
- Meu pai sofreu um golpe. E foi tudo muito bem pensado. Ele revisou e leu todos os dados da empresa bem umas quinhentas vezes. Nunca o vi se desgastar tanto como nessas últimas semanas, Kim. Não sei como ajudá-lo. - o ômega parecia emotivo e preocupado agora.
- Não seria melhor contratar um investigador?
- Sim. Mas uma equipe de investigação custa caro. Ainda mais com toda essa repercussão.
O alfa ponderou antes de falar.
- Você não tem a herança da sua mãe?
- Tenho. Mas não é grande coisa. E meu pai não quer que eu abra mão. - o ômega estava desconfortável ao falar de sua mãe. Hongjoong sabia.
- E como casar comigo, vai te ajudar exatamente? - os olhos de Seonghwa brilharam com a pergunta do mais velho.
- Seu pai, Hongjoong. JongYun vai ajudar meu pai em tudo. Mas você deve o conhecer melhor do que ninguém, ele não faria algo assim sem interesse próprio. - o alfa murmurou algo. - Ele quer que eu me case com você.
- Casar comigo? Ele não me contou nada sobre isso. - o Kim ficou pensativo.
- Porque ele está esperando minha resposta. Mas resolvi falar com você primeiro. Queria ter certeza de que iria me ajudar.
- Olha, Seonghwa, você não precisa fazer isso...
- Hongjoong. - corta.- Estou fazendo isso pelo meu pai, além disso, será bom para nós dois. Seu pai quer limpar sua imagem.
- Isso eu saquei. O problema é que nós não nos damos bem, Park. Como você aceitou isso?
- Você não disse estarmos avançando? Por incrível que pareça, você está colaborando para isso.
O ômega abre um sorriso para o mais velho. O alfa pisca três vezes.
- Ainda acho uma péssima ideia...
- Hongjoong. - em um ato inesperado, Seonghwa pega a mão do alfa que estava sobre a mesa. Hongjoong abre mais os olhos, mas não recua.
- Eu sei que pode ser difícil lidar com isso... comigo. Mas é o mínimo que você pode fazer por mim, que tive que te aturar quando éramos pequenos.
- Park...
- Por favor, Hongjoong.
O mais velho suspira e enfim cede.
- Tudo bem... eu aceito. - diz por fim.
Seonghwa retira a mão.
- Pensei que tinha que me humilhar mais. - dz risonho encarando as mãos.
- É, mas esse jantar antes do casamento foi bem fraquinho, devo confessar. - o alfa comenta para manter o clima.
Seonghwa revira os olhos.
- Já tinha me esquecido de que você é irritante.
(...)
O Kim preferiu ficar em silêncio, sem piadas, durante todo o caminho até sua casa. O ômega estava cansado e era evidente. Já era bem tarde.
Quando chegaram, Seonghwa o olhou de lado.
- Vou dar a resposta para o seu pai amanhã. Quando ele falar com você, me liga.
- Ok. Entendi. - o alfa responde enquanto se preparava para descer.
O ômega o encarou de costas, de frente para o prédio, indo até à portaria. Hongjoong virou e o olhou antes de falar:
- Sabe, Park, eu me casaria com você de qualquer forma.
Voltou a dar as costas e seguiu caminho até a portaria. Entrou. Seonghwa ficou confuso com o que o menor quis dizer.
- O pai dele o obrigaria a se casar de qualquer forma? - sussurrou para si.
Deu partida no carro, deixando para trás um certo alfa com seu lobo inquieto pelo cheiro de ameixa suave e doce que tanto ansiava e sentia saudades.
Oioi cês tão bom? eu tô bom! soulmars na área ;)
tava com essa belezinha na cabeça e resolvi publicar no niver do hwa, gostaram?
eu amo demais ele gente num da
queria colocar avisos e info mas acho chatok então vai ficar nas notas mesmo
então nos próximos capítulos vou começar!! até xuxus bj ;)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABO
Fanfiction[em andamento] E se você tivesse que se casar com seu pior inimigo? Onde Park Seonghwa precisa se casar com seu arqui-inimigo, Kim Hongjoong, um alfa que sempre implicou com o ômega desde a infância. 🚫 Não aceito adaptações 🚫