O Park mais novo chegava em casa um pouco antes das sete. Seu pai passou a tarde pensando se falaria com o filho ou não, era bem provável que ele não aceitasse tal condição. Mas conhecendo o coração nobre de seu filho, havia esperança de que ele concordasse por pensar ser o melhor a se fazer.
Huyu já não aguentava mais pensar em tantas soluções, estas que nunca apareciam, mais do que nunca, precisava da ajuda do Kim. Ele sabia que o outro não o ajudaria de graça, mas não esperava que o Kim envolvesse seu filho.
Saiu dos seus pensamentos quando ouviu o barulho da porta sendo destrancada, avisando a chegada de Seonghwa.
- Ah, oi pai. - Seonghwa fala enquanto entra e chega mais perto do sofá, onde seu pai está arrodeado de papéis.
- Oi filho. Como foi hoje?
Ouve um suspiro cansado.
- O mesmo de ontem. Não consigo me concentrar na aula com toda essa situação. Fico preocupado com o senhor. - Seonghwa senta na poltrona ao lado.
- Já disse para não pensar nisso, estou dando um jeito. Vai ficar tudo bem.
- O senhor fala isso todos os dias nas últimas semanas. Eu só queria que me permitisse te ajudar em algo. Sou seu filho.
Huyu o encara. Hesitante.
- Eu sei que você quer me ajudar, até eu quero. - O Park mais velho ri sem graça.
- Pai, sério. Olha seu estado. Deixa eu te ajudar, posso trancar a faculdade por um tempo. Não é um problema.
- Seonghwa...
- Estou falando sério. Não quero que passe por tudo sozinho.
Com um suspiro, Huyu volta pra dúvida que o ocupou mais cedo. Mesmo incerto, decide contar.
- Hoje falei com o Kim.
- JongYun?
- Sim.
- E o que vocês conversaram? Ele vai ajudar o senhor?
- Vai sim. Você sabe, não só financeiramente e com tudo que preciso, como também com a minha imagem.
- Isso é ótimo, pai. - Seonghwa parecia feliz pelo pai. Uma notícia boa finalmente.
- Sim...mas preciso te contar algo. Você sabe que o Kim não faz tudo sem querer algo ao seu favor próprio, certo?
- É claro. Como esperado. Mas o que ele quer se não temos mais nada?
- Você.
- O que? Eu? Não entendi. - Seonghwa parecia incrédulo.
- Ele o quer como marido de Hongjoong. - Huyu arfa e depois volta a encarar a cara de choque do filho. - Você sabe que o Kim mais novo não tem a melhor fama, ainda mais agora, JongYun quer que você se case com ele para limpar a imagem do filho.
- Eu casar com o Hongjoong? Nunca na vida, pai. - seonghwa rir mas logo percebe a cara séria de seu pai. A situação era séria. - É sério, pai. Kim Hongjoong é insuportável.
- Eu sei que vocês não se dão bem. Mas não precisa ser real, Seong. É só para ele ser visto com mais responsabilidade, se possível. JongYun falou sério sobre isso. Me pediu para falar com você.
- E Hongjoong sabe disso? Duvido muito.
- Acredito que não saiba. O Kim quer que eu lhe dê uma resposta o quanto antes. O que você tem a dizer?
Seonghwa pareceu pensativo por um momento.
- Preciso pensar. Mesmo que eu aceite, ainda acho que Hongjoong não concorde com isso. Mas você sabe que eu faria de tudo por você, pai.
- Eu sei, filho. Pode pensar. Me avise quando decidir.
- Ok. Vou pro quarto. Boa noite, pai. - Seonghwa sai da sala, mas sem antes de deixar um beijo no rosto de seu pai.
O Park observa o ômega ir para o quarto e pensa no quanto seu filho lembra sua falecida esposa. Não queria envolver seu bem mais precioso nisso, mas se ele aceitasse, seria um começo para tudo voltar ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABO
Fanfiction[em andamento] E se você tivesse que se casar com seu pior inimigo? Onde Park Seonghwa precisa se casar com seu arqui-inimigo, Kim Hongjoong, um alfa que sempre implicou com o ômega desde a infância. 🚫 Não aceito adaptações 🚫