𝟙𝟟

350 52 3
                                    

(⚠️)

(𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗹𝗲𝗶𝗮 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗿 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼)


Seonghwa vai até o quarto de hóspedes e pega dois cobertores. Depois volta para a sala e cobre os dois casais. Feito isso, ele apaga as luzes restantes e desliga a TV.

- Você pode dormir no quarto de hóspedes, se quiser. Ou quer dormir na sala? - pergunta ao Kim que estava parado no corredor.

- Pode ser no quarto mesmo. - o ômega concorda e o guia até o quarto.

- Boa noite, Kim. - Seonghwa se despede do mais velho.

- Boa noite, Park.

Seonghwa dá uma última olhada no alfa, fecha a porta e vai para o próprio quarto. Depois de vestir o pijama, ele se deita com a esperança de dormir rápido. O sono não vem. O ômega estava inquieto. Hongjoong estava no outro quarto. Estava tão perto e ele não conseguia evitar pensar no alfa.

No outro quarto, Hongjoong tentava decidir entre ir ou não ir falar com Seonghwa. Talvez ele estivesse dormindo. Bufou e caminhou até o quarto do ômega.

Três batidas na porta.

- Oi? - o ômega responde de dentro.

- Posso entrar? - Hongjoong pergunta.

Alguns segundos depois o ômega resmunga algo em concordância. O Kim abre a porta e encontra Seonghwa sentado na cama.

- O que houve, Hongjoong? - questiona o ômega.

- Só queria falar com você.

Seonghwa o analisa e depois indica a parte de baixo da cama. O Kim senta e olha ao redor.

- Seu quarto não mudou muito...- comenta Hongjoong.

- Sempre gostei dele assim. - responde. - E então?

Hongjoong o olha.

- Sei que há algo de errado. - Hongjoong nem hesitou em ser direto. - Não sou a melhor pessoa para conversar, mas quero deixar claro que me importo com você. Se tiver acontecido algo, pode confiar em mim. Vou estar sempre aqui disposto a te ouvir, Park.

Seonghwa parecia afetado com as palavras do outro. Não havia nem mesmo falado com San, seu melhor amigo, e o Kim lhe passava essa segurança incomum.

- Meu pai parece ter encontrado a pessoa que o enganou. - as palavras saem rápido da boca do ômega sem hesitação. Hongjoong ouvia com atenção.

- E isso não é bom?

- Sim... mas o problema é quem é a principal suspeita. - Seonghwa suspira e encara os pés. - Meu tio pode ter roubado tudo do meu pai.

- Seu tio... acho que me lembro dele em algum encontro. - Kim fala. - Por que ele faria isso?

- Eles nunca se deram bem. Mas meu tio ainda tinha uma pequena parte da empresa e trabalhava distante do meu pai. - Seonghwa começa a contar. - Não era para ser uma grande surpresa, é só que...- o ômega perde a voz e Hongjoong tenta decifrar o sentimento expressado em seu rosto.

- Ele é sua família?

- Não, não. Quer dizer, ele é meu tio... mas não gosto dele. - Seonghwa estava nervoso. - Ele era próximo da minha mãe, nunca soube o porquê... só descobri depois.

Hongjoong notou o nervosismo do ômega. Não queria o forçar a falar, mas queria que Seonghwa confiasse em si.

- Ele só... não é uma boa pessoa. - completou o mais novo.

Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora