O apartamento era dividido em cômodos, de diferentes tamanhos, paredes pintadas em cores neutras, mas apenas duas se destacavam: preto e branco. Da entrada, era possível ver a cozinha do lado direito, claramente feita para não mais que duas pessoas, e havia o corredor que levava aos quartos e ao banheiro. Do lado esquerdo, tinha uma sala com um sofá-cama de cor cinza, e em frente ao móvel, uma TV no painel com um rack da cor preta. Na mesma sala, havia portas de vidro que dava acesso para a sacada, cobertas por delicadas cortinas brancas.
A iluminação de luzes embutidas no teto deixava o lugar ainda mais aconchegante. Não era um espaço muito grande, mas parecia ser o suficiente para oito pessoas se adaptarem de uma forma que poderia funcionar. Se eles toparem muitas vezes, isso não era um problema. Não seria muito diferente se fosse um espaço maior, porque o dono faria questão de estar invadindo o espaço dos outros com sua mania de abraçar e cheirar.
Se Seonghwa não soubesse a quem do grupo esse apartamento pertencia, ele facilmente acertaria se tentasse, porque o lugar era simplesmente a cara do ômega mais novo. Wooyoung tinha emprestado seu apartamento para uma mini comemoração ao noivado de Yunho e Mingi. Os dois agora estavam oficialmente comprometidos e queriam uma pequena reunião com os amigos da Coréia, e Wooyoung se ofereceu de bom grado. Mas nem tudo é de graça, como esperado.
- Meu discurso de padrinho vai ser maravilhoso, já comecei a planejar na minha mente, só preciso de um papel. - Wooyoung falou após todos adentrarem no apartamento.
- Woo, já disse que ainda está muito longe para pensar nisso. E outra, ainda não decidimos quem será padrinho. - disse Yunho enquanto colocava as sacolas de lanches e bebidas em cima de uma mesa que ocupava o espaço ao lado da bancada da cozinha.
Wooyoung para com a ação de desempacotar as coisas e olha em descrença para o mais velho.
- Como assim? Obviamente eu serei um dos padrinhos, não há dúvidas disso. Mingi confirmou isso, não foi Min?
Mingi apenas fingiu não ouvir a pergunta e ignorou o olhar acusatório de seu noivo.
- Eu até brigaria por isso, mas acho que o Woo ganharia de qualquer forma. - Seonghwa sorriu enquanto observava a cena.
- Tá vendo, Yun? Todos concordam com a decisão. San pode ser meu par. - Wooyoung insinuou e começou a guardar algumas das bebidas na geladeira.
- Não sei do que estão falando, mas eu concordo. Não quero ser expulso. - Jongho se pronunciou ao chegar perto da cozinha. San estava logo atrás com Yeosang.
Depois de separar toda a comida e discutirem qual filme assistiriam, os sete foram para a sala e se acomodaram no grande sofá. O filme só serviu para começar a noite, porque não depois de muito tempo, o grupo deixou a trama de lado e começou a conversar entre eles. Estava frio lá fora, mas havia algo naquela pequena sala preenchida de risadas, que não deixava o frio alcançar quem ali estivesse.
Um clima de romance além do dos noivos também fazia presença, com um Yeosang sendo alimentado por Jongho e um Wooyoung colado em San. Seonghwa não poderia deixar de notar. Era um pouco deprimente encarar as cenas carinhosas, de fato era, mas estar perto dos seus amigos e poder se sentir a vontade não tinha preço.
Com os lanches acabando, Yunho levantou e foi até a cozinha com a promessa de trazer lámen pronto. Seonghwa vendo ele sair, se ofereceu para ajudar. Os dois ficaram de costas para sala, dividindo o balcão com os legumes e os pacotes de massa. Vendo Yunho preparar os ingredientes, Seonghwa julgou sua ação fofa como uma forma de cuidar dos mais novos.
O mais velho era alguém tão acessível e fácil de conversar, que Seonghwa se viu em um momento tranquilo enquanto falavam sobre várias coisas relacionadas à comida e sobre outras aleatórias. Mas em um determinado momento, seu pensamento foi para a falta de alguém, e não havia pessoa melhor que o outro para lhe confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABO
Fanfiction[em andamento] E se você tivesse que se casar com seu pior inimigo? Onde Park Seonghwa precisa se casar com seu arqui-inimigo, Kim Hongjoong, um alfa que sempre implicou com o ômega desde a infância. 🚫 Não aceito adaptações 🚫