𝟙𝟚

394 55 2
                                    

Seonghwa teve um sonho estranho e sem sentido. Era normal que ele sonhasse com sua mãe, mas não naquela noite. No sonho, sua mãe aparecia lhe entregando um broche. Era um daqueles broches que ela usava nas roupas, e esse era azul com uma flor se destacando. A ômega o olhava com ternura e confiança. Ele sabia que não era uma memória, pois sua mãe nunca lhe deu um broche.

O ômega despertou com uma sensação desagradável e angustiante, indicando que algo poderia ocorrer em breve. Ele tentou não pensar nisso, ainda era sexta e tinha aula. Tinha mais com o que se preocupar.

Ele não havia falado muito com o Kim depois do mais velho lhe enviar as fotos do show. O ômega postou as fotos nas redes sociais, pensou em marcar o alfa, mas a conta era privada. O que não achou estanho. No fim, ele apenas adicionou na legenda: obrigado por hoje, K.

Assim as pessoas iriam sacar tudo. O que não demorou muito, várias delas estavam comentando curiosas sobre quem era o suposto K. Outras respondiam que era Kim Hongjoong, já que os dois foram vistos juntos recentemente.

Seonghwa não queria sorrir a cada vez que lia os comentários, mas era impossível. Ele tinha medo do que começava a sentir. Não era apenas ele, seu lobo também dava sinais. O ômega não podia. Tudo era uma mentira. Sabia disso. Sempre que lia uma mensagem de alguém que apoiava o casal, voltava para a mesma tecla.

Saindo da aula, seguiu direto para o carro. Nem precisou esperar por San, pois o alfa já estava no estacionamento.

- Saiu cedo? - pergunta ao amigo.

- Sim, faltou professor. Tudo bem? - San indaga ao ômega.

- Sim. Só não dormi bem. Tá tão na cara assim?

San ri.

- Não, na verdade, não. Você tem se mostrado bastante distraído esses dias. Tá tudo bem com o Kim?

- Sim. Acho que sim. Só nos falamos quando necessário... então tá tudo bem entre nós. - responde.

- E você está lidando bem com isso, Seong? - San abraça o ômega de lado. Seonghwa fica desconfortável e isso não passa despercebido pelo alfa.

- Tem funcionado, então sim. As pessoas estão acreditando, é o que importa. - parecia uma resposta automática.

- Sinto falta de abraçar você e ser retribuído. - San fala com drama forçado. Solta o ômega e questiona com o olhar.- Qual é o problema?

- Não sou eu... acho que é meu lobo. Talvez seja por esse seu cheiro misturado ao do Wooyoung. - Seonghwa desvia do assunto.

- Nos vimos ontem.

- E vocês estão namorando? Olha essa sua cara, pelos lobos, San. - Seonghwa rir do amigo.

- Não. Mas eu nunca conheci alguém como ele.

- Como assim?

- Sei lá, ele é... pura energia. Não tem como ficar no tédio com ele. Vamos sair hoje a noite.

- Hum... bom encontro pra vocês, então. Melhor eu ir, tenho muita coisa pra fazer ainda. A semana acaba, mas o estudo não. - Seonghwa suspira cansado.

- Tá bom. Então não vai dar pra sair amanhã? Poderíamos chamar o Yeosang.

- Acho que não. Provavelmente vou estar morto de cansado. Mas te aviso qualquer coisa. - Seonghwa destrava o carro.

- Pois tá. Te vejo depois, Seong. - San se despede.

A cafeína parecia ter se tornado sua melhor aliada durante o dia. Ele não sabia o quanto ingeriu para conseguir estudar. Não tinha forças para lidar com seu esgotamento.

Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora