Seonghwa ligou para San assim que chegou em casa. Contou sobre o que aconteceu e que não iria para a aula na semana seguinte. O alfa ficou preocupado e disse que o visitaria quando pudesse. Também o ameaçou com sermões quando o visse pessoalmente. O ômega achava fofo o jeito do amigo.
Seu pai não deixava ele fazer nada. Pelo menos não no final de semana, já que o alfa iria trabalhar na segunda. Queria chamar a beta que era a diarista para ficar pelos dias seguidos, mas Seonghwa se negou, disse que conseguiria dar conta e não podia ficar sem fazer nada. Seu pai aceitou no fim.
A rotina era praticamente ficar sozinho. Ele não podia nem sequer pegar um livro, então se ocupava assistindo tudo que queria e não tinha tempo para isso. Jogos também pareciam ter se tornado um passatempo. Dormia bem, os remédios pareciam fazer efeito ou ele só estava cansado mesmo. O ômega começou a comer direitinho, ele pedia comida ou cozinhava alguma receita para se ocupar. Às vezes sentia falta de um animalzinho de estimação e suspirava com o pensamento.
San ligou na quarta para avisar que iria o visitar no outro dia. Depois ligou novamente dizendo que Wooyoung queria ir também. Seonghwa disse que tudo bem. O Kang mandou mensagem dizendo que queria muito ir ver o amigo mas estava ocupado. O ômega não conversou mais com Hongjoong. Queria inventar algum assunto, pensou na jaqueta, mas isso significaria ter que devolver e ele não queria fazer isso.
Seonghwa comprou várias besteiras, sabia que não podia comer, eram para San e Wooyoung que viriam mais tarde. Eles ficaram de trazer alguns jogos. Seu pai teve uma viagem de última hora por dois dias, pura sorte, pensou.
Após tomar banho e se trocar, ouviu a campainha. Eram eles. San o abraçou, Wooyoung fez o mesmo e perguntou se tinha algum problema ele estar ali. Seonghwa negou e deu passagem para eles entrarem. Os três se sentaram na sala, começaram uma conversa enquanto jogavam e comiam os lanches. San parecia ter esquecido do sermão. Ou não.
- Você não devia comer besteira, Seong. - San lança um breve olhar para o ômega.
- Só um pouquinho. Você não sabe o quanto aquele remédio dá fome, ok? - Seonghwa responde ao alfa.
- Deixa ele, San. Imagina as coisas que ele comeu nesses dias, tenha dó. - Wooyoung se intromete.
Seonghwa troca um olhar de cumplicidade com o outro ômega e San suspira.
- Dois contra um não dá. - comenta o alfa.
- Você vai perder aqui também, Sannie. - Wooyoung fala e vence o alfa no jogo de corrida. Seonghwa vem logo atrás. O ômega mais novo dá um grito de vitória.
Era o caos. Wooyoung era pura energia, assim como San falara outro dia. Depois de algumas rodadas de pipoca e besteira, com San vencendo finalmente uma partida, a campainha toca.
Seonghwa estranha. Não esperava mais ninguém. Foi até lá atender e deixou o casal jogando. Ao abrir a porta, ficou surpreso. Hongjoong estava ali. E mais duas pessoas.
- Oi... Wooyoung comentou que vinha e me contou o que aconteceu. - O alfa fala. - Trouxe Yunho. Ele está passando uns dias lá em casa. Pensei que gostaria de vê-lo. - indica o beta alto atrás de si.
Seonghwa abre um sorriso largo.
- Yunho! É claro. Faz muito tempo que não o vejo. - o ômega fala alegre e abraça o beta que retribuí.
- Você cresceu bem, Seonghwa. - comenta Yunho. - Esse é meu namorado, Mingi. - apresenta o alfa ao seu lado.
- Oi, tudo bem? Prazer. - o ômega cumprimenta o alfa.
- A gente veio de surpresa. Tudo bem? - Hongjoong volta a falar.
Seonghwa o olha. Queria o abraçar também, mas sabe que seria estranho, então se retrai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏᴜʀ: ɪɴᴛᴇɴᴅᴇᴅ | seongjoong • ABO
Fanfiction[em andamento] E se você tivesse que se casar com seu pior inimigo? Onde Park Seonghwa precisa se casar com seu arqui-inimigo, Kim Hongjoong, um alfa que sempre implicou com o ômega desde a infância. 🚫 Não aceito adaptações 🚫