Surpresinhas!

45 5 3
                                    


(Por Romeo)

No dia seguinte de eu ter recebido alta do hospital eu fui para a escola, ao que parece meus pais acham que caí andando de bicicleta, a história que minha bicicleta faltou freio em uma ladeira até que colou, eu estava pensando sobre a conversa que eu teria com a Amaya, eu não sei se vai ser hoje mas como é melhor prevenir do que remediar eu vim todo perfumado hoje, com um perfume caro.

Ao entrar na sala todos me olharam com várias expressões, a Amaya corou e ajeitou os óculos quando eu passei perto dela, eu dei um pequeno sorriso e fui para meu lugar na carteira, eu passei a aula inteira pensando nessa conversa, no que eu diria, e como iria ser, a conversa aconteceria na saída, eu não deixaria minha chance passar, ela se despediu dos amigos e veio até mim.

-Romeo, vamos conversar? ~~(ela pergunta)~~

-sim mas não aqui vamos para o parque! ~~(eu digo e seguimos andando em silêncio para o parque, muito envergonhados eu imagino)~~

Chegando lá nos sentamos em um banquinho, mas não sentamos perto um do outro, entre nós havia um espaço qie caberia outra pessoa:

-quem vai falar primeiro? ~~(ela pergunta)~~

-eu... caham... caham ~~(eu falei e tossi, ela me olhava, eu desviei o olhar com vergonha)~~

-bem... não é segredo que eu gosto de você desde que eu era criança... ~~(eu digo)~~

-é-é... eu sei! ~~(ela diz)~~

-... ~~(eu fico sem ter o que dizer, ficar tão perto dela me deixa esquisito sem ter controle do que faço)~~

-... ~~(ela fica em silêncio colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, cruzando as pernas e mexendo o pé, ela deve está mais nervosa do que eu)~~

-você lá no hospital disse que gostava de mim... desde quando? ~~(pergunto)~~

-não sei como ou quando começou isso, m-mas... mas eu só percebi quando vi que poderia ter te perdido, você faria muita falta para mim, mesmo que nunca tenhamos sido amigos... o que senti por você era diferente... ~~(ela diz vermelha)~~

-diferente como? ~~(pergunto curioso)~~

-diferente do que eu sentia pelo Connor, pelo Greg e pelos meus outros amigos ~~(disse ela)~~

-hum... interessante, prossiga! ~~(eu digo)~~

-e diferente do que eu sentia pelos outros vilões também... enfim eu percebi que meus sentimentos por você eram outra coisa... eu gosto de você... e eu não quero repetir isso por que tô com muita vergonha! ~~(diz ela tapando o rosto)~~

-...e-eu não tinha esperanças que isso um dia acontecesse, estou feliz por ter me dito! ~~(eu digo sorrindo e me aproximo um pouco dela dando fim ao vácuo que tinha entre nós no banco)~~

-... ~~(ela não fala nada)~~

-você não vai se arrepender, eu vou ser o melhor namorado de todos! ~~(eu digo e seguro as mãos dela, ela me olha)~~

-eu não vou te trair, eu não tenho amizade com muitas meninas, eu não gosto muito de sair, eu não tenho uma ex e... ~~(eu estava falando uma série de coisas que explicariam eu poder ser um ótimo namorado, mas aí ela me calou com um beijo)~~

Ela segurou meu rosto com as mãos e me beijou, foi de muita surpresa, senti meu corpo ficar rígido, meu coração acelerou de tal maneira que chegou a doer, eu estava paralisado... mas eu queria retribuir, antes de pensar ou agir por qualquer instinto que seja ela se afastou de mim:

-v-você fala demais! ~~(ela diz sorrindo e ajeitando o óculos)~~

-e-eu... eu não gosto de ser pego desprevinido! ~~(eu digo, e falo sério, ela sorri)~~

-você é engraçado... e disse que seria o melhor namorado do mundo... quero que você prove! ~~(diz ela)~~

-claro que eu vou provar! Com atitudes não com palavras! ~~(eu digo)~~

-mas eu quero que você faça algo específico! ~~(diz ela)~~

-específico? Específico como o que? Tem o que em mente? ~~(pergunto tentando seguir a linha de raciocínio dela)~~

-deixar de ser um vilão! ~~(diz ela)~~


CONTINUA...

O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora