(Por Romeo)-o Greg veio com uma conversa muito estranha! ~~(disse Cynthia e eu maliciei)~~
-o que ele disse? ~~(perguntei)~~
-que pra continuar namorando comigo eu tenho que parar de ser vilã! ~~(disse ela e eu fiquei pensativo mas ri, eu já imaginava que o Greg fosse se inspirar na história de amor da Amaya comigo)~~
-e o que você disse? ~~(perguntei, ela se emburrou e ficou vermelha não sei se de raiva, de vergonha ou das duas coisas)~~
-que sim... eu sou louca por aquele loirinho! ~~(disse ela escondendo o rosto e eu ri)~~
Eu ri, ela se emburrou mas logo riu.
-...acho que todos esses anos eu perdi meu tempo... ~~(disse ela)~~
-você acha? ~~(falei pensativo)~~
-onde chegamos com nossas ideias de dominar o mundo ou tentar mudar o mundo para ser da maneira que a gente queria, eram ideias egoístas! ~~(disse ela)~~
-egoísta... eu via mais como amor próprio... ~~(eu digo)~~
-sério? Passar noites em claro pensando em planos, e criando latarias e outras engenhocas para depois falhar noite após noite? Isso é amor próprio? ~~(pergunta Cynthia)~~
-... ~~(eu não respondo, desvio o olhar para o lado a fim de querer fugir dessa conversa)~~
-isso é loucura Romeo, agora eu acho que estamos no caminho certo! ~~(disse Cynthia)~~
-é o que parece... mas se a gente se arrepender? Se der algo errado em ser bonzinho? ~~(pergunto)~~
-a gente não vai ter nada a perder, como que não temos nada já que como vilões a gente nunca ganhou! ~~(a fala dela teve um impacto maior do que deveria)~~
Eu suspirei cansado da conversa mas ri.
-você sempre teve o pé mas cá do que lá! ~~(eu quis dizer que ela sempre pareceu mais voltada a ser boazinha do que eu próprio)~~
Alguns dias depois resolvemos ir a um encontro em grupo com a Amaya e eu e o Greg e ela, no começo foi estranho mas o que estava normal? Eu e Cynthia sendo bonzinhos, Amaya e Greg nos aceitando e nós todos saindo como casais de doramas.
O Greg e a Cynthia acabaram indo na frente de mãos dadas, acabaram indo para alguma loja sem que eu prestasse atenção já que estava ocupado admirando a beleza da Amaya, tanto que bati de frente a um boneco mascote de uma loja de roupas de bebês, todo mundo que me viu riu, sinto que fiquei vermelho, a Amaya riu mas logo segurou a minha mão e saímos andando pelo Shopping, ela pediu licença e eu fiquei sentado na praça de alimentação em um banco debaixo de umas palmeiras artificiais, ela demorou uns 15 minutos e veio com uma grande sacola.
-pra você! ~~(disse ela me entregando a sacola)~~
-um presente? ~~(pergunto)~~
-sim, abre! ~~(diz ela, meu coração se agitou e minha respiração pesou)~~
-abre logo! ~~(disse ela e eu abri)~~
Abri e me surpreendi, ela me deu bonequinhos das pôneis de My Little Poney geração 5, eu quase tive um ataque cardíaco... peraí como ela?
-não precisa ficar envergonhado por causa disso, sei que ainda gosta dessas pôneizinhas! ~~(disse ela sorrindo mas parecendo amorosa e não alguém que está zombando comigo)~~
-obrigada Amaya! ~~(eu digo)~~
-de nada! ~~(ela se sentou ao meu lado e seguramos nossas mãos)~~
Ela me olhou e sorriu... eu amo essa garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanficRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...