Um pesadelo!

176 12 25
                                    


-se eu fiz o projeto de Geografia? Claro que não e ainda diz que me conhece! ~~(diz o Andy a um grupo de amigos)~~

-você vai reprovar! ~~(diz um dos amigos dele)~~

-não se eu pegar o projeto de um nerd! ~~(diz Andy e vem em minha direção, eu estava fazendo os últimos reparos no meu pequeno foguete)~~

Ele colocou as mãos no meu foguete e ainda disse para um dos amigos:

-Will escreve meu nome aí em um pedaço de papel e cola aqui! ~~(diz ele e o Will o obedece como um subordinado)~~

O Andy se apropriou novamente de um projeto meu, nas outras vezes ele tirou dez e eu zero porquê fiquei sem meu projeto mas dessa vez quem tirou zero foi ele.

-zero porquê professora? ~~(pergunta ele irritado)~~

-eu pedi um projeto sobre os planetas e o sistema-solar somente sobre esse tema viagens inter-dimensionais não estão inclusas! ~~(diz a professora)~~

-mas eu não falei sobre essas viagens aí! ~~(diz Andy)~~

-esqueceu o texto que escreveu na parte de baixo do seu foguete? você escreveu sobre explorar planetas de outras galáxias e criar uma nova civilização e escravizar os aliens de planetas anões! ~~(diz a professora com um sorriso cínico, ela repetiu novamente que por isso daria um zero para ele e eu tive uma crise de risos, no final da aula na saída da escola o Andy veio e me bateu, ele deu um soco na minha boca e senti meus dentes caírem e fiquei desesperado)~~

-ROMEO É HORA DE IR PRA ESCOLA! ~~(ouço uma batida na porta e a voz da minha mãe)~~

Eu acordei ofegante e desesperado, eu conferi se ainda tinha todos os meus dentes e se minha boca estava sangrando.

-não sei porquê estou tendo esses sonhos, neles eu ainda sou uma criança,e a cada noite eu sonho apanhando de um valentão diferente, os mesmos que me batiam no passado  ~~(eu converso comigo mesmo)~~

Eu tomo um banho quente e escovo os dentes, eu tomo apenas um copo de leite e vou para a escola.

-... sai do meio garoto! ~~(diz um homem que aparava a grama)~~

-desculpe senhor! ~~(eu digo envergonhado)~~

-esses jovens de hoje andam com a cabeça em outro mundo, que futuro teremos céus! ~~(diz ele resmungando)~~

Sempre sofri bullying nas escolas, eu cheguei a mudar de escola duas vezes mas eu sempre sofria provocações, as meninas zombavam de mim me chamando de esquisito e louco, os meninos me chamavam de nerd, baixinho e me batiam, rasgavam meus cadernos, me fazia roubar o gabarito das provas, e muitas outras coisas terríveis, uma certa vez já fizeram a professora chorar e quando a diretora veio a sala para saber quem foi o culpado me obrigaram a dizer que fui eu.

Andy, Will, Jacob, Mary, Vanessa, Louie, Josh, Larry, Mark e Dulce
Eles fizeram da minha vida um inferno, essa é um dos motivos por trás da minha vontade de se tornar um vilão, eu não sou apenas um nerd e um esquisito dos robôs, eu dominarei o mundo e irei me vingar de todos, de todos.

Na minha vida do dia a dia existem aqueles que me fazem mal,e na minha vida de vilão tem a garota lunar,o Ninja Noturno e os Ninjalinos e os Pj irritantes...como eu odeio todos eles,eles serão meus escravos quando eu dominar o mundo.

-que cara esquisito hi hi hi hi ~~(diz um grupo de meninas que passam cochichando e quase me atropelam na porta da escola,uma delas até me olha dos pés a cabeça e vira o rosto)~~

Eu ignoro, as meninas me odeiam mas ao menos não me batem como os meninos, vou até a sala e sento no mesmo lugar que sentei no primeiro dia, me ignoraram e eu suspirei ainda bem, as vezes eu prefiro ser ignorado do que ser notado e ser xingado e humilhado, mesmo sendo uma pena um gênio como eu ser ignorado, eu sou brilhante.

______________________________________

O capítulo ficou curto mas talvez o próximo seja mais longo, alguma sugestão,o que querem ver na fanfic?
Brigas?
Drama?
Romance?

O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora