Irreversível.

43 4 2
                                    

(Por Romeo)

Já estávamos no segundo ano do ensino médio, o tempo estava voando, o relacionamento entre eu e Amaya estava evoluindo até que muito bem, mas durante a metade do ano aconteceu nossa primeira grande briga, que fez a gente romper o nosso relacionamento e o culpado foi um cara novo que chegou em nossa sala, ele não parava de dar em cima da Amaya e eu fiquei muito enciumado quando em uma apresentação cultural da classe eles tiveram que dançar juntos e ele saiu falando pra todo mundo que nos bastidores eles acabaram se beijando, fiquei furioso e fui tirar satisfação com a Amaya mas esse foi o meu maior erro.

12 de Agosto de 2025, foi o pior dia da minha vida!

...

-Amaya, o Alex está falando que vocês ficaram durante os ensaios da dança de vocês... ~~(eu digo)~~

-e? ~~(pergunta ela)~~

-quero conversar com você para saber o motivo dele ter falado isso! ~~(eu falei)~~

-você acha que o Alex tem um motivo para inventar algo assim? ~~(pergunta ela)~~

-não sei Amaya, ele estava falando que você estava me traindo com ele e ele falou um monte, e disse que tudo aconteceu durante os ensaios! ~~(eu falei)~~

-e você acreditou nele? ~~(ela pergunta)~~

-não, mas eu pensei, a Amaya me traiu? Vou perguntar por que ela fez isso, o que eu fiz que levou ela a se arrepender de está comigo e precisar me trair... ou algo assim aí vim te perguntar se houve traição ou não! ~~(eu digo)~~

-como você pode me perguntar isso Romeo? ~~(ela tirou os óculos e seus olhos começaram a lacrimejar)~~

-o Alex está falando pra todo mundo que rolou algo entre vocês! ~~(eu disse)~~

-e você acredita nisso? ~~(pergunta ela)~~

-claro que não Amaya, é por isso que estou te perguntando! ~~(eu disse)~~

-... como pode ser tão HIPÓCRITA? ~~(ela diz e começa a chorar)~~

-hipócrita Amaya? Eu não sou hipócrita, eu estou conversando com você, todo relacionamento precisa ter diálogo para dar certo! ~~(eu digo)~~

-conversando? Você tá me acusando de ter te traído! ~~(disse ela fungando)~~

-não Amaya, não! ~~(eu digo me sentindo mal pelo rumo dessa conversa)~~

-você não confia em mim Romeo! ~~(disse ela com uma expressão que nunca vi nem mesmo quando éramos inimigos, ela parecia que estava se segurando para não me agredir)~~

-claro que confio em você, se eu não confiasse eu nem teria te perguntado nada, já acreditaria no que ele disse sem sequer te perguntar! ~~(eu digo)~~

-e confia tanto que precisamos ter essa conversa não é?, VOCÊ CONFIA TANTO QUE NÃO PENSOU QUE EU TE AMO E NUNCA, NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ! ~~(ela grita e virou-se para sair)~~

-Amaya...eu confio eu... ~~(disse eu me arrependendo de ter falado alguma besteira seja lá o que eu disse que fez ela interpretar errado)~~

-eu estou terminando com você Romeo, um relacionamento sem confiança não deve continuar, você não confia em mim então não podemos continuar juntos! ~~(ela diz e senti meu coração saltar e doer)~~

-Amaya? NÃO! , eu quis conversar com você para esclarecermos  tudo para que isso não acontecesse! ~~(eu digo querendo consertar as coisas)~~

-mas aconteceu Romeo! Aconteceu! ~~(ela diz)~~

-não faça isso por favor, me desculpa, me perdoa...  ~~(eu digo já começando a ficar desesperado)~~

-não Romeo, você me insultou quando acreditou que fui infiel! ~~(ela diz fria)~~

-mas eu acredito em você! Eu não quero te perder por causa de uma mentira do Alex! ~~(não pude conter minhas lágrimas e comecei a chorar, precisei enxúgar com a manga do meu suéter)~~

-não quero mais saber, é o melhor para nós! ~~(diz ela)~~

-não, Amaya, por favor não! ~~(eu tentei abraçá-la mas ela me deu um golpe de caratê (Yoko Geri) me chutando que me fez cair)~~

-não quero mais que se aproxime de mim, me esqueça, pois eu vou esquecer de todos os momentos que passei com você, no fim tudo foi uma perca de tempo! ~~(diz ela e sai, ali mesmo no chão fiquei, chorando como uma criança e nem estava me importando com quem me visse)~~

Os meses passaram e ela me ignorava, não queria que eu me aproximasse de maneira nenhuma, eu estava sofrendo muito com aquilo tudo, até que veio o fim do ano e o início de 2026, seria o terceiro ano do ensino médio, eu não estava aguentando conviver com a culpa, remorso, tristeza e a indiferença, ela me odiava, o amor que sentia por mim virou ódio, decidi ir morar com um tio meu, lá eu terminaria meus estudos...







O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora