...
(Por Romeo)
O terceiro ano do ensino médio passou, e eu não a esqueci, eu mudei, fiquei mais calado, em tudo eu lembrava dela, passei a fazer inclusive terapias online para tentar curar a ferida que tinha ficado dentro de mim, tentar lidar com os traumas, me ajudou mas não me sarou por completo, resolvi entrar na faculdade no curso de engenharia mecânica, e foi um mundo totalmente diferente.
Logo surgiram as festas da faculdade onde as pessoas deveriam se enturmar, eu resolvi ir apenas por ir, e lá conheci a Elisabeth, ela tinha cabelo ruivo tingido, olhos azuis claros, sardas e usava roupas dos anos 80, sei que esse estilo tem um nome mas eu não sei e nem me interessa saber.
-oi! ~~(disse ela)~~
-oi! ~~(eu digo)~~
-você bebe? ~~(pergunta ela)~~
-refrigerante! ~~(eu digo)~~
-eu também! ~~(ela disse)~~
Eu não tenho interesse em beber, tenho medo de ficar bêbado e falar sobre os Pj Masks, dominar o mundo e essas coisas, e nem me interessa nenhuma parte do meu passado, olhei para o lado e vi a menina me olhando.
-sou Elisabeth do curso de engenharia elétrica e você? ~~(ela se apresenta)~~
-Romeo, engenharia mecânica! ~~(diz ela)~~
O pessoal que organizou a pequena confraternização colocou uma música.
-quer dançar? ~~(pergunta ela)~~
-não danço! ~~(fui me sentar no sofá com a latinha de soda na mão)~~
-eu danço, olha só! ~~(ela começou a dançar, era bastante desajeitada, tropeçou no cadarço do tênis all-star verde claro e caiu)~~
-você tá bem? ~~(pergunto, pensei em ajudá-la a levantar mas em um salto ela já estava de pé, vermelha de tanto pular, por está meio suada o cabelo grudou no rosto e ela ajeitou, depois respirou fundo e sentou perto de mim)~~
Ela começou a falar de rpg e umas coisas meio loucas como ovnis e coisas assim, era divertido mesmo que louco, logo viramos amigos, eu não planejei isso mas ela era a única que me fazia rir depois de tudo o que eu passei, em 3 anos de amizade durante uma confraternização para comemorar mais um fim de semestre eu e ela nos encontramos.
-nossa mais um semestre vencido! ~~(diz ela)~~
-sim, mas somos gênios, era de se esperar! ~~(eu digo sorrindo e ela ri)~~
Era de noite, e as estrelas do céu contrastavam com os olhos dela, eu senti vontade de beijá-la.
-Beth! ~~(eu digo, era o apelido que em 3 quase 4 anos de amizade que eu tinha com ela, eu já havia a confiança de chamar)~~
-hum? ~~(ela pergunta)~~
-estou com vontade de beijá-la! ~~(eu acabo dizendo)~~
-louco! Que é isso! ~~(diz ela e começa a rir)~~
-é sério! ~~(digo)~~
-... ahh... ~~(ela diz e fica séria)~~
-o que acha? ~~(pergunto)~~
-eu?... tudo bem! ~~(ela diz sorrindo e vem até mim e me beija, ela é muito imprevisível)~~
A única garota que eu havia beijado era a Amaya, era estranho está beijando outra, não era ruim só era bem diferente, eu gostei da sensação e logo senti um frio na barriga, ao fim do beijo ela estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanficRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...