Eu e a Cynthia estávamos fazendo uma atividade escolar juntos na sala de aula, depois do baile nós ficamos bem próximos, e com certeza as pessoas não deixariam de notar.
-...olha só, vocês estão juntos? ~~(perguntou o Nícholas)~~
-não é da sua conta Nícholas! ~~(eu digo o olhando com desdém, a Cynthia ri)~~
-é meio bizarro mas... não vou criticar! ~~(ele diz e ri como se estivesse debochando mas eu não me importei)~~
Quando ele saiu eu perguntei a Cynthia.
-porquê viramos amigos hein Cynthia? Corrigindo, porquê você se tornou amiga minha e não do Nícholas? ~~(eu pergunto, eu nunca me imaginaria sendo amigo dela, ela é insuportável)~~
-porquê o Nícholas é muito popular e eu odeio isso, já você é um esquisito fracassado, eu te aturo! ~~(diz ela)~~
-falou a que só tem amigas mariposas, chata como você é não sei nem como aqueles insetos te suportam! ~~(eu digo)~~
Percebo o Greg passando emburrado e nos olhando.
-... ~~(eu não falo nada, eu finjo que não vejo já que não sei o que se passa na cabeça daquele descontrolado)~~
Eu e a Cynthia nos dávamos mal, mas ao menos não nos dávamos péssimo como quando éramos crianças, eu detesto ter que concordar com ela mas tanto eu como ela somos dois fracassados sem amigos e sem vida social.
Mas isso vai acabar essa noite, tudo estava preparado o Romeo vilão voltou.
-a quanto tempo mestre! ~~(diz o Robô)~~
-fazia tanto tempo que eu não ouvia ninguém me chamar de mestre, continue robô... isso é música para os meus ouvidos! ~~(eu digo enquanto eu tiro a capa de plástico do painel de controle de minha fábrica voadora)~~
-antes eu só entrava aqui para limpar, não posso deixar enferrujar a minha fábrica que demorou tanto tempo para ser construída... ~~(eu digo observando a minha fábrica)~~
-é sim mestre... mestre qual o seu plano para hoje? ~~(pergunta o robô)~~
-o mesmo de sempre, a dominação mundial! ~~(eu digo e dou um sorriso maquiavélico)~~
-...eu sei mestre mas o que vamos fazer hoje? ~~(pergunta ele)~~
-não sei, estou meio enferrujado pela longa folga que eu tirei mas vou pensar... já sei, vou criar uma fortaleza para mim com as árvores daquela floresta fora da cidade! ~~(eu digo)~~
-é um plano meio bobo eu sei mas eu só estou começando! ~~(eu digo)~~
Eu com a minha fábrica voadora voamos até lá, ordenei que meus robôs cortassem as árvores.
-isso, sem preguiça afinal vocês são máquinas, 0407 eu quero que levante a fortaleza dali! ~~(eu digo e aponto e o meu robô de construção faz o que ordeno)~~
Não demorou muito para meus velhos inimigos chegarem.
-pare aí mesmo Romeo! ~~(diz o Catboy)~~
-que maldade derrubar as árvores, você não sabe que elas estão vivas como nós? ~~(pergunta Gekko)~~
-claro que eu sei lagarto asqueroso! ~~(eu digo ajustando minhas luvas)~~
-e porquê você faz isso se você sabe? ~~(ele pergunta)~~
-porquê sou um vilão, é óbvio... vocês estão muito burros! ~~(eu digo)~~
-e eu pensando que você tinha desistido de ser vilão! ~~(diz Catboy)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanficRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...