...
-Surpresa! ~~(diz a Cynthia me entregando um bolo)~~
-... ~~(eu fico surpreso e não digo nada)~~
-feliz quinze anos louco das máquinas! ~~(diz ela bagunçando meu cabelo)~~
-meu cabelo perfeito...! ~~(eu digo a afastando)~~
-para de ser chato... tinha que ser já que é Virginiano! ~~(diz ela de braços cruzados e emburrada)~~
-...não acredito em astrologia! ~~(eu digo tentando ajeitar o meu cabelo)~~
-deveria, eu consigo traçar a personalidade, gostos e desgostos das pessoas só em saber os signos e os ascendentes e... ao observar bem eu também consigo adivinhar os signos, e aposto que você tem um ascendente ou até uma lua em Leão, o que é interessante já que Leão é o inferno astral de Virgem! ~~(diz ela tagarelando)~~
-...tá, agora vamos partir esse bolo ou não? ~~(eu pergunto apontando para o bolo)~~
Eu e ela estamos em uma lanchonete e tem poucas pessoas por aqui mas não se importaram muito.
-calma não vamos partir o bolo agora! ~~(diz ela)~~
-ahh é mesmo vou cantar parabéns e fazer um pedido! ~~(diz ela e começo a cantar parabéns, e depois penso em um pedido)~~
"Que eu seja o melhor cientista de todos os tempos e que eu domine o mundo com meus robôs e minhas outras invenções"
Fecho os olhos e faço esse pedido ao abrir os olhos feliz por aquilo eu ouço Cynthia chamar o nome de alguém.
-Greg! ~~(diz ela e eu olho para a porta da lanchonete e ela o cumprimenta com um beijo no rosto, que ótimo... ela convidou aquele Pj bobo)~~
Ele veio em minha direção um pouco sério e a Cynthia vinha atrás sorridente... ela não entende que não tem como eu e qualquer um dos Pjs nos darmos bem?
-feliz aniversário Romeo! ~~(diz Greg e sorri estendendo a mão, eu hesito um pouco em retribuir mas a Cynthia estava observando e ela foi legal o bastante para me trazer um bolo o que não é normal ela ser tão legal)~~
-mercy! ~~(eu estendo a mão e agradeço)~~
Nos sentamos em uma mesa ao lado de uma parede, eles sentaram na minha frente e Cynthia perguntou se eu tinha feito o pedido e eu confirmei e ela cortou o bolo.
-você quem fez? ~~(pergunta o Greg)~~
-sou péssima na cozinha mas eu tentei! ~~(diz ela e cora)~~
-ficou bom! ~~(eu e o Greg dizemos ao mesmo tempo e ele me olha esquisito)~~
-...parem, não precisam falar só para me agradar! ~~(diz ela e come uma garfada)~~
-hum... não é que está comestível! ~~(diz ela e ri)~~
Eram sete na noite e prometi para minha mãe chegar em casa cedo por isso eu estava indo embora, pretendo hoje dá início a um novo plano principalmente depois que eu consegui um dos critais da Cynthia... um cristal da lua poderoso que ela me deu quando perdeu uma aposta a uns dias atrás.
Porém o Ninja Noturno e os Ninjalinos tomaram o Cristal.
E eu decidi ir atrás, ele quer provar ser um vilão melhor que eu mas ele não é e nunca será.-Romeo e Ninja Noturno não vamos deixar vocês irem para a Montanha do Mistério para perturbar a paz de lá! ~~(diz Owlette)~~
-... vamos ninjalinos não ouçam a corujinha! ~~(diz o Ninja Noturno)~~
-vocês não vão perturbar a montanha nem a An Yu, Super listras de gato! ~~(diz o Catboy e usa suas listras para prender os ninjalinos)~~
-vou usar as estrelas ninjas para soltar vocês! ~~(diz o Ninja Noturno jogando estrelas por toda parte)~~
-super penas de coruja! ~~(Owlette faz uma barreira para protegê-la e seus amigos)~~
O Ninja Noturno consegue abrir a barreira e entrar na montanha.
-DEVOLVA O QUE É MEU! ~~(eu grito e o sigo)~~
-se você quer então vem buscar! ~~(diz ele me provocando e isso me irrita)~~
-DEVOLVA! ROBÔ FAÇA ALGUMA COISA... inútil! ~~(eu grito)~~
Os ninjalinos aparecem saltando, derrubam o robô e ainda me empurram.
-esperem! ~~(diz Catboy e passa por mim e o robô com sua super-velocidade)~~
A Owlette sai voando pelo céu e sobe a montanha em um instante.
-seu Ninja... você me paga! ~~(resmungo)~~
-nossa que azar, eu te ajudo! ~~(diz Gekko estendendo a mão e me ajudando a levantar)~~
Eu passei a mão pelo meu jaleco para tirar o pó e o olhei com um olhar de desdém.
-eu não preciso de sua ajuda! ~~(eu digo)~~
-que azar não é? No dia do seu aniversário o Ninja Noturno te faz fazer papel de ridículo! ~~(diz ele)~~
-... ~~(ele tá me zoando? Usando esse traje ridículo e ainda está me zoando)~~
-...você já deve está acostumado tudo aquilo com o seu diário aconteceu um dia depois do seu aniversário não foi... hoje é seu aniversário, vai pra casa deixa que a gente cuida do Ninja Noturno! ~~(diz ele)~~
-NÃO ME FALA O QUE FAZER, V-VOCÊ NÃO SABE DE NADA, ELE ESTÁ COM ALGO QUE ME PERTENCE! ~~(eu grito)~~
Um forte vento surge de cima da montanha e os Ninjalinos voam como folhas secas para fora do portal.
O Ninja Noturno aparece resmungando, caminhando lentamente até a saída.-o meu cristal! ~~(eu estendo a mão quando ele se aproxima e ele empurra a minha mão com força)~~
A Owlette está com o cristal em mãos e sorri vitoriosa.
-me devolva o cristal! ~~(eu digo)~~
-o cristal vai ficar com a gente no nosso qg! ~~(diz o Catboy)~~
-mas está errado é o mesmo que roubo, ele é meu eu ganhei de maneira justa! ~~(eu reivindico o cristal)~~
-o cristal deve ficar com os heróis, ele não pertence a nenhum de vocês vilões e deve ficar em um lugar seguro aonde não será usado pelo mal, ou seja ele deve ficar em posse dos heróis! ~~(diz a Dragoa)~~
-...ou seja com a gente! ~~(Owlette e pisca e eu sinto que eu corei)~~
-vamos embora Robô... vocês Pjs e todos os heróis bobos vocês não perdem por esperar! ~~(eu digo e vou embora empurrando o meu robô)~~
Não é como se esse fosse o meu pior aniversário...
Mas tudo vai melhorar quando eu provar que sou o pior vilão de todos...
Eu quero aqueles ninjalinos limpando o chão do meu enorme palácio e aquele Ninja vai me servir como um escravo...
Só aguardem!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
Fiksi PenggemarRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...