Primeiro dia de aula!

196 11 11
                                    

Eu achei melhor fingir que não conhecia nenhum deles, e tive que disfarçar a minha raiva, até que na mesma hora um professor chegou e mandou todos irem para os seus lugares.

Eu notava todos ou a maioria dos olhos em mim?
O que eu tenho de estranho?
Tô mal vestido ou mal penteado?
Eles não tem motivo para terem algo contra mim a não ser meus antigos inimigos.

O Professor falava e falava, minha cabeça doía e eu estava me irritando com as pessoas me olhando de vez enquando, até que o professor dividiu a sala em duplas para fazermos uma atividade de reflexão.

-muito bem vocês duas vão ser uma dupla, vocês dois aí também, a garotinha ruiva e o garoto de camisa amarela vão ser outra dupla, e você aí rapaz moreno com o rapaz de casaco azul escuro... ~~(diz o professor, ohh não, que azar eu e o Connor vamos ser uma dupla... nem vou me perguntar se esse dia pode piorar que eu sei que pode e vai)~~

Eu estava sério, e ele olhou pra mim e sorri, eu fiquei com raiva mas tentei não demonstrar.

-vocês vão olhar para o seu colega e escrever nessa ficha que eu distribuí o que acham dele, qual profissão acham que eles vão seguir daqui a alguns anos! ~~(diz o professor, que atividade chata ele acha que nós temos seis anos)~~

-e aí Romeo? De volta na cidade? Como estão as coisas? ~~(pergunta o Connor, eu ia fingir ser outra pessoa mas poderia ser pior e se ele me provocasse e citasse a Amaya eu morreria de vergonha por isso eu vou respondê-lo normalmente)~~

-poisé, infelizmente tive que voltar para essa maldita cidade! ~~(eu digo e reviro os olhos)~~

-você sempre foi irritante mas até que  sentimos a sua falta quando você foi embora! ~~(diz o Connor)~~

-eu não senti a de vocês! ~~(eu digo sério e escrevo o meu nome na ficha que vou preencher)~~

Ficamos um tempo em silêncio lendo a ficha até que ele quebrou o precioso silêncio.

-a primeira pergunta,"vocês se conhecem?" Eu escrevi que sim, a segunda "vocês são amigos?" Eu escrevi conhecidos ~~(diz ele)~~

-coloquei que infelizmente nos conhecemos, e que somos inimigos mas temo que vou ter apagar! ~~(eu digo pegando uma borracha)~~

-vai, senão o professor vai te levar para falar com o psicólogo da escola! ~~(diz Connor e ri)~~

-... ~~(eu me lembrei das sessões de terapia que tive que fazer, foi traumático demais ter todos os meus segredos expostos assim daquele jeito... gostaria de pensar que foi um pesadelo mas foi real, e pior ainda quando me olham, eu noto que estão secretamente rindo de mim mesmo sabendo que as únicas pessoas que me conhecem desde criança são os Pj Masks e os outros vilões)~~

-bom... daqui a alguns anos eu imagino você trabalhando como um professor de física ou química, você ainda manda bem nessas matérias néh? ~~(pergunta Connor)~~

-sou um gênio! Em breve o mundo vai ser meu! ~~(eu digo e ele ri como se eu fosse um palhaço, coitada dessas pessoas normais como ele que não entendem a minha genialidade)~~

-certo... agora o que você colocou aí? O que acha que vou ser? ~~(pergumta ele e tenta ler o que escrevi)~~

-um modelo! ~~(eu disse)~~

-modelo? ~~(ele pergunta sem entender)~~

-é! ~~(eu digo)~~

-sou tão bonito assim? ~~(ele pergunta e ri)~~

-não entenda mal, foi a primeira coisa que veio a minha mente... mas se você quiser eu posso colocar que você será um servo meu no futuro, você quer? ~~(pergunto e sorrio malvado)~~

-faz o que você quiser futuro dono do mundo! ~~(ele coloca coloca as mãos no bolso do casaco e coloca um lápis na boca e se concentra na ficha)~~

-Romeo você vai ser cosplayer para fazer cosplays daqueles pôneis coloridos não é? ~~(a Cynthia diz e começa a rir, o Nícholas também ri e alguns outros da sala me olham)~~

-...você liga para essas provocações Romeo? ~~(pergunta Connor os olhando)~~

-o que te importa? ~~(pergunto com raiva)~~

-nada, eu não me importo... você não está em vantagem não é mesmo?!, a galera não esqueceu... ~~(diz o Connor e eu me levanto)~~

-p-professor eu vou ao banheiro! ~~(eu digo corando e saio os xingando mentalmente)~~

-opaaa...um novato, passa grana cara! ~~(um garoto mais velho me viu assim que saí da sala, ele estava acompanhado de mais três garotos)~~

-...não tenho grana! ~~(eu digo)~~

Um deles coloca as mãos em meu bolso e consegue pegar a única nota que eu tinha.

-me devolve! ~~(eu digo)~~

-calado trouxa! ~~(um deles me empurra e caio de costas por cima da porta da sala que eu estudo e ela se abriu, eu caí no chão e quase bati a cabeça no chão)~~

Alguns se assustaram e outros riram.

-se eu fosse outro professor eu te mandava para diretoria por causa dessa brincadeira de mal gosto, mas só vou pedir uma dissertação sobre comportamento e educação nas escolas! ~~(diz ele eu me levanto passo a mão para tirar o pó da minha roupa e caminho em direção a minha cadeira e abaixo a cabeça para não ver aqueles estúpidos me olhando)~~

Tive que fazer a dissertação e sou horrível em humanas, ele deveria ter pedido que eu construísse um robô ou uma máquina de refrigerante ou sorvete.

Chegou o intervalo e eu não tinha dinheiro para comprar algo para comer, eu fiquei sentado em um banco encostado a parede e outros passavam por mim, uns conversando, outros me ignorando e uns até brincando, que coisa boba em uma escola de ensino médio alguns ainda se comportam como crianças... patéticos!.

Eu estava olhando ao redor e vi a Amaya conversando com o Connor e o Greg, e eles parecem bem próximos, ela até colocou a mão no ombro do Connor, e o Greg até passou a mão pelo cabelo dela por um instante, isso me incômodou mas ela parece bem acostumada com aquilo, o que é estranho já que não são mais crianças.

-hum... ainda não esqueceu a quatro-olhos? ~~(pergunta a Cynthia chegando para me encher)~~

-não me enche anãzinha! ~~(eu digo e ela se irrita, pelo visto não mudou nada e continua chata como sempre)~~

Ela começa a sorrir de repente e acho que ela enlouqueceu.

-está com ciúmes? a garota que você gosta namora o garoto que você odeia! ~~(diz ela e aponta para a Amaya, ela e o Connor riam com uma imitação vergonhosa que o Greg fazia de algum personagem ou algo assim)~~

Eu estava muito incomodado e irritado também, eu saí dali rápido sem dizer uma palavra e derrubei o sanduíche de alguém, era do Nícholas.

-você agora vai ter que pagar meu amigo! ~~(diz ele e bate palmas me olhando com um sorriso que me irritou ainda mais)~~

Os outros amigos dele me cercaram, se eu não pagasse eu iria apanhar, nada que eu não tivesse acostumado eu sempre apanhei dos garotos da escola, mas eu corri de lá, corri e me tranquei no banheiro, certamente eles não vão vir derrubar a porta para me fazer sair.

CONTINUA...













O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora