Não vou dar o braço a torcer.

99 8 0
                                    

(Por Romeo)

O sinal tocou as aulas haviam acabado, eu estava muito nervoso para conversar com a Amaya mas a professora a trouxe para falar comigo e se afastou mais um pouco, nossos olhares se cruzaram e eu desviei meu olhar.

-desculpa! ~~(diz ela)~~

-você me salvou da reprovação! ~~(eu digo)~~

-estou pedindo desculpas por outra coisa! ~~(disse ela)~~

-que outra coisa? ~~(pergunto confuso)~~

-pelo beijo que te dei... ~~(ela diz segurando o braço e olhando para o chão)~~

-e-eu nem me lembrava mais disso... ~~(eu menti)~~

-desculpa... não é como se eu quisesse beijar você! ~~(diz ela e mostra a língua)~~

-claro, claro como se você tivesse vomitado depois disso ~~(eu digo)~~

-você não sabe, você desmaiou e não viu! ~~(diz ela jogando o cabelo e sai)~~

-não se acostume isso não vai acontecer denovo! ~~(diz ela de costas sem me olhar)~~

-claro que não um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e falo isso pois seria uma grande desgraça! ~~(eu digo)~~

Queria saber como parar de gostar de alguém, se não fóssemos inimigos,  se eu não quisesse dominar o mundo e ela me impedisse.

A Cynthia veio me perguntar se eu tinha falado com a Amaya.

-quem disse que eu ainda gosto dela? Essa é a parte mais  obscura  do meu passado! ~~(eu digo e ela ri)~~

-do que está rindo todo mundo tem algo obscuro que quer esquecer, você por exemplo é apaixonada pelo Gregory desde criança ~~(eu digo afim de afetá-la)~~

-ah Romeo isso não é mais segredo pra ninguém, eu aprendi a aceitar meus sentimentos e estou feliz com ele, se você fizesse a mesma coisa veria como seria feliz com a chatinha! ~~(diz ela e eu fico pensativo)~~

-o amor não leva ninguém a lugar algum! ~~(eu digo)~~

-você é muito cabeça dura enquanto ficar assim não vai ser feliz nunca! ~~(diz ela e sai)~~

Até parece que vou dar meu braço a torcer e me declarar pra Amaya.

...

O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora