Romeo estava arruinado, ele fez com que seus pais o tirassem da escola e queria os convencer a mudar de país e até de planeta, ele não se incomodaria de construir um foguete em poucos dias, ele era bem capaz e com uma grande motivação como aquela ele certamente conseguiria, mas por causa do trabalho de seus pais não foi possível, ele foi morar com a avó em Feucherolles uma pequena vila rural perto de Paris, mas o que ele queria era ir para Nova-Iorque morar com uma tia que casou com um multimilionário mas isso também não foi possível, se passaram quase três anos e Romeo teria que voltar para a cidade grande para terminar os estudos, e era uma grande necessidade se ele quisesse dominar o mundo um dia!(Por Romeo)
06 de Janeiro de 2024- Sábado-
Eu depois de tudo que aconteceu ainda escrevo diários, eu passei muito tempo na bad por causa daqueles... enfim eu superei, e infelizmente vou ter que retornar para aquela cidade, e fingir que nada aconteceu se eu tiver sorte eles esqueceram de mim e dos meus segredos!
Era 09 de Janeiro, uma Terça-Feira e o primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio se iniciaria, eu não estava nada animado eu fui para a escola caminhando devagar com uma mochila marrom e um moleton marinho, eu estava de cabeça baixa e chutando pedras, não esperava nada de interessante no primeiro dia de aula.
De repente eu trombo de frente com alguém.
-Romeo desculpa! ~~(diz o Connor, como ele me reconheceu?, eu aproveitei que o Cameron e mais uns cinco garotos iam passando e saí dali rapidamente, procurei minha sala e joguei minha mochila no chão encostada a carteira, eu respirei fundo um pouco nervoso)~~
Eu me sentei em uma das carteiras do meio e quando olhei para meu lado e em uma carteira encostada a uma parede um garoto de camisa branca estava conversando com um ruivo, e ele virou e sorriu para mim.
-a quanto tempo não é Romeo?! ~~(diz ele)~~
Senti minhas bochechas queimarem e me afundei na carteira até eu ver chegar ela, minha crush de infância, usando jeans escura, moletom vermelho com uma estampa da fina-flexa um coque solto, allstar preto e estava com aspecto de cansada, tinha olheiras e seus óculos escorregavam em seu rosto ela os colocou no lugar e tapou a boca com a mão enquanto bocejava, ela sentou em frente ao Greg e colocou a mochila atrás do assento da carteira, meu coração estava animado por ter a visto ele estava batendo forte e eu me debrucei sob a cadeira e comecei a contar até mil em pensamento, quando meu coração retomou as batidas normais eu levantei a cabeça e vi a Cynthia chegar, uma meia calça roxa, saia jeans um pouco curta e rasgada e um casaco com capuz cinza, seu cabelo ia até um pouco abaixo do ombro e tinha uma trança lateral.
Eu fingi que não a vi, ela chegou próximo a mim e cumprimentou os outros, bateu um punho fechado duas vezes na minha carteira e comentou:
-My Little Poney vai lançar um novo filme, cês viram? ~~(ela disse e me olha com um sorriso malicioso, eu fiquei furioso senti meu sangue ferver mais respirei fundo e fingi não ligar)~~
Uma risada irritante invadiu a sala, era o Nícholas com um topete desgrenhado, uma corrente prata no pescoço, uma camisa preta de mangas curtas com uma estampa de dragão nas costas.
-quem é vivo sempre aparece! ~~(diz ele de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas e bem em frente a minha carteira)~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanfictionRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...