(Por Romeo)-quero que deixe de ser um vilão! ~~(ela falou, até que fazia sentido ela ter falado isso mas eu não esperava que ela fosse falar isso)~~
-... ~~(fiquei em silêncio, essa pergunta foi muito repentina)~~
-Romeo? ~~(ela pergunta)~~
Eu sonho em dominar o mundo, em fazer todos me reconhecerem como um cientista brilhante capaz de fazer qualquer invenção que revolucionaria a história da humanidade, ser dono do mundo não é possível não é mesmo? O mundo é enorme, e tem áreas que nem são habitadas, daria dor de cabeça para qualquer pessoa, os Pj Masks sempre me impediram de propgredir em meu plano, a Amaya me propôs deixar de ser vilão?
O que é ser vilão?
É aquela pessoa que faz o contrário do que um herói faria?
É aquela pessoa que está apenas seguindo o seu caminho mas é impedida por pessoas entrometidas?Esse é um tema que leva a uma grande discussão filosófica que nunca terá fim...
Eu cansei de ter minhas ideias e planos frustrados pelos Pjs?
Sim!
Cansei!
Eu consegui algo com isso?
Não! Apenas fui ridicularizado.Agora sobre a Amaya...
O que ela é para mim?
Bom, ela foi meu primeiro amor, minha primeira paixão que surgiu quando eu ainda era um moleque de 8 anos, quando fui morar com minha avó achei que esqueceria dela e da grande vergonha de terem lido o meu diário, mas eu não a esqueci e quando voltei e a vi na escola percebi que o sentimento ainda existia e que parecia ainda maior, nunca sequer imaginei que um dia pudessemos estar juntos e aqui estamos... mas agora me sinto pressionado, para está com ela preciso abandonar meus delírios de grandeza e majestosidade?
...
Os dois são meu sonho mas...-Amaya... eu... ~~(eu disse sem a olhar)~~
-Romeo? ~~(a voz dela mudou, parece tensa)~~
-eu deixo tudo por você, faço tudo o que você quiser só por favor eu não quero me arrepender! ~~(eu digo de olhos fechados)~~
-claro que não, você não vai se arrepender, é uma ótima escolha deixar essa loucura de ser mal e dominar o mundo! ~~(disse ela com um enorme sorriso)~~
-humm... foi uma troca justa sabe por quê? ~~(pergunto)~~
-porquê? ~~(ela pergunta)~~
-posso não ter dominado o mundo mas eu dominei o seu mundo néh? Já que eu te conquistei?! ~~(eu digo parecendo presunçoso)~~
-...detesto quando você é tão convencido desse jeito! ~~(diz ela e me empurra de leve)~~
-sério?... achei que fosse meu charme! ~~(eu digo a provocando)~~
-e é mas cala a boca! ~~(ela me dá um tapinha e depois deita a cabeça no meu ombro... é... as mulheres são mesmo intensas)~~
Já estava muito tarde e tivemos que ir embora, a hora do almoço já havia passado faz tempo, mas eu fiz questão de levar ela até a casa dela, ela é minha namorada não é? É isso que os namorados devem fazer, ao menos no início do relacionamento, quando chegamos próximo a casa dela o Connor e o Greg estavam na frente jogando bola com outros caras, todos pararam pra olhar perplexos quando viram a Amaya de mãos dadas comigo e ainda se despedindo de mim com um selinho, os mais chocados foram o Connor e o Greg sem dúvidas, e eu não pude deixar de rir por que eu sempre quis deixar eles desse jeito, incomodados!
-Amaya... como assim? O que?... ~~(pergunta Connor)~~
-ah, é eu e o Romeo estamos namorando agora! ~~(diz Amaya e me abraça)~~
-parabéns para vocês! ~~(disse Greg sorrindo um pouco desconfiado)~~
-Greg? Não vai falar nada? Você apoia? ~~(pergunta Connor)~~
-o que posso dizer? Eu namoro a Cynthia, não vou ser hipócrita! ~~(disse Greg e sorriu)~~
-tá legal Romeo mas se magoar a Amaya você vai ter que se ver comigo! ~~(o Connor ameaça)~~
-e comigo também! Trate bem a nossa melhor amiga! ~~(disse Greg)~~
Eu tive que me despedir mas ouvi uma pergunta que o Greg perguntou para a Amaya e a Amaya respondendo que eu deixei de ser vilão, que eu larguei a vilania por amor a ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanfictionRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...