Chegando ao centro da terra?

125 12 0
                                    


Um mês se passou e era uma noite de Quarta-feira 3 de Outubro de 2024.

03 de Outubro de 2024- Quarta-Feira.

Hoje vai ser o meu maior feito, demorou mas construí uma máquina para escavar o solo e chegar até o centro da terra, o professor disse que ninguém nunca chegou até o núcleo da terra por ser muito quente e o subsolo ser muito expesso, o Ninja Noturno me desafiou só porque ele conseguiu roubar um artefato raríssimo do Museu e os Pjs não o deteram, e daí? O que é um simples artefato comparado com O FEITO QUE MUDARÁ A HUMANIDADE?

_____________

-mestre! ~~(diz o robô)~~

-o que você quer balde de parafusos? ~~(eu pergunto fechando o diário e cruzando os braços)~~

-você acha que dará tudo certo? ~~(pergunta o robô)~~

-só porquê eu falhei nas minhas outras tentativas de dominação mundial não quer dizer que eu nunca vou conseguir! ~~(eu digo e o robô fica em silêncio)~~

-...só faça o que eu mando e ligue essa máquina! ~~(eu digo sorrindo radiante)~~

Eu começo a sonhar acordado, eu ganhando o maior prêmio de genialidade e sendo reconhecido como melhor cientista do mundo... o futuro está diante dos meus olhos.

-AUMENTE A VELOCIDADE, CAVE MAIS FUNDO! ~~(eu grito pois a máquina faz muito barulho)~~

-mestre e se a larva jorrar por toda a parte? ~~(pergunta o robô preocupado)~~

-estou bem preparado, viu essas roupas especiais que eu criei? ~~(eu digo e mostro as roupas que estou vestindo)~~

Observo a máquina escavando cada vez mais fundo e fico mais ansioso.

-eu já quase posso dizer robô... dessa vez sim eu vou dominar o mundo! ~~(eu digo sorrindo)~~

-você não vai dominar o mundo! ~~(uma voz conhecida fala)~~

-ah...vocês, que incovenientes vocês são! ~~(eu digo ao ver os Pjs chegarem)~~

-super músculos de lagarto! ~~(o Gekko ativa seus poderes e corre em direção ao buraco cavado pela minha máquina mas eu não me importo)~~

-espera Gekko, o Romeo não está preocupado caso você quebre a máquina! ~~(diz o Catboy)~~

-muito inteligente azulzinho, sabe porquê não me importo se esse lagarto tentar destruir minha máquina? Isso é porquê ele não vai conseguir, ela é blindada vocês não devem fazer nem ideia da dureza desse solo em que pisamos... ~~(eu digo e eles olham para o chão que pisam e me chamam de louco)~~

-e o que pretende cavando desse jeito? Está procurando petróleo? ~~(pergunta Owlette)~~

-petróleo? O que é petróleo quando eu estou a um passo muito pequeno de conseguir o que nenhum outro homem conseguiu! ~~(eu falo imaginando o meu enorme feito)~~

-e o que seria? ~~(pergunta ela)~~

-vou chegar até o centro da terra é claro... ~~(eu digo e entro em um pequeno elevador da máquina e desço até o fundo do enorme buraco que ele carvou)~~

-estou conseguindo, eu sou um gênio! ~~(eu digo ao ver que o solo já está mudando de cor, mais próximo estou chegando do meu objetivo)~~

Os pjs entram no enorme buraco e tentam me parar.

-para onde vocês pensam que vão, se não saírem daqui vocês irão morrer apenas eu com roupas especiais posso ficar aqui! ~~(eu digo um pouco preocupado)~~

-n-nós não vamos sair! ~~(diz Catboy)~~

-desista Romeo! ~~(diz Gekko)~~

-vocês são loucos o suficiente para serem queimados pelo magma da terra?estamos chegando cada vez mais perto! ~~(eu digo e eles mostram resistência)~~

-SAIAM DAQUI, EU ESTOU COM UMA ROUPA ESPECIAL! ~~(eu grito preocupado)~~

-pare com isso Romeo! ~~(diz Gekko)~~

-vocês não vão me impedir! ~~(eu digo)~~

-super listras de gato! ~~(diz Catboy invocando os poderes)~~

-vão meus robôs especiais! ~~(eu criei cinco robôs pequenos que são muito resistentes ao calor e esses robôs atacaram os Pjs)~~

-eu não contava que minha máquina fosse tão lenta... vamos logo eu estou quase conseguindo chegar ao centro da terra! ~~(eu digo olhando o painel que marca a quantos graus estamos expostos)~~

Eu me diverti vendo os Pjs perdendo para os meus robôs, eu só não contava que a minha nova máquina fosse se descontrolar, em vez de cavar ela estava voltando a superfície.

-não, não, não, não... volta, volta, volta... eu estava tão perto... ~~(eu digo tentando reverter a situação)~~

Consigo fazer com que ela pare,
mas ela estava quase na superfície a menos de três metros mais ou menos, os Pjs começaram a rir depois de conseguirem quebrar dois dos robôs que eu fiz com que atacassem eles.

-...riam enquanto podem, acabei de lembrar que com essa alavanca eu aumento a potência da minha máquina... se não quiserem voltar para a superfície então vejam o poder de minha nova má-qui-na! Ha ha ha ha ~~(eu digo quase puxando a alavanca)~~

Eles ficam surpresos e meio que desesperados e eu não pude deixar de rir, até que Owlette disse:

-é hora de ser uma heroína! ~~(ela diz e vem em minha direção)~~

Os amigos dela a olham sem entender e eu também, ela parou em minha frente e olhou nos meus olhos, nessa hora eu senti meu coração bater mais rápido, ela então tirou o capuz especial que eu usava contra o calor interno da terra e me beijou na boca...

Eu não sei dizer mais o que aconteceu com clareza, eu quase desmaiei, eles me venceram naquele momento, usaram o planador coruja para tirar todos nós daquele buraco e o carro do lagartixo para retirar a minha máquina do buraco, eu estava muito envergonhado e acabei fugindo deixando até mesmo o meu robô para trás.

Como isso foi acontecer?
Eu não entendi nada, eu estou tonto... eu...
Como odeio vocês Pjs por me humilharem sempre...
Mas você Owlette, eu não consigo te odiar...
Com você as coisas são diferentes...

CONTINUA...

O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora