(Por Romeo)A noite chegou e eu estava preparado, eu iria roubar uma loja de materiais de mecânica, eu iria fazer um exército de robôs usando um novo laiser de clones, ele clonava quase qualquer coisa desde que não fossem coisas vivas, fui até a loja mas fui barrado pelos PJ Masks.
-saiam daqui e me deixem! ~~(eu digo)~~
-nunca, vamos sempre impedir você! ~~(diz Cat Boy)~~
-sim, em qualquer lugar que você for iremos atrás! ~~(diz Gekko)~~
Owlette estava estranha, evitando me olhar, e meu coração estava acelerado, respirei fundo e me concentrei no que eu ia fazer.
-okay, meu raio derretedor de vidro para facilitar minha entrada nessa loja! ~~(eu digo e pego meu raio que era em forma de uma bazuca mas o Cat Boy usa sua super velocidade e toma ele da minha mão)~~
-esse raio é maneiro mas você não vai usar para o mal! ~~(diz ele)~~
-então vou usar minha bomba silenciadora ~~(eu digo procurando ela)~~
-robô me ajude, não estou conseguindo encontrar a bomba, me ajude! ~~(eu digo)~~
-PARA ROMEO! ~~(grita Gekko)~~
-ninguém vai me impedir, ROBÔ NÃO DEIXE ELES SE APROXIMAREM! ~~(eu grito nervoso)~~
-enfim te achei minha querida! ~~(eu digo ao achar ela, e a lanço no vidro)~~
O Cat boy vem para meu lado em alta velocidade mas não vi mais nada, tudo ficou preto e eu acordei no hospital, muito confuso e com a cabeça doendo muito, uma enfermeira apareceu e depois chamou um médico, algumas horas depois me deram alta, minha bomba teve uma falha e acabei sendo atingido por destroços, e fui hospitalizado.
-agradeça a sua namorada, ela esteve aqui e te ajudou muito! ~~(disse o médico)~~
-minha namorada? ~~(pergunto confuso)~~
-sim, ela acabou de chegar, ela veio te visitar sempre nesses três dias que você passou desacordado, vou deixar vocês a sós! ~~(disse o médico e saiu)~~
A Amaya chegou, meu coração deu um salto, eu me senti envergonhado, eu tô usando apenas uma bata de hospital e me sinto muito suado e também sinto que tô fedorento, eu me cubro com o leçou do hospital que está fedendo mais do que eu... que vergonha.
-d-desculpe Romeo, eu poderia ter te salvado naquele dia mas eu... eu não tive reação! ~~(disse ela)~~
-... a culpa foi minha não raciocinei atirei a bomba a bomba a curta distância, foi patético! ~~(eu digo evitando a olhar)~~
-eu... eu fiquei muito preocupada com você! ~~(diz ela, senti uma felicidade tomar conta de mim mas não deixei transparecer)~~
-por que? ~~(perguntei)~~
-...eu... eu, eu menti, eu gostei daquele beijo, eu tava confusa por que você é um vilão e eu uma heroína mas... quando você ficou ferido nesse acidente percebi o valor que você tem pra mim... eu gosto de você... mas não vou repetir denovo! ~~(diz ela, tava bom de mais para ser verdade no final da frase ela foi ríspida)~~
-é uma confissão? ~~(eu digo sorrindo)~~
-vejo que você já se curou, já tá voltando a ser convencido... ~~(diz ela)~~
-é recíproco... ~~(eu digo)~~
-então você gosta de mim? Mesmo depois de todos esses anos? ~~(ela perguntou e deu pra notar surpresa na fala dela)~~
-é... ~~(eu digo)~~
-... dá pra gente comversar depois? Eu... eu tô cheirando mal, eu tô horrível! ~~(eu digo)~~
Uma enfermeira surgiu e avisou que meus pais estavam vindo me buscar pois já recebi alta, a Amaya se despediu de mim, mas prometi conversar com ela depois, em outra ocasião...
Até que fim vou sair daqui, tô louco pra tomar um banho!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
Fiksi PenggemarRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...