Aventura em uma cauda de um Cometa!

185 12 4
                                    


...

Era uma noite comum como todas as outras para os três-heróis, eles tiveram que ir para o espaço para deter vilões mais naquela noite teve um fato curioso.

-Motsuki, pare irmãzinha! ~~(dizia a garota Lunar)~~

-eek...é só uma brincadeira irmã eek, você não confia em mim? ~~(pergunta Motsuki Guinchando)~~

-...não muito! ~~(diz a garota Luna sem querer ser tão malvada com sua "irmãzinha")~~

-EKK..EEK... você me deixa triste irmã... ~~(diz ela)~~

-tudo bem eu brinco com você... mas lembrando que sou uma adolescente agora e não mais uma garotinha! ~~(diz a garota Lunar)~~

-que seja mas você será sempre a minha irmã, Eek e como irmã você terá que brincar comigo quando eu quiser! ~~(diz Motsuki um pouco ameaçadora)~~

-anos atrás você gostaria de ser a irmã mais velha mas hoje você age como uma bebêzinha! ~~(diz a garota Lunar)~~

-Eek... pare de reclamar! ~~(diz Motsuki)~~

Ela com os raios de suas antenas paralisou a garota Lunar, mas até aí não foi de se estranhar já que Motsuki gostava de fazer isso como brincadeira, mas a brincadeira saiu do controle, o imã-lunar da garota Lunar caiu no solo da lua e ela não pôde se defender.

-AHHHHH... MOTSUKI PARE ME COLOQUE NO CHÃO! ~~(grita Luna)~~

-lá vem um cometa, se segure Luna! ~~(diz Motsuki, ela coloca a garota Lunar na cauda desse cometa pelo raio de suas antenas)~~

-AHHHHH SOCORROOOO... ALGUÉM OU ALGO ME AJUDE... POR FAVOR! ~~(grita a garota Lunar, o cometa estava quase sendo sugado por um buraco negro)~~

Os Pj Masks apareceram com seu foguete prontos para ajudá-la, aquele seria um resgate muito difícil .

-temos que ajudá-la vamos... ~~(diz Gekko nervoso)~~

-calma Gekko, precisamos manter a calma ou também seremos sugados pelo buraco negro! ~~(diz Catboy)~~

-temos que ajudá-la ela vai morrer! ~~(diz ele desolado)~~

-tive uma ideia, vou fazer uma corda de grude grudento e vou me aproximar do cometa e pedir para ela agarrá-la! ~~(diz Owlette)~~

-boa Owlette! ~~(diz Catboy)~~

-não temos tempo temos que tentar, Pj robô pode nos trazer o máximo de grude grudento que você conseguir? ~~(diz Gekko)~~

Os três Heróis e o Pj robô trabalharam juntos e conseguiram formar uma corda de grude grudento, Owlette foi para fora do foguete e conseguiu se aproximar da garota lunar que agarrou a corda, Catboy e Gekko ajudavam Owlette a puxar a corda, porém com o calor da velocidade do astro (cometa) a corda se rompeu, Gekko não pensou duas vezes usou a super aderência de lagarto se agarrou a um lado da corda rompida e foi em direção a garota Lunar.

-GEKKO, CUIDADO! ~~(gritou Owlette)~~

-vamos segurar firme a corda e vamos salvá-los! ~~(diz Catboy e sorri para ela, ambos respiram fundo e olham apreensivos para aquela tentativa desesperada de salvamento)~~

Gekko conseguiu agarrá-la com a super aderência de lagarto e Catboy e Owlette conseguiram puxá-los, tudo por causa da gravidade que os auxiliou, conseguiram chegar até a lua em segurança, Motzuki estava preocupada, a garota Lunar estava ofegante e pálida pelo susto.

-Irmã me desculpe eu achei que seria divertido EKK, EEKK... eu nunca iria imaginar EEKK... que o cometa iria direto para um EKK, buraco negro! ~~(diz Motzuki)~~

-como é você foi a culpada por tudo isso? ~~(perguntou Gekko muito sério, Luna estava tão tonta e atordoada que nem falava nada ou fazia, ela estava nos braços de Gekko que a segurava em estilo noiva, ela estava tremendo e Catboy e Owlette se preocuparam com ela)~~

-Motzuki, você quase a matou, tem noção disso? ~~(perguntou Gekko sério)~~

-Gekko calma, deu tudo certo ~~(diz Owlette)~~

-sim vai ficar tudo bem, vamos levá-la para o nosso qg! ~~(diz Catboy)~~

Então a levaram para o qg, Owlette fez um chá de camomila e ela bebeu para tentar se acalmar um pouco, no dia seguinte as aulas retornariam depois das férias do meio do ano, os heróis tiveram que voltar para casa mas o Pj robô ficaria com a Luna, Gekko foi o último a ir embora antes ele conversou com ela.

-merci... por ter me salvado! ~~(diz ela sussurrando ainda abalada)~~

-não foi nada, o dever de um herói é proteger todas as pessoas! ~~(diz Gekko)~~

-mas eu fui tão má com vocês... ~~(diz Luna envergonhada)~~

-um verdadeiro herói salva a todos independente de serem pessoas boas ou más! ~~(diz Gekko e sorri, Luna cora e coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha esquerda)~~

-você não deveria ter me salvado, você poderia ter sido sugado para aquele buraco negro! ~~(diz ela cabisbaixa olhando para o chão)~~

-e daí? ~~(ele pergunta e ela ergue a cabeça surpresa e o olha)~~

-v-você se arriscou p-por mim... ~~(ela gaguejou)~~

-eu não pensei naquele momento, eu fiz o que meu coração me mandou fazer, e-eu... eu... eu não poderia suportar te perder porquê... eu gosto de você Luna! ~~(diz Gekko muito nervoso e corado, a garota arregala os olhos)~~

-e-eu também não te odeio... na verdade eu sou apaixonada por você menino lagarto! ~~(ela fecha os olhos e fala)~~

-e-eu, eu queria ter falado primeiro! ~~(ele ri envergonhado e ela também)~~

Luna concordou em desistir de ser vilã, e eles começaram a namorar.

...

-tudo isso aconteceu ontem a noite? E aí se arrependeu de ter se desesperado quando ela "morreu" naquele dia? ~~(eu pergunto sarcástico, eu estava brincando com ela)~~

-...não tem graça! ~~(ela diz e faz uma careta)~~

-seus pais não disseram que se você fizer careta seu rosto pode ficar assim para sempre? ~~(eu rio a provocando)~~

-para de ser chato... voltando ao assunto ele me salvou bravamente, e foi assim que aconteceu, agora eu e o Greg estamos namorando... nossas famílias ainda não sabem mas é só uma questão de tempo... eu estou tão feliz! ~~(diz Cynthia)~~

-mas quem diria! ~~(eu digo surpreso)~~

Passou alguns meses, as coisas estavam como sempre foram de vez enquando eu colocava meus planos em ação e em outras vezes eu trabalhava em novas invenções ou tinha uma folga para mim mesmo, depois de um mês de férias da escola voltamos às aulas, eu estava muito entediado e a Cynthia que durante esse tempo que passou virou uma amiga muito próxima minha.

Ela já se sentia à vontade para falar sobre qualquer coisa.

-...ele me salvou tem noção disso? ~~(ela pergunta com as bochechas vermelhas)~~

-eu estou ficando enjoado! ~~(eu digo e ela me dá um tapinha no braço)~~

-sua vez vai chegar menino inventor... ahh esqueci de dizer... agora eu sou uma garota boazinha, você sabe que agora eu namoro um... herói ~~(ela sussurra a palavra herói)~~

-...então vou contar a verdade para você, a Amaya... ela não namora o Connor, e nem acho que tenham algum interesse romântico um pelo outro, eu menti pra te provocar... desculpe! ~~(ela diz... de repente meus pensamentos ficaram desordenados, ela tinha me feito acreditar que o menino gato e a corujinha eram um casal, tudo para me provocar... ela é mesmo uma víbora perigosa... por isso ela combina com aquele réptil asqueroso)~~

CONTINUA...

O diário do Romeo- Romeo e Owlette.Onde histórias criam vida. Descubra agora