Os dias se passaram, uns dias eram péssimos e outros eram apenas ruins eu estava trabalhando em alguns projetos, eu sou um vilão e não vou abandonar a minha genialidade, ninguém me reconhece como sendo um gênio quando eu tento ser um cara normal então vão temer a mim enquanto eu sou um vilão que tenta e vai dominar o mundo.Eu estava escrevendo alguns cálculos de um novo projeto que pretendo trabalhar e alguém tapa a luz que estava ao meu lado.
-... veio me encher? ~~(pergunto ao ver a Cynthia parada bem na minha frente e me atrapalhando)~~
-eu estou sem par para o baile de boas-vindas da escola! ~~(diz ela com os braços cruzados)~~
-e o que eu tenho a ver com isso? ~~(eu pergunto e volto a atenção para meus cálculos)~~
-você vai ser o meu par! ~~(diz ela)~~
-quem disse? ~~(eu paro o que estou fazendo e a olho)~~
-eu disse! ~~(ela diz desafiante parecendo bem assustadora)~~
-...eu não gosto de festas, e nem sei dançar! ~~(eu digo sem interesse na "proposta")~~
-isso é o de menos, na hora você se vira, a festa é esse Sábado eu te espero no ponto de ônibus perto daquela livraria às seis e meia! ~~(diz ela e sai, eu respiro fundo nada contente com a situação)~~
No dia marcado, na hora marcada e no lugar marcado lá estava eu, usando calça e sapato sociais e um suéter azul com uma camisa de gola branca por dentro, o perfume que minha mãe me fez usar era forte e estava me dando uma crise de rinite e ela disse que meu cabelo desgrenhado não combinava com a roupa e então ela me fez usar gel de cabelo e fazer um penteado de cabelo sem graça como o daqueles repórteres de meia-idade que apresentam jornais na tv.
-eu quase nem te reconheci...você está arrumadinho! ~~(diz Cynthia me olhando)~~
Ela estava usando uma blusa preta de mangas compridas e renda nas mangas e nas costas, e uma saia rodada que ia até o tornozelo, eu achei aquela saia muito feia, tem tantas pedras prateadas e brilhantes que incomodam meus olhos, e aquele salto-alto? Ela sabe andar com aquilo?
-você sabe andar com isso? ~~(pergunto apontando para o salto dela)~~
-claro que eu sei! ~~(ela coloca a mão na cintura e desfila, ela gira fazendo a sua saia rodar como um globo-espelhado e eu esfreguei meus olhos, com as luzes dos postes acesas aquilo ficou tão iluminado que poderia afetar a visão de algum motorista e causar algum acidente)~~
Quando ela girou ela perdeu o equilíbrio e pisou em falso em uma fenda na calçada e quase caiu, eu ri muito.
Ela se irritou mas não disse nada e saiu andando na frente, caminhamos calados até chegar ao ginásio da escola aonde o baile aconteceria, eu senti um arrependimento enorme eu não queria ter vindo, eu não vou nem querer entrar, mas a Cynthia me puxa pelo braço e me leva para dentro, lá dentro ainda não está cheio ainda bem, não gosto de lugares com aglomerações.
-eu vou sentar ali na arquibancada! ~~(eu digo)~~
-não, você vai ficar aqui comigo! ~~(ela diz e me puxa, ela entrelaça o seu braço ao meu e caminhamos assim, eu estranhei essa aproximidade dela ela é sempre tão intensa que não vou irritá-la)~~
Que festa chata, vi alguns valentões passando e me olhando mas por eu está com a Cynthia eles não vieram me perturbar, bem que dizem que não há um mal que não traga um bem.
-Vou ao banheiro ~~(diz ela e sai andando)~~
-eu vou com você! ~~(eu corro atrás dela)~~
Chegamos ao corredor dos banheiros, e estava um pouco frequentado.
-se essas pessoas estivessem aqui só para ir ao banheiro... ~~(diz Cynthia e eu entendi o que ela quis dizer quando eu vi um casal conversando no fundo do corredor)~~
-vai logo Cynthia eu te espero aqui! ~~(eu digo olhando ao redor, vendo os valentões passando no meio do ginásio e eu estou ficando com medo)~~
-não fuja! ~~(ela diz e entra no banheiro!)~~
Eu fico encostado a parede do lado de fora do banheiro feminino esperando ela, eu vi o valentão que me empurrou por cima da porta no primeiro dia de aula, eu não tinha por onde fugir, se eu sair daqui eu apanho da Cynthia e se eu ficar eu vou apanhar dele e dos outros... Romeo pensa você é um gênio...
...
...Já sei, o celular! Eu pego o celular e finjo que estou fazendo uma ligação e me viro de costas, ele passa por mim e entra no banheiro masculino, ele não me viu, ainda bem!
A Cynthia saiu do banheiro e voltamos para o meio do ginásio,o dj já tinha colocado música para tocar e muitos já dançavam.
-vamos dançar! ~~(diz Cynthia)~~
-já falei que não sei dançar! ~~(eu digo)~~
-cala a boca! ~~(ela diz me puxando)~~
-não pise nos meus pés usando esse salto desse tamanho! ~~(eu digo)~~
Ela coloca as mãos no meu ombro e eu coloco as minhas mãos na cintura dela, não estamos tão colados como a maioria dos outros casais, tem uma distância enorme entre nós, é estranho dançar com ela e acho que ela também está desconfortável com isso,vela nem está me olhando, apenas olha para os pés, ao menos ela não vai pisar nos meus pés com esse salto agulha.
-você mesmo com esse salto ainda está mais baixa que eu, quanto você mede? ~~(pergunto para quebrar o gelo)~~
-não que seja da sua conta mais, um e quarenta e cinco! ~~(diz ela)~~
-quase uma anã ha ha, se você fosse um homem você seria considerado um anão! ~~(eu começo a rir dela)~~
-eu estou usando salto, ele tem dez centímetros e estou quase da sua altura, você é um baixinho também! ~~(diz ela e ri, é verdade que só tenho um metro e sessenta que ódio)~~
Nos calamos e aquele silêncio constrangedor nos envolveu novamente, até eu perceber ela com um olhar fixo no Connor e no Greg e eu quis a provocar.
-você está quase babando! ~~(eu digo com um sorriso malicioso)~~
-e-eu? Não, você tá precisando de óculos! ~~(diz ela corada e eu gargalhei e ela pisou no meu pé)~~
-Aiii! ~~(eu digo e ela ri e volta a olhar para eles e isso me incomodou)~~
-tá afim de algum deles? Do Connor ou do Greg? ~~(eu pergunto erguendo uma sobrancelha)~~
-n-nenhum deles, todos patéticos! ~~(diz ela sacudindo a cabeça e eu ri)~~
-...tá escrito na sua cara que você tá afim de um deles, que vilã ridícula você é apaixonada por um heroí ha ha ha! ~~(eu começo a rir)~~
-que eu me lembre é você quem gosta da... ~~(ela diz e eu coro)~~
-i-isso foi no passado, um delírio que eu tive... u-um plano para acabar com eles! ~~(eu digo isso como desculpa e ela sorri sarcástica)~~
-sei, sei...! ~~(ela diz e olha ao redor)~~
-ahh então não é a sua crush aquela que vem entrando ali! ~~(diz ela e olha para a Amaya chegando, vestindo uma meia-calça preta com um vestido marrom, botas e com cachos no cabelo)~~
Meu coração começou a disparar e meu ar quase faltou, eu senti meu rosto esquentar e minhas mãos suarem... maldito sentimento que nunca se acaba!
-ela tá até arrumadinha... mas não suporto o quanto aqueles dois bobões idolatram ela! ~~(eu ouço a Cynthia dizer mas o mundo ao meu redor não me importava, meus olhos não me obedeciam eu queria não olhar daquele jeito para a Amaya mas eu perco o controle de mim quando a vejo... eu ouso dizer que essa garota é o meu mundo)~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Romeo- Romeo e Owlette.
FanficRomeo perde o diário que escrevia desde os seis anos,o diário onde ele escrevia sobre os medos,visões de vida,seu dia a dia,sua paixão e seus sonhos,esse diário foi parar nas mãos dos outros vilões e dos Pj Masks e aí começou o pesadelo. {{Os person...