1 - Meu professor... ✨

4.9K 256 294
                                    

Olá! Eu sou a Kim s/n más muitas pessoas me chamam pelo meu apelido *seu apelido*. Eu tenho 18 anos e estou em uma faculdade para crescer e ser alguém na vida. Eu moro sozinha e cresci sozinha, meus pais morreram, não tenho irmão e não tenho amigos. Sou só eu, apenas "eu".

Sempre enxerguei apenas eu no mundo, nunca quis fazer questão de fazer amizades novas. Eu moro em um mini apartamento que o proprietário está quase me expulsando de lá, por conta que não tenho dinheiro pra pagar o aluguel, eu trabalho em uma lanchonete mais eu recebo muito pouco.

Quando estou sozinha, não tenho ninguém pra me ajudar... Ou era oque eu pensava.

Há alguns anos atrás, conheci um belo homem mais velho, ele se chamava....

Hwang hyunjin.

Mais ele era meu professor, ele tem 23 anos, ou seja, 6 anos de diferença de idade.

Acordei no meu mini apartamento, e já fui me arrumando para a escola.

Termino de me arrumar, eu estava com o uniforme, com o cabelo solto e eu tinha apenas passado um rímel e um gloss.

E fui pra escola.

Entro na escola e já me deparo com aquelas caras de nojo para mim, nunca me importei com isso, eu só estava torcendo pra todo mundo se foder.

Fui direto pra minha sala e o professor já estava lá, todos estavam lá.

Hyunjin: S/n? Pensei que estivesse faltado.

S/n: Me desculpe senhor... Me atrasei.

Hyunjin: Sem desculpas da próxima vez, entre.

S/n: Ok...

Entro e sento na minha cadeira começando a estudar como sempre.

O professor hyunjin durante a aula toda só olhava pra mim, não parava de me encarar.

Mais o resto das meninas todas estavam apaixonadas por ele. Era como se todas estivessem enfeitiçadas por ele.

Aura: Professorzinho... Eu não entendi essa questão, poderia vim aqui para me ajudar?

Lara: Ah, prof vem aqui também.

Clara: Eu também!

E todas as meninas da sala falam que também queriam.

Hyunjin: *ri* Se acalme meninas, se todas estão com dúvidas, eu vou explicar aqui na frente do quadro que é melhor.

~Quebra de tempo~

A faculdade já tinha acabado, todos já estavam saindo da sala e só restava eu e o professor, eu estava guardando meu material e o professor tava apagando o quadro.

Mais logo hyunjin de vira pra mim.

Hyunjin: Senhorita s/n?

S/n: Hm?...

Hyunjin: Da próxima vez não se atrase. *Se aproxima lentamente de mim*

S/n: Sim... Me desculpe.

Hyunjin: Eu percebi que você estava com uma certa dificuldade... Eu posso te dar uma aula particular amanhã, se quiser. *Diz em um tom sedutor*

S/n: Ah, não obrigada. *Vou em direção a porta mais hyunjin segura meu braço*

Hyunjin: Eu faço questão.

S/n: *como me senti pressionada, eu acabei aceitando* Tá bom senhor...

Hyunjin: Te vejo amanhã, tchau s/n!

Aceno e saio da sala confusa com oque acabou de acontecer.
























To be continued...

Capítulo curtoo sorryyy

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora