31 - Yumi?... 💤

1.4K 201 67
                                    

Acordo sentindo uma entorna dor em todo o meu corpo. Hyunjin tinha me deixado toda dolorida.

Ele não estava na cama, levanto. Vou tomar um banho na banheira relaxante.

Saio da banheira alguns minutinhos depois, vou pro closet e coloco meu uniforme.

Arrumo o cabelo, e passo um perfume super cheiroso.

Desço as escadas e vou direto pra mesa que tinha um banquete de café da manhã, lá estava hyunjin nem ligando pra comida e só mechendo no celular.

Sento ao seu lado.

S/n: Bom dia, Jinnie. *Falo pegando um pão*

Hyunjin me olha e me dá um selinho.

Hyunjin: Bom dia, amor. *Largo o celular* Hoje eu vou mais cedo pra universidade, tenho reunião com outros professores.

S/n: Tudo bem, sem problemas.

Hyunjin: Tchau amor, te encontro lá. *Levanto da mesa*

Hyunjin me dá um leve beijo na testa e saí da mansão.

Elizabeth vem até a mesa e acompanha o hyunjin sair de casa com os olhos, os olhos dela estavam brilhando.

S/n: Ah.. senhorita Elizabeth?

Elizabeth: Ah, bom dia senhorita Hwang. Perdão.

S/n: Tá tudo bem. Você pode me trazer um pão com ovo, por favor?

Elizabeth: Pão com ovo!?

S/n: Sim, algum problema?

Elizabeth: Não, com licença.

A Elizabeth sai e vai pra cozinha.

Logo a Cláudia aparece.

Claudia: Bom dia senhorita s/n.

S/n: Ah, bom dia Cláudia. Como a senhora está?

Cláudia: Estou indo bem, e você?

S/n: Também estou bastante bem. Me deu uma vontade de comer pão com ovo, deve ser a falta disso quando eu morava sozinha naquela apartamento imundo.

Cláudia: É, mas agora a senhorita é rica e tem direito a tudo.

S/n: É tô sabendo.

Elizabeth: *Coloco o pão com ovo na mesa* Aqui está senhorita Hwang.

S/n: Muito obrigada.

Cláudia: O nome dela não tem hwang. Ela ainda não se casou com o senhor Hyun.

Elizabeth: Ah, sim. Me desculpe.

S/n: "casou" é uma palavra muito forte. Eu e o hyunjin ainda estamos na fase de nós conhecermos.

Cláudia: Fase de conhecer? Meu deus senhorita, vocês estão quase é criando uma criança.

S/n: Falando em criança, ontem eu enfiei um lápis no braço de um menino irritante na sala, levei advertência e me deram um bilhete pro meu responsável assinar, dei pro hyunjin assinar e ele me chamou de criança. *Bufo e cruzo os braços*

Cláudia: O senhor está certo, sem querer ser grossa mais a senhorita ainda é uma adolescente.

S/n: Vocês são tudo contra mim. *Bufo novamente e começo a comer de novo*

Elizabeth: Senhorita, o senhor deixou avisado que tem um motorista na porta te esperando para te levar a universidade.

S/n: Ah, muito obrigada. Eu vou indo. *levanto da cadeira* Obrigada meninas.

Cláudia: Tchau senhorita s/n!

S/n: Tchau Cláudia, adeus Elizabeth.

Saio de mansão e já havia um carro luxuoso parado na frente da mansão, e no banco do motorista vejo o segurança de confiança do hyunjin, já o conheço.

Entro e ele dirige em direção a universidade.

Fico mechendo no meu celular e depois paro e penso que a senhora Cláudia é realmente como uma mãe pra mim.

Ela cuida de mim, não só como obrigação do hyunjin. Da pra perceber que ela se importa comigo.

Mais essa tal de Elizabeth me deixa no ranço.

Logo o motorista para de frente a universidade.

Saio do carro e entro na universidade, logo vejo a mina vindo até mim.

Mina: Oiee! Você sumiu ontem na hora do intervalo.

S/n: Então, me desculpa... Tive que resolver alguns problemas.

Mina: Tudo bem, mais no intervalo de hoje, você vai ficar comigo e as meninas né?

S/n: Claro! Seria um prazer.

π tempos

Finalmente era o horário do intervalo.

Vou junto com as meninas pro pátio ao ar livre. E sem comentar mas eu vi o tal do min-ho de olho roxo na sala hoje.

Ele deve ter machucado em algum lugar, mais não tô nem aí.

As meninas me agarram até um banco e eu sento junto com a momo e a jiyho.

A dahyun, mina, nayeon, ficam em pé na nossa frente batendo um papo.

Elas ficam fofocando e falando mal de um tal de "Yumi" na sala, elas falaram que a tal Yumi pega todo mundo e é muito metidinha só porque o pai dela é o diretor da universidade.

S/n: Desse jeito que vocês falam dela, ela realmente parece irritante.

Dahyun: Ela é mais do que irritante, uma patricinha metida e arrogante.

.

.

.

.

Hyunjin...

Estrelinha 😛

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora